Nós achamos que os homens, na generalidade, são uns frescos do pior, incapazes de deixar o Zé quieto e sossegado nos seus briefs (truces, mas é cool dizer briefs).
A coisa agrava-se quando sabemos que, quotidianamente, esbeltas, lindas e provocadoras mulheres, que normalmente andam em câmara lenta (nunca percebi), se cruzam com eles, testando os limites visuais e fisiológicos dos moços. (Aqui entra normalmente a desculpa: eu não estava a olhar, ela atravessou-se no meu campo de visão!! *ar inocente e olhos a piscar nervosamente numa tentativa de vos olhar nos olhos de forma credível*)
Não foi ao acaso que o filme "Libertem o Willy" ficou famoso: é a metáfora de uma baleia (aka membro viril portentoso, como eles gostam de pensar que têm), que só quer ser livre (como os seus pénis) *inserir emoção e simpatia pela causa das pobres baleias que foram aqui chamadas apenas para servir a minha parvoíce*
A Natureza é sempre o bode espiatório e, convenhamos, há MESMO por aí muitas mulheres bonitas que tornam o dia dos homens mais afoitos numa marabilha pójolhos. O importante é que a Willypower seja contida pela Willpower, ou seja, a força de vontade em resistir ao chamamento.
Cérebro VS Pénis.
Todos temos olhos na cara. Até as mulheres ficam babadas quando vêem na praia um gajo todo apetecível com uns abdominais que dava para esfregar a roupa..
ResponderExcluirClaro que as mulheres não têm willy, mas têm de ter willpower também: não só porque também olham/sabem apreciar, como são mais facilmente "cortejadas" e têm de dar uns chega para lá.
ExcluirO meu home não culpa a Natureza nem usa essa do campo de visão.
ResponderExcluirOlha, sabe que eu vejo, diz que olha e ainda me diz Não olhas também?
E assim é que é saudável.
ExcluirMas normalmente quando questionados directamente acerca do "aquela miúda x, achas gira?!", respondem sempre "não faz o meu género"/"tu és muito melhor".
Usa a do Tu és muito melhor ;)
Excluiro que me ri com willypower :D
ResponderExcluir"Aqui entra normalmente a desculpa" desconhecia esta, obrigado ;)
Também há a "estava só a reparar que aquela saia ia ficar-te muito bem".
ExcluirCérebros, pénis e baleias. Tudo no mesmo texto.
ResponderExcluirAinda só tinha visto disto no Correio da Manhã.
Expiatório, de expiar e não de espiar ;)
ResponderExcluirE as mulheres olham para as montras não é? Deve ser pelo seu superior intelecto que assim disfarçam o que vêm no reflexo dos vidros com o estereótipo do consumismo ;)
ResponderExcluirIsto: http://mafasemargas.blogspot.pt/2014/08/da-prolematica-que-os-homens-enfrentam.html
ResponderExcluir