18.2.14

Isto dos blogs é como uma relação.

Cuidamos dele, às vezes de maneira melhor, às vezes da pior maneira. Esperamos coisas deles, depois não esperamos nada, depois enganamo-nos a nós mesmas ao dizer que não esperamos nada, quando esperamos, e muito.
Apetece-nos escrever, depois apetece-nos ficar caladas, depois temos algo para dizer, mas não é nada de jeito, ou achamos que dissemos algo banal e foi especial.
Cansamo-nos, apaixonamo-nos de novo, mudamos e ele muda connosco, achamos que ele nunca vai mudar e não muda assim tanto. Lembramo-nos que há coisas que é bom que não mudem e que, pelo menos, podemos contar com elas, como elas são.
Temos crises, dos 3 e 7 anos (já tão poucos chegam aos 9...). Temos paixão e enamoramento, temos calma e carinho, temos expectativas.

É quase isto, é.

9 comentários:

  1. a parte de pensar em muito em cousa e depois e decidir estar calada acontece-me muitas vezes!

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Se me pagasse as contas, até lhe fazia o que ele pedisse.
      Mas não paga, por isso também não manda! :P

      Excluir
    2. Tu tens noção de como isso soa mal, não tens? "Se me pagasse eu até fazia o que ele pedisse" loool :P

      Excluir
  3. Quantas vezes é que me acontece acordar a meio da noite com uma ideia que me parece genial e na manhã seguinte não achar a ideia nada de especial!!! Ou escrever posts de caca e serem um sucesso e posts super pensados, lidos e relidos por mim, e ninguém lhes ligar nenhuma!!! Compreendo perfeitamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu aponto no telemóvel. Depois, 500 anos depois, vou ler e rio-me porque é tão estúpido que só está reservado ao botão do caixote do lixo.

      Excluir
  4. tu sai-me de dentro do meu cérebro :p

    ResponderExcluir
  5. Finalmente alguém conseguiu pôr por palavras o que já vinha adivinhando.

    beijo

    ResponderExcluir
  6. É quase isso, eu tenho a politica no meu de um post por dia, ás vezes não consigo depois agendo posts com as datas anteriores. Eu chamo-lhe a minha agenda/diário e bloco notas ahahah

    ResponderExcluir