2.1.10

Top Vamos-lá-meter-nojinho da Cueca

Existe por aí uma qualquer demanda que envolve meter nojinho em espaços públicos com tongue action e muito mel. Bonito é quando se olha em volta e se consegue notar o excelso ar de nojo das pessoas envolventes que alternam em pensamento entre o get a room e o please die now/burn in hell you fuckers.

Aqui ficam umas dicas valiosas para todos vocês que pretendem espalhar a magia do refluxo gástrico alheio:

1. Fila do Macdonald's.
Isto envolve agarrarem-se que nem lapa à vossa companhia e ir proferindo de tempos a tempos (qual airwick ambientador para a casa) coisas como: xuxuzinho / gostas de mim amor? / és a minha borreguinha.

2. Escadas rolantes.
Tropeçar tanto no início como no final das escadas porque entretanto se perdeu a noção de espaço e tempo, bem como o decoro, atrapalhando as pessoas que tentam efectivamente chegar a algum lado.

3. Cinema.
Palminhas para os sonzinhos de sucção no escurinho do cinema, qual desentupidor de canos.

4. Táxi
Há lá melhor que alimentar o imaginário de um taxista solitário dando dicas acerca das actuações que poderiam ser realizadas num banco de trás de um mercedes de bancos roçados?

5. Loja de lingerie
Aqui aprecia-se alguma verbalização erotico-sensual com olhinhos de carneiro rebarbado a acompanhar, simultaneamente pegando na melhor tanguinha tigresse tamanho xxxl e um lamber de lábios como quem acabou de degustar uma coxinha de frango.

6. Paragem de autocarro
Alvíssaras a quem conseguir o feito de criar um fio de baba visível aos demais e manter um ar simultaneamente luxuriante enquanto se apalpa a fruta por cima da roupinha - prémio especial se a menina estiver ao colo do rapazinho e envergar um fato de treino ardidas cor de rosinha com o belo do ténis branco.

Maltinha, já sabem, e acrescentar itens a esta lista. Eu vou continuar ali na minha busca *coff* sociológica`*coff* acerca desta temática.

E óptimo 2010 ;)

25 comentários:

  1. eu cá adoro espalhar o meu amor ;) bom ano 2010 :) um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Credo, que falta de classe. Dispenso.

    ResponderExcluir
  3. Ora deixa cá ver Cueca... Numa qualquer esplanada deste Portugal! Partilha de gelados, ou chocolates, ou qualquer outra coisa doce, com a típica troca boca a boca, lingua a lingua, estomago a estomago. Tás-me a ver a tomar um cafezito descansada e a rezar para que se entalem?

    Shame on me! :D *

    Já agora, bom ano querida! :D

    ResponderExcluir
  4. Que imaginação a tua x)

    ResponderExcluir
  5. Temo sempre quando vejo essas coisas. E dou graças a Deus por ter paizinhos que me ensinaram a boa educação!

    ResponderExcluir
  6. Então e o belo do apalpão no rabo no meio do corredor das batatas fritas do supermecado, seguido de um orgulhoso "continente, check!".

    :)

    Agora o do "borreguinha" nunca tinha ouvido, mas é lindo! Vou adoptar!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando passados 5 anos de namoro ainda andares a tropeçar em escadas rolantes vais mudar de opinião ;)

    ResponderExcluir
  8. Nos provadores de uma loja de roupa? :P

    ResponderExcluir
  9. Isso não me afecta muito! Desligo.
    E dos beijinhos sinto alguma inveja...
    Abracinho

    ResponderExcluir
  10. eu fiquei pelo " és a minha borreguinha" ahaha :D

    ResponderExcluir
  11. Fio de baba??! Meu Deus, não é possível :O

    ResponderExcluir
  12. No outro dia ouvi um dos piores de sempre... Um miudito com os seus 15/16 anos, daqueles muito imberbes e com o cabelo à pseudo-emo, a dizer à namoradita (com uma blusinha de caveiras cor-de-rosa e um boné a condizer): "Meu Happy Meal, dá-me um beijinho...".

    ResponderExcluir
  13. Xuxu é uma palavra que me mata, mas ontem ouvi uma muito boa de um tipo de chapeu da lacoste cor de rosinha, de brinco de ouro com o seu primeiro dente de leite, o corpo todo tatuado e com uma ar de machão (se é que podemos chamar machão a este tipo de ser) que chamou ao seu mais que tudo"metadinha"! O que o amor faz!

    Bom ano 2010 cuequinha!:)

    ResponderExcluir
  14. A mim cheira-me é que a Cueca anda a ser vítima do refluxo gástrico alheio e não o contrário.

    ;)

    Bom 2010 piquena! (e então, aquele desejo que exprimiste para a meia-noiute lá no meu blog aconteceu? ;) sim, sou a maior cusca, mas isso já toda a gente sabe).

    ResponderExcluir
  15. Eeeehhhhh
    Me too ;) (12h45 mais ou menos)

    ResponderExcluir
  16. Lembro-me com saudade (not) da zona dos cacifos da minha escola secundária, onde um certo dia lá ia eu descansadinho buscar as minhas coisas p EF e vejo uma das visões mais dantescas de sempre: um casalinho cujo peso junto devia rondar os 250 kg, no chão a comerem-se como se n houvesse amanhã, a deixarem uma pocinha de baba no chão...mesmo! A minha vida nunca mais foi a mesma.

    ResponderExcluir
  17. é mesmo à cuequinha, este post xD ahah. feliz 2010 :)

    ResponderExcluir
  18. melhor é no comboio a abarrotar de gente em que o ar é sobrecarregado e tens quase a bochecha contra o vidro do comboio e ves no cantinho ao pé da janela, um casal de namorados e consegues sentir o impulso provocado pelo musculo do braço cujo movimento manual por baixo das calças é visivel.
    e naifzinha olhas a pensar que esta alguem a tirar uma coisa do bolso ha 5 minutos. BOM ANO!

    ResponderExcluir
  19. Escadas rolantes e a loja de langerie, pra mim foi top, sem duvida lololol
    Também já ouvi assim algumas frases catitas, dos casaisinhos, que a mim irrita-me perfeitamente como por exemplo, docinho, pipoquinha, aiaiaiai, q coisa melosa!

    ResponderExcluir