4.8.14

Vou-vos cá contar uma coisa que me irrita (em algumas) mulheres.

Cenário A: Pai conta de forma divertida e em jeito de piada uma qualquer história com o filho, que denuncia alguma falta de jeito para os cuidados parentais, bem como roça a depreciação face à sua senhora.

Vão uma data de meninas e riem. Riem muito. Batem palminhas. Ai que eloquente, ai que tens tanta graça, ai que quase soltei uma pinguinha, tu tens veia de cómico, só pode! A tua mulher é uma sortuda em ter um homem como tu, que até ajuda e tuditudo.

Cenário B: Mãe conta de forma divertida e em jeito de piada uma qualquer história com o filho, que denuncia alguma falta de jeito para os cuidados parentais, bem como roça a depreciação face ao seu senhor.

Ui, a escandaleira, ui que de certeza que é má mãe, que se me está aqui a criar um pequenino déspota! Ui a problemática, a denúncia, os Serviços Sociais, por Deus! Ai que uma mulher assim merece é ser trocada, que pobre coitadinho deve ser o marido nas mãos dela, uma ingrata, é o que é!

Irrita-me. Muito.

9 comentários:

  1. Tão verdade - seja com filhos oun com vários outros assuntos.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida! É por isso que digo que por muito que a mulher lute e de indigne e faça o pino, poucas serão as mentalidades que mudam em relação ao seu papel na sociedade e na família.

    ResponderExcluir
  3. Epa, isso depende muito do publico-alvo da história.

    PS: Pimba....já tens 1800 seguidores :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ameaça as pessoas para a seguirem. Comigo foi assim.

      Excluir
    2. Eu sei. Foi assim com todos nós.

      Excluir
    3. Sofrem muito. Calimeros, pá.

      Excluir
  4. As mulheres são o principal inimigo da igualdade dos sexos....

    ResponderExcluir
  5. Há uma grande razão para eu não gostar de mulheres :p

    ResponderExcluir
  6. Cenas de gaja, como diria o "outro". Felizmente não somos todas assim!

    ResponderExcluir