21.4.14

Juro que não é azia.

O sentimento é, aliás, semelhante a quando morre alguém de quem toda a gente gostava muito, mesmo que nunca tivessem lido um livro de/visto jogar/ouvido uma música/...
Ou seja, é aborrecido.
Uma pessoa vê-se inundada por todos os lados de Benfica e, juro, o sentimento para um benfiquista hoje deve assemelhar-se ao de um puto que passou os últimos 10 regressos às aulas a dizer que tinha comido "n" gajas naquele Verão, quando na verdade tinha ficado em casa a jogar Playstation, e, finalmente, aleluia irmão, consegue dar um beijo na boca à Sara. Ainda que a Sara não seja a "gaja boa" que ele publicitou.

A única coisa positiva que encontro num Benfica campeão é mesmo a redução da violência doméstica.

9 comentários:

  1. violência doméstica vai haver quando o homem ler isto, tá-se mesmo a ver!

    ResponderExcluir
  2. looooooooooool

    No teu caso "violência doméstica" é sempre que há um Benfica-Porto :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sejas assim, também pode ser quando o Benfica perde com um Arouca.
      Os níveis de frustação andam ali taco a taco.

      Excluir
  3. Violencia doméstica...em nossa casa não confere...na casa dos outros já não sei :(

    ResponderExcluir
  4. redução? calma lá, que se os gajos bebem para esquecer também bebem para festejar, e se forem de mau vinho aiiii que tá tudo quilhado.

    ResponderExcluir
  5. Em compensação, daqui a nove meses os indicadores da natalidade vão andar nos píncaros. É a famosa "Política do Pão e Circo".

    ResponderExcluir
  6. Se bem me lembro tens uma cruz igual à minha, aturar um homem do benfica. A única coisa positiva que encontro num benfica campeão...talvez neste momento existirem 6 milhões que nem se lembram da troika, da crise, do Passos Coelho e que não andam por aí a lamuriar. E um grande crescimento de receita para a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas SA e a Unicer.

    ResponderExcluir
  7. Curiosa a tua comparação entre o Benfica campeão e e os Verões falhados do puto, cara Rosa Cueca. Na realidade, e, em contraste, o Porto assemelha-se ao tipo que, vá, voltando à faculdade após as férias de Verão, inchava, e de que maneira, dizendo que tinha engatado as maiores loiraças da noite Portuense, que bastava fazer sinal e elas vinham atrás, enfeitiçadas pelo seu charme, quando, na realidade, passou o Verão todo a pagar boa nota para poder comer a fruta. Comeu, é certo, mas, cá para mim, ainda vai sair dali uma grande indigestão. Venha a Sarita, que parece ser gente de bem, que até dá beijinhos, à antiga, e tudo.

    ResponderExcluir