7.11.14

6ªs são dias de desafios: fazer os Ray Charles emocionais desta vida perceber que gostavam deles.

É verdade meus pequenotes (e também todos que tenham mais de 1.65m), nem sempre os fofos e as fofas desta vida percebem que vocês querem conhecer melhor o seu íntimo a.k.a ouvem passarinhos a cantar cada vez que eles andam por perto.

A dificuldade estará quando direccionamos os nossos olhinhos de gata na direcção do moço e o tipo parecer não perceber que não, não estamos apenas a ser simpáticas.
Dizer bom dia, obrigada e por favor é ser simpática, mexer no cabelo, olhar nos olhos, rir-se de tretas que não têm piada, isso meus amigos, isso é ouvir o Let's get it on a tocar na nossa cabeça e imaginar-nos a encostar a cabecinha no vosso peito até adormecer.

Assim, e porque todos já fizemos figuras tristes um dia, qual foi o vosso melhor ou pior move para chamar a atenção e fazer entender à malta que eles são 1 num milhão?

Escrever-lhe uma carta de 4 páginas à la Camões?
Dedicar-lhe aquela música tenebrosa xuxa no karaoke?
Mandar-lhe um mms com as mãozitas a fazer um coração?
Meterem um laço à vossa volta e dizerem: agora desembrulha?

Vocês contem-me tudo, que já sabem que me derreto com estas coisas.

Sim, sou uma mole.

28 comentários:

  1. Adoro estas sextas-feiras do teu blog! :D

    Beijinho e bom fim-de-semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto não é só cá vir dizer que se gosta muito, isto é para a malta se desbocar.
      Anda uma pessoa a ridicularizar-se a semana toda para depois vocês sentirem que mais baixo não podem descer e desbroncarem-se e depois é isto "ahhh gosto muito". Não, não! :D

      Excluir
    2. queremos fotos da ultima (laço), ou então nada feito! não me desbronco! :P

      Excluir
    3. (o que é isto, rosinha!?!? comentários sujeitos a aprovação... damn.)

      Excluir
    4. DN, caraças, vocês já sabem melhor do que desafiarem-me para estas coisas...

      Olhem que faço!

      Excluir
    5. força... ou eu juro que recito gustavo santos! :D

      DN

      Excluir
    6. Depois não digam que sou espectacular que não é preciso:

      https://scontent-a.xx.fbcdn.net/hphotos-xaf1/v/t1.0-9/10628411_10205168351077170_2002768695313639366_n.jpg?oh=cebf9640a32d6cd74a3482e9eb4dfca8&oe=54E81123

      Espero que essa história valha a pena.
      P.S. Mad Paint Skills.

      Excluir
    7. espera aí, isto não é assim. dexter, where ever you are, confirmas?
      (loool, mt boa a foto rosinha :D)

      Excluir
  2. Estive assim a pensar e.... acho que o meu marido tem razão, eu não tenho sentimentos. Nunca fiz assim nada parvo para atrair o macho Alfa da matilha, deixei sempre que fossem eles a fazer as figuras e consequentemente fazer-me rir. Houve um que me fez um table dance com uma cueca vermelha com tromba de elefante ao som de Michael Jackson. Foi um mundo. Nunca mais me esqueço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixarmos os moços fazerem a figura é também dar-lhes espaço para desempenhar o seu papel tradicional :P
      E claro, o que estragou esse cenário foi a música! haahah

      Excluir
  3. Loucura...!!! Foi fazer, ainda antes de sermos namorados, 1300Km (Lisboa-Barcelona) de carro, só porque recebi uma sms na 6ª à noite a dizer "tenho saudades de te ter perto de mim"... pronto lá se juntou mais 2 amigos com carta de condução, e fomos nesse mesmo instante a caminho de Barcelona e cerca de 15 horas depois, estava ao lado dela... dei-lhe um beijo, disse que não fazia sentido não estarmos juntos, pedi-lhe em namoro...aceitou !!! despedi-me, dei-lhe um beijo e um abraço e pusemo-nos ao caminho para Lisboa de novo..que tinha jogo no domingo..!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São essas as histórias que guardamos. De lugares comum e saltos com rede ninguém tem memória ;)

      Excluir
    2. Certamente... já lá vão entre 14/16 anos..e lembro-me como se fosse ontem...até o sentimento que tive ao ver aquela mensagem...o sorriso que fiz... a insistencia com os amigos, para uma viagem nada e mal programada... mas convenci-os...ehehhe

      Excluir
  4. Nisto de mostrar o que sentimos defendo a forma mais directa e mais bruta das coisas! Os espécimens masculinos não são muito inteligentes no que diz respeito a estas coisas portanto o melhor mesmo é a abordagem directa. Queres? Queres! Não queres? Bola para a frente que atrás vem gente!
    (Encostá-lo à parede e beijá-lo é a melhor forma de mostrar o que queremos! )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, bruta?! Meninos, andam a ler isto?! Vocês ponham-se a pau com a Margarida :D

      Excluir
    2. Assertiva mas bastante selectiva (selectiva não é sinónimo de certeira ok?)
      (Só escreveste a última frase na esperança que alguém viesse cá fazer a piadinha confessa!)

      Excluir
    3. A basicidade é o meu core business.

      Excluir
    4. Já o meu é mais a acidez!

      Excluir
    5. Margarida,

      Fizeste-me lembrar aquelas gomas da Hussel que são compridas, fininhas e multi-cor e são doces e ácidas ao mesmo tempo :P

      Excluir
    6. A mim fez-me lembrar conversa de engate.
      Vocês vejam lá, isto é uma casa de respeito, não quero a malta aqui a roçar-se contra paredes e essas porcalhices.

      Mentira. Eu deixo.

      Excluir
    7. Népias, conversa de engate não faço publicamente :P

      Excluir
    8. Tás a ver Cueca !!! Ela detesta gomas, logo isto como conversa de engate já batia na trave e eu nunca cometeria um erro tão basico como este :P

      Excluir
  5. Enviar-lhe uma mensagem a dizer "Diz aí um spot pa mandar uns kisses". Perdoem-me, estava bêbeda e perdidamente apaixonada. Não volta a acontecer.

    ResponderExcluir