8.9.14

13 lições de vida da Cueca (porque 15 é demasiado mainstream).

  • Não bebas tequila, a menos que o objectivo seja esquecer alguma coisa.
  • A maior parte das coisas não te vão ser dadas com um belo lacinho a enfeitar, mas não significa que não sejam um presente.
  • Não mistures sonasol com lixívia.
  • Omeletes com açúcar são má ideia.
  • Se estiveres a fazer figuras tristes na rua, é certo que alguém que não era suposto ver, está a ver.
  • Quando procurares a tua cara-metade, entende que o mundo se divide entre as pessoas que gostam dos cotos de pão da pizza e as que gostam do meio da pizza. Escolhe alguém que não goste do mesmo.
  • Quando te achares a lagartixa mais solitária e infeliz à face da Terra, lembra-te que não és especial e que há umas mil pessoas a sentir o mesmo por esse mundo fora.
  • Há sempre espaço para a sobremesa.
  • Não, não estás com TPM, estás provavelmente rodeada de gente estúpida.
  • Rodeia-te de pessoas a quem NÃO tenhas de explicar uma piada.
  • Por cada vez que lavas o carro, um pombo com disenteria está à espreita.
  • A vida não espera por ninguém, por que haverias tu de esperar?
  • Não há nada que a combinação chocolate+caramelo não resolva.



13 comentários:

  1. "Rodeia-te de pessoas a quem NÃO tenhas de explicar uma piada." - Quando encontro estas pessoas, elas até podem comer o meio da pizza, o meio da torrada (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kikas, como hei-de dizer isto...pá...eu já sou comprometida, não sei como vais encarar essa realidade, mas não vai dar. :P

      Excluir
  2. -A cena da pizza é mais ou menos como a do frango certo? (pernas vs. peitos)
    -Margaritas não contam como tequilla, certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é!
      (gosto dos peitos do frango e dos cotos da pizza)

      A resposta é: depende de quantas beberes.
      (sendo o ideal 4, o descambanço 5 - é sempre a última que nos lixa)

      Excluir
    2. Por acaso tanto o peito como as pernas marcham a unica diferença é que as pernas podem marchar mesmo sem estarem com molho.

      E agora deixo-vos a decidir se o que disse é mesmo em relação ao frango :P

      Excluir
    3. Epa é que Margaritas e Tequilas Sunrises são das minhas bebidas preferidas. (Sim é sempre a última bebida e aquilo que comi ao jantar que de certeza não me caiu bem!)

      Jedi, digamos que não és nada selectivo pffff

      Excluir
  3. E sim, há sempre espaço para a sobremesa... especialmente se for gelado!

    ResponderExcluir
  4. Eu e o homem percebemos que éramos perfeitos um para o outro quando tivemos q dividir um frango de churrasco pela primeira vez!!! Sem dúvida o melhor teste ;)

    ResponderExcluir
  5. E o que chocolate e caramelo não resolve, um orgasmo ajuda. Digo eu.

    ResponderExcluir
  6. Comigo isso da pizza acontece com o Magnum sandwich, o meu homem gosta da parte mais crocante, eu cá gosto da bolachinha. Perfeito. E quanto às tequilas, não há grande força de vontade que me valha...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, hoje era um dia que precisava de uma luz.

    ResponderExcluir
  8. lições de vida que a vida me tem dado mesmo!
    :)

    ResponderExcluir