13.8.14

Os Reis do Óbvio.

Irritam-me.
(Começo a perceber porque é que já tive uma úlcera, hummm)

Aquelas pessoas que estão sempre prontas a constatar o...óbvio! Como se o mundo precisasse de mais Iluminattis para fazer ver os demais de que algo se passa de muito importante e vital, como a celulite nas pernas da moça que vai à frente nas escadas rolantes, ou que está sol/chuva/calor/frio/vento.

Obrigada, sinto-me sempre uma pessoa mais esclarecida, mais atenta ao meu meio, mais...entediada, no fundo.
Faz-me pensar naqueles segundos de micro-filtração entre o que pensamos e o que dizemos e que, em certas pessoas, claramente não foram os momentos suficientes.

3 comentários:

  1. O quê???? Tu não fizeste um post sobre o Robin Williams? How dare you? :P

    ResponderExcluir
  2. "Ah que engraçado, a menina é canhota! Olhe como escreve bem com a mão esquerda". T-o-d-o-s os dias ouço isto e penso no mesmo.... Qual é a necessidade? Acham que eu nunca dei conta? :)

    ResponderExcluir
  3. Opá , nas alturas em que estou na fase gorda, as vezes que me dizem : estas mais gorda !!!!
    Tal constatação é digna de genio, fico sempre com vontade de responder : nãooooo posso ! e eu a pensar que estava mais magra.
    Graças a Deus que já sou mais velha e tambem como já notaram que eu gradualmente corto essas pessoas da minha vida, deixaram de fazer isso.

    Constatação do obvio não torna ninguem mais esperto, só revela que são parvos. (o problema surge quando esses parvos são pessoas que amamos e respeitamos e deixam-nos com o dilema de o que fazer com eles)

    ResponderExcluir