14.9.14

A roupa "de ir às gajas".

Há nos confins do macho confiante um qualquer switch de Iluminatti que se acende perante modelitos que não lembram ao diabo, mas que eles acham que os torna imediatamente nos Clooneys do pedaço.

Da mesma maneira que precisamos de um roupeiro inteiro "porque não temos nada giro para vestir" e gostamos daquele boostzinho extra de confiança em usar um vestido novo, eles, embora não admitam, têm o que vulgarmente chamam de "camisa de ir às gajas".

Ora, normalmente é a bela da camisa, para um look mais cuidado, mas onde resolvem ousar um pouco, tipicamente a camisa preta, quiçá com umas subtis riscas verticais roxas/cinza/azul/...
É vê-los a meter o seu Axe, cantarolando o tengo una camisa negra, piscando o olho a ele mesmo ao espelho e todo aquele mojo a fazer building up até ao momento em que, afinal, são só eles com os amigos encostados ao balcão do bar, a parecerem primos de etnia cigana.

8 comentários:

  1. AHAHAHAHAH opá, muito bom. Fui às lágrimas. Sempre tive pavor a gajos de camisa preta, é mesmo aquele sinal de azeite que eu não consigo tolerar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aparentemente todos decidiram meter a camisa dentro das calças e ostentar um cinto à cowboy.
      Sim, o look empresário da noite. Culpo o Futre.

      Excluir
    2. Ai pá, não. E por norma, para além de já afastarem que chegue as mulheres com essa indumentária, ainda falam tipo o Cristiano Ronaldo e dizem "princesa".

      Excluir
  2. Camisa preta...uma daquelas coisas risqué que quase sempre denunciam "sir, you are not a gentleman!". Haverá pessoas com tão bom ar que escapam com isso, mas é raro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como quando as mulheres insistem em usar vestidos de lantejoulas.
      Só resulta em quem fica bem até vestida de saco de batatas.

      Excluir
  3. Ahahahahah Verdade!!! Tenho um amigo que veste sempre, mas sempre umas calças de cabedal !! E sente-se o maior!

    ResponderExcluir
  4. Vou tentar não dar erros otogáfikos! :P
    Sim sim...a bela da camisinha do engate que começa a enjoar a muitas mulheres, contudo.. quem não leva camisinha (preta branca cor de rosa ou às riscas arco-iris) as miudas simplesmente não olham!
    Tens o meu caso... que para além do problema da escrita que afasta qualquer mulher mais liberal... se eu visto uma t-shirt aí.. é que não olham, desviam logo o olhar! E ainda por cima tenho 36 e com ar de 23.
    A roupa ... ainda chama muito à atenção do sexo oposto. :)

    ResponderExcluir