24.7.14

É mais ou menos isto.

Atenta jovem, chega-te aqui à beira, deixa-me dizer-te uma coisa ou duas sobre isso dos homens só nos quererem levar para a cama.
Bem, a verdade é que, sim, muitos querem apenas descobrir a origem do Universo no meio das nossas pernas. É facto.
Mas também é verdade que, quando um moço aprecia à brava o que se passou ali horizontal, vertical e longitudinalmente, ele volta a abrir o frasco das bolachas para ir tirar outra.
Algumas vezes, as bolachinhas são tão boas que os moços acham boa ideia adquirir um frasco só para si, vivendo felizes e contentes, comendo bolachinhas a torto e a direito, numa contente relação.
Outras vezes uma queca é uma queca. Ao menos que seja boa.

Aquilo que deverás reter é que jamé esperarás imaginar ter criancinhas de olho azul com um moço que se dá ao trabalho de te dizer de todas as formas que aquilo nunca será mais que um reequilíbrio fisiológico e hormonal, que culmina em um, outro, ou ambos, fumarem um cigarro. Nada mais. Nada de romance, nada de conversa, nada de vamos-assumir-a-nossa-paixão.

Sim, há pulhitas sem tomatitos que tendem a enganar as moças, aclamando que estão muy apaixonados, mas, em verdade, apenas pretendem não cortar aquela bonita ligação que culmina em sms às 3h da manhã, porque não se encontrou melhor tipa na noite e queriam mesmo, mesmo, ver-vos muito, que têm muitas saudadinhas e assim. Só que não. E depois não ligam, vocês choram, eles continuam a saltitar de vajayjay em vajayjay indiscriminadamente e vocês a achar que os homens são todos iguais.

Os moços que querem uma relação mostram que querem uma relação. Ponto.
Por isso, assumi este mandamento que Moisés se esqueceu de partilhar com os demais:

Não pinarás em vão, esperando secretamente encontrar o Amor.

Ide agora minhas jovens, ide na paz do Senhor.

4 comentários: