Pois.
Isso foi até ver o The Fault in our stars.
O meu pensamento até meio do filme foi "caraças, estou-me a aguentar, estou feita uma mulher crescida e amadurecida emocionalmente". Yeah, right.
Ali para o fim, toda eu era cataratas do Niagara.
Se precisam de uma desculpa para chorar, força nisso, mas abasteçam-se de kleenex.
Lol eu li o livro, no comboio, pus todos os passageiros perto de mim a perguntar-me se estava tudo bem :x o filme nem vou ver, pagar para chorar a ver uma história que já conheço não me parece.
ResponderExcluirChorei. Mas também previ o final. Não achei isso tudo que dizem :p
ResponderExcluirFilme fraquinho que nem me molhou os olhos. E eu sou gajo que chora a ver filmes... Mas este não puxou por mim... Queres chorar? Vê o Armageddon! :)
ResponderExcluirAaah e kleenex é para outros filmes.
Eu quando li o livro chorava quase a todas as páginas, quando vi o filme achei que não chorava porque conhecia a história mas para o fim acabei em lágrimas parecia sei lá o quê xD
ResponderExcluirChallenge accepted! O ultimo que me deixo KO de lenços de papel foi o "impossível". Vamos ver como me aguento neste.
ResponderExcluirPor acaso não chorei, mas a atuação do puto é fantástica.
ResponderExcluirVi o filme e não chorei, mas também não sou de lágrima fácil na vida real quanto mais em filmes. O filme é bom mas está sobrestimado, não é tudo aquilo que dizem dele, as representações dos actores principais estão muito boas mas há diálogos muito forçados, demasiado a pedir a lágrima.
ResponderExcluirO meu género de filmes é mais acção, suspense, policiais, etc por isso a minha opinião neste vale o que vale....
Eu li o livro há alguns meses atrás e vi recentemente o filme. Chorei e ri,é verdade. No entanto, continuo a preferir o livro :)
ResponderExcluir