28.1.14

Neste mundo em que se inventam soutiens que se abrem só para o amado...

Cheira-me que é uma invenção que vai dar mais chatices que outra coisa.
Senão, pensemos em cenários hipotéticos:

Cenário mau:
O soutien abre-se em público.
Ouch.

Cenário péssimo:
O soutien não se abre para o marido.
Mega Ouch.

Cenário catastrófico:
O soutien não se abre para o marido, mas abre-se para o sogro.
Mata-me-já Ouch.

Os japonocas acham que pensam em tudo.
Pfffff, isto não pode ser assim só com sensores meus amigos.

9 comentários:

  1. E para tomar banho aquilo abrirá? LOL

    ResponderExcluir
  2. Tem de ser com técnicas avançadas de criatividade e visualização cerebral...

    ResponderExcluir
  3. E existe versão para ser usada na praia? E se a mulher estiver com TPM na praia? Será que se abre? :P

    ResponderExcluir
  4. ahahah Um soutien hiper mega perigoso.

    ResponderExcluir
  5. Quando li a noticia lembrei-me logo das barracadas que este soutien podia dar...

    http://bonecadtrapo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. E mesmo que esta invenção funcionasse bem depois acabava-se aquele awkward moment onde eles não conseguem abrir o sutien??? Naaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Ahahaha enfim só mesmo os Japas para inventaram uma destas!

    ResponderExcluir
  8. A sério? Cheira-me mais a cinto de castidade...

    ResponderExcluir