22.4.14

#NQS



Dos teus milhentos cremes, das promoções, dos mercaditos, do a-vida-é-sempre-em-bom, das calorias que queimaste no ginásio, o que comeste em cada religiosa refeição do dia, se estás no Lux ou #chillingwithfriends, se tens um novo crush ou viraste solteiro, se fazes beicinho na tua selfie matinal, se tens lençóis de algodão e alfazemas acabadas de apanhar, se tens dramas ou és oca, se decidiste o rumo da tua vida e passa por ir à missa e virares-te para Jesus ou vais apostar em coaching, se curtes mesmo é arborismo ou pintas com os dedos dos pés.

Ninguém quer saber.

(ou de como há fases merdosas em que não tens paciência para as pessoas, mas, especialmente, não tens paciência para ti e como tens um blog podes dar-te ao luxo de dizer que estas tretas da moda não interessam ao menino Jesus. o que não deixa de ser verdade.)

7 comentários:

  1. Discordo. Se ninguém quisesse mesmo saber de nada disso não existiam tantos blogues com esse tipo de teor e tão lidos. Eu acho que o Zé Povinho gosta mesmo é disso: cuscar o que os outros andam a fazer, vestir, etc, mesmo que esses outros sejam perfeitos desconhecidos.

    ResponderExcluir
  2. Tu estás a dizer que ninguém quer saber do meu tão famoso blog?? Não tarda dizes que os meus 2851651 seguidores são fruto da minha imaginação, não?

    (e não menciones mais o nome Jesus, se faz favor. Não vá aparecer por aqui um polícia :p)

    ResponderExcluir
  3. deixa estar rosita, a gente lê-te. e as fases merdosas passam. sempre.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Mesmo!
      Não é que eu ande a citar Proust enquanto escovo os dentes, mas às vezes tanta dose massiva de mais-do-mesmo já irrita.

      Excluir
  5. As pessoas adoram ver o que os outros fazem e têm.

    ResponderExcluir