22.8.14

Willpower VS Willypower

Nós achamos que os homens, na generalidade, são uns frescos do pior, incapazes de deixar o Zé quieto e sossegado nos seus briefs (truces, mas é cool dizer briefs).

A coisa agrava-se quando sabemos que, quotidianamente, esbeltas, lindas e provocadoras mulheres, que normalmente andam em câmara lenta (nunca percebi), se cruzam com eles, testando os limites visuais e fisiológicos dos moços. (Aqui entra normalmente a desculpa: eu não estava a olhar, ela atravessou-se no meu campo de visão!! *ar inocente e olhos a piscar nervosamente numa tentativa de vos olhar nos olhos de forma credível*)

Não foi ao acaso que o filme "Libertem o Willy" ficou famoso: é a metáfora de uma baleia (aka membro viril portentoso, como eles gostam de pensar que têm), que só quer ser livre (como os seus pénis) *inserir emoção e simpatia pela causa das pobres baleias que foram aqui chamadas apenas para servir a minha parvoíce*



A Natureza é sempre o bode espiatório e, convenhamos, há MESMO por aí muitas mulheres bonitas que tornam o dia dos homens mais afoitos numa marabilha pójolhos. O importante é que a Willypower seja contida pela Willpower, ou seja, a força de vontade em resistir ao chamamento.
Cérebro VS Pénis.

11 comentários:

  1. Todos temos olhos na cara. Até as mulheres ficam babadas quando vêem na praia um gajo todo apetecível com uns abdominais que dava para esfregar a roupa..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que as mulheres não têm willy, mas têm de ter willpower também: não só porque também olham/sabem apreciar, como são mais facilmente "cortejadas" e têm de dar uns chega para lá.

      Excluir
  2. O meu home não culpa a Natureza nem usa essa do campo de visão.
    Olha, sabe que eu vejo, diz que olha e ainda me diz Não olhas também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E assim é que é saudável.
      Mas normalmente quando questionados directamente acerca do "aquela miúda x, achas gira?!", respondem sempre "não faz o meu género"/"tu és muito melhor".

      Excluir
    2. Usa a do Tu és muito melhor ;)

      Excluir
  3. o que me ri com willypower :D

    "Aqui entra normalmente a desculpa" desconhecia esta, obrigado ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também há a "estava só a reparar que aquela saia ia ficar-te muito bem".

      Excluir
  4. Cérebros, pénis e baleias. Tudo no mesmo texto.
    Ainda só tinha visto disto no Correio da Manhã.

    ResponderExcluir
  5. Expiatório, de expiar e não de espiar ;)

    ResponderExcluir
  6. E as mulheres olham para as montras não é? Deve ser pelo seu superior intelecto que assim disfarçam o que vêm no reflexo dos vidros com o estereótipo do consumismo ;)

    ResponderExcluir
  7. Isto: http://mafasemargas.blogspot.pt/2014/08/da-prolematica-que-os-homens-enfrentam.html

    ResponderExcluir