26.1.14

"O meu ritual de beleza".

Acho esta uma expressão...interessante. Ritual de beleza. 
Para mim temo que signifique "Ritual Apresentável" ou "Ritual Imagina-se-não-me-arranjasse", no limite "Ritual Menos-mal".

Sei é que isto é muito in agora, um pouco como ver no Pinterest pins de fitness: adoramos um bom pack de exercícios, mas normalmente só os fazemos na nossa mente. Enquanto comemos bolachas.

Assim, gostava de ver uma foto, verdadeira, não é aquelas que publicam no instagram a desejar bom dia totalmente maquilhadas como se fossem sair à noite, da malta ao acordar. 
Nosso Senhor fez-me muito curiosa. E céptica. Mais ou menos na mesma medida.

6 comentários:

  1. Nem toda a gente é como tu, naturalmente gira. :P Têm de se pintar bem para disfarçar.

    ResponderExcluir
  2. Algumas nem com uma semana inteira de rituais de beleza lá chegavam. Beijinho

    http://bonecadtrapo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. A minha é demais, com a minha pele de lula translucida quase dá para ver através de mim...

    ResponderExcluir
  4. Acredita em mim: não ias querer ver :)
    Como costumo dizer, acordo sempre com cara de vomitado!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma rotina de beleza, às vezes chamo-lhe ritual só para não dizer sempre a mesma coisa.
    E não tenho problemas em mostrar-me sem maquilhagem, mas no mínimo depois de um banho ou de ter lavado a cara né? Acho que é quase uma questão de educação ninguém nos minutos seguintes a acordar!
    E cá está, não me importo de mostrar a diferença dos 7 minutos de "ritual de beleza" todas as manhas: http://www.devilwearslouboutin.com/2013/11/beauty-routine-helena-coelho.html

    ResponderExcluir