24.10.14

6ªs são dias de desafios: Dificuldades da vida real

Vão-se lixar, a vida não é só purpurinas e shots de tequila unicórnios. Viver é complicado, ser adulto é lixado, a responsabilidade é um peso que arrastamos a custo para todo o lado.
Podia estar aqui a dizer como podemos ter mantras super fixes e positivos e optimistas, porque há sempre alguém pior que nós e agradece-a-vida, mas isso é uma seca.

Assim, deixo-vos algumas dificuldades minhas, num claro momento de oversharing, esperando que façam o mesmo aí na caixinha dos comentários (quão ridículo é dizer caixinha dos comentários?!)

  • Comer *apenas* a dose recomendada de Chocapic. (para amenizar a culpa digo a mim mesma que aquilo são valores "recomendados" e tendo na mente que serão "crianças" a comer)

  • Abrir garrafas de água desde que algum engraçado se lembrou que reduzir-lhes a largura da tampa pela metade era fixe para o ambiente. Fico com calos nas mãos e tenho de pedir ajuda a um homem/mulher mais capacitado/a que eu.

  • O combo ter sono-beber café. Gosto de coisas com café, bolo de bolacha, rebuçados de café, só não gosto especialmente do...café. Normalmente é um shot de qualquer coisa que morreu e queimou numa máquina. Como tenho sono e não seria fixe investir em drogas tenho de beber café para poder produzir. Arre PIB.

  • Balneários. Eu sei que isso desse lado é tudo malta que não se importa de exibir as partes íntimas em balneários cheios, mas eu sinto a minha pequena privacidade invadida. Acredito que os homens sigam a máxima: contacto visual com pilinha, serei gay? e evitem olhar. Já nos balneários femininos sinto-me numa versão BBC Vida Selvagem onde o David Attenborough é, afinal, um grupo de senhoras.

Há muitas mais, mas tenho sono (e ainda não bebi café) e para já, para já, é isto.
Sei que vocês têm verdadeiros dramas possivelmente, mas eu vivo isto, ok?!

Assim, partilhem as vossas dificuldades, exorcizem aqui comigo.



3 comentários:

  1. Tenho muita dificuldade em beber água e de ir para balneários. Sou uma lontra com pernas.

    ResponderExcluir
  2. A única que partilho contigo é a da garrafa de água. Mas já tenho truque. Uso a camisola para ajudar a abrir a tampa e não foder os dedos.

    Em relação a balneários, não uso, simplesmente.

    ResponderExcluir
  3. Eu passo-me quando quero abrir uma lata de salsichas e não consigo! Isso e querer comprar alguma coisa ou ir ter com o meu mais-que-tudo e nunca ter dinheiro para o fazer. Ser adulto não é nada fixe!

    ResponderExcluir