Existe por aí uma qualquer demanda que envolve meter nojinho em espaços públicos com tongue action e muito mel. Bonito é quando se olha em volta e se consegue notar o excelso ar de nojo das pessoas envolventes que alternam em pensamento entre o get a room e o please die now/burn in hell you fuckers.
Aqui ficam umas dicas valiosas para todos vocês que pretendem espalhar a magia do refluxo gástrico alheio:
1. Fila do Macdonald's.
Isto envolve agarrarem-se que nem lapa à vossa companhia e ir proferindo de tempos a tempos (qual airwick ambientador para a casa) coisas como: xuxuzinho / gostas de mim amor? / és a minha borreguinha.
2. Escadas rolantes.
Tropeçar tanto no início como no final das escadas porque entretanto se perdeu a noção de espaço e tempo, bem como o decoro, atrapalhando as pessoas que tentam efectivamente chegar a algum lado.
3. Cinema.
Palminhas para os sonzinhos de sucção no escurinho do cinema, qual desentupidor de canos.
4. Táxi
Há lá melhor que alimentar o imaginário de um taxista solitário dando dicas acerca das actuações que poderiam ser realizadas num banco de trás de um mercedes de bancos roçados?
5. Loja de lingerie
Aqui aprecia-se alguma verbalização erotico-sensual com olhinhos de carneiro rebarbado a acompanhar, simultaneamente pegando na melhor tanguinha tigresse tamanho xxxl e um lamber de lábios como quem acabou de degustar uma coxinha de frango.
6. Paragem de autocarro
Alvíssaras a quem conseguir o feito de criar um fio de baba visível aos demais e manter um ar simultaneamente luxuriante enquanto se apalpa a fruta por cima da roupinha - prémio especial se a menina estiver ao colo do rapazinho e envergar um fato de treino ardidas cor de rosinha com o belo do ténis branco.
Maltinha, já sabem, e acrescentar itens a esta lista. Eu vou continuar ali na minha busca *coff* sociológica`*coff* acerca desta temática.
E óptimo 2010 ;)
bom ano 2010! Bjss
ResponderExcluireu cá adoro espalhar o meu amor ;) bom ano 2010 :) um beijinho
ResponderExcluirCredo, que falta de classe. Dispenso.
ResponderExcluirOra deixa cá ver Cueca... Numa qualquer esplanada deste Portugal! Partilha de gelados, ou chocolates, ou qualquer outra coisa doce, com a típica troca boca a boca, lingua a lingua, estomago a estomago. Tás-me a ver a tomar um cafezito descansada e a rezar para que se entalem?
ResponderExcluirShame on me! :D *
Já agora, bom ano querida! :D
Que imaginação a tua x)
ResponderExcluirMedo muito medo...
ResponderExcluirTemo sempre quando vejo essas coisas. E dou graças a Deus por ter paizinhos que me ensinaram a boa educação!
ResponderExcluirEntão e o belo do apalpão no rabo no meio do corredor das batatas fritas do supermecado, seguido de um orgulhoso "continente, check!".
ResponderExcluir:)
Agora o do "borreguinha" nunca tinha ouvido, mas é lindo! Vou adoptar!!!
Quando passados 5 anos de namoro ainda andares a tropeçar em escadas rolantes vais mudar de opinião ;)
ResponderExcluirGostei do teu blogue (:
ResponderExcluirvontade de dar tiros
ResponderExcluirNos provadores de uma loja de roupa? :P
ResponderExcluirIsso não me afecta muito! Desligo.
ResponderExcluirE dos beijinhos sinto alguma inveja...
Abracinho
eu fiquei pelo " és a minha borreguinha" ahaha :D
ResponderExcluirFio de baba??! Meu Deus, não é possível :O
ResponderExcluirGet a room!!!! :P
ResponderExcluirNo outro dia ouvi um dos piores de sempre... Um miudito com os seus 15/16 anos, daqueles muito imberbes e com o cabelo à pseudo-emo, a dizer à namoradita (com uma blusinha de caveiras cor-de-rosa e um boné a condizer): "Meu Happy Meal, dá-me um beijinho...".
ResponderExcluirOptimo 2010!
ResponderExcluirXuxu é uma palavra que me mata, mas ontem ouvi uma muito boa de um tipo de chapeu da lacoste cor de rosinha, de brinco de ouro com o seu primeiro dente de leite, o corpo todo tatuado e com uma ar de machão (se é que podemos chamar machão a este tipo de ser) que chamou ao seu mais que tudo"metadinha"! O que o amor faz!
ResponderExcluirBom ano 2010 cuequinha!:)
A mim cheira-me é que a Cueca anda a ser vítima do refluxo gástrico alheio e não o contrário.
ResponderExcluir;)
Bom 2010 piquena! (e então, aquele desejo que exprimiste para a meia-noiute lá no meu blog aconteceu? ;) sim, sou a maior cusca, mas isso já toda a gente sabe).
Eeeehhhhh
ResponderExcluirMe too ;) (12h45 mais ou menos)
Lembro-me com saudade (not) da zona dos cacifos da minha escola secundária, onde um certo dia lá ia eu descansadinho buscar as minhas coisas p EF e vejo uma das visões mais dantescas de sempre: um casalinho cujo peso junto devia rondar os 250 kg, no chão a comerem-se como se n houvesse amanhã, a deixarem uma pocinha de baba no chão...mesmo! A minha vida nunca mais foi a mesma.
ResponderExcluiré mesmo à cuequinha, este post xD ahah. feliz 2010 :)
ResponderExcluirmelhor é no comboio a abarrotar de gente em que o ar é sobrecarregado e tens quase a bochecha contra o vidro do comboio e ves no cantinho ao pé da janela, um casal de namorados e consegues sentir o impulso provocado pelo musculo do braço cujo movimento manual por baixo das calças é visivel.
ResponderExcluire naifzinha olhas a pensar que esta alguem a tirar uma coisa do bolso ha 5 minutos. BOM ANO!
Escadas rolantes e a loja de langerie, pra mim foi top, sem duvida lololol
ResponderExcluirTambém já ouvi assim algumas frases catitas, dos casaisinhos, que a mim irrita-me perfeitamente como por exemplo, docinho, pipoquinha, aiaiaiai, q coisa melosa!