15.9.14

Disseminando as SMS de (suposto) engate (que não querem receber)

"Passei só para te dar um beijinho".
Vamos estabelecer que depois do "dorme com os anjos" esta será uma das frases mais parvas de sempre.
Porquê?
Porque o tipo/a não está ali efectivamente para te dar beijinho nenhum. Se estivesse, vocês atiravam as coisas ao ar e fugiam, antes que aqueles beiços perturbadores sequer se aproximassem da vossa casta face.

"Oi linda".
As únicas pessoas que nos podem mandar esta SMS constituem o nosso agregado familiar próximo (aquele tio que vos olha para as maminhas não conta) ou são aquela amiga a quem, por gostarmos tanto dela, perdoamos que nos chame linda.

"Passeias na minha mente".
Passeio? De carro, patins, a pé, de bicicleta...só para ter uma ideia.
Mas mais relevante: que sapatos estou a usar?

"O que é que tens vestido?"
Eu sei que no vosso imaginário estamos sempre de babydoll de renda transparente, cabelo desalinhado, dedo na boca e aquele olhar inocente de "leva-me ao castigo".
Mas não só estamos de t-shirt do tipo do Gangnam style, como vos achamos automaticamente uns pervertidos sem noção de contexto.

"Não me respondes?!?!"
Se não respondemos é porque não queremos. Claro que podemos ter tido um acidente e magoado ambas as mãos, mas, se estivermos mesmo interessadas, teclamos até com a ponta do nariz.

"Sonhei contigo"
A última coisa que uma pessoa que não está interessada em vocês quer ler é que sonharam com ela. Porque, de certeza, foi um daqueles sonhos pervertidos onde nos faziam coisas que na vida real nunca vão, felizmente, fazer.

"O que estás a fazer?"
Para além do carácter pouco imaginativo/stalker desta sms, dá vontade de responder algo como: "a pensar seriamente em bloquear o teu número <3 em="">".

3 comentários:

  1. Isto é coisa de miúdos! Homens a sério, gosto de acreditar, que têm uma conversa mais sofisticada (ainda que vá dar ao mesmo!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais sofisticada, do genero "Oh querida, contigo era até achar petroleo" ? :P

      Excluir
    2. Isso não são homens a sério, são trolhas!!!

      Excluir