28.11.14

Há falta de um, temos dois.

Desafios.

Quero fazer um post com a temática: o meu animal odeia o Natal.
No fundo, as provas que todos precisamos para ter a certeza que "alguém" quer boicotar-nos os enfeites, árvore de Natal e, possivelmente, enfardar arroz doce debaixo da mesa não, não é vossa avó diabética, que ideia!!.



Assim, quero receber no e-mail: rosacuequinha@gmail.com os registos fotográficos dos vossos bichos a "amar" o Natal!

(não estou especialmente receptiva a brincadeiras com espuma da Gilette em sítios estranhos, só a fingir que é a barbinha do Pai Natal, ok?!)

Conto com a vossa participação
(não me façam ficar mal e isto parecer um boteco onde só cá vêm 3 gatos pingados, ok?!)

A melhor foto, elegida por vocês, caros leitores, leva uma prendinha.
(que obviamente ainda não sei qual será)

4 comentários:

  1. Ainda não tenho a árvore de natal montada, mas vou tentar não me esquecer de te enviar umas fotos depois :)

    ResponderExcluir
  2. Not gonna happen. Não exponho os meus miaus a rosas cuecas, senão ficam traumatizados :P

    ResponderExcluir
  3. Vale filhos de amigos? Irmãos mais novos?

    ResponderExcluir