29.1.14

Hoje...

Podem ler-me aqui.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Ui, tu acalma lá a minha ascensão interestelar :P ó Sô Dona que publica livros!

      *

      Excluir
  2. Ui....uma verdadeira coluna de opinião ao melhor estilo de um livro de auto-ajuda :P

    ResponderExcluir
  3. Ai mas este blog está a ficar VIP?

    ResponderExcluir
  4. Gira e boa. Vou cuscar.

    ResponderExcluir
  5. ps - era esta a franja de que andaste a dizer mal uns posts atrás? ingrata! humpf!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (mt gira :) tu, não me refiro à franja)

      Excluir
    2. (quer dizer, mas a franja fica bem. não quis dizer que não ficavas gira de franja.)

      Excluir
  6. Esta já é a franja em modo socialmente aceitável, poder sair à rua, etc.
    A que eu me referia era uma à la Moura Guedes.
    Felizmente tenho tentado recordar o trauma, para tão cedo não me dar para isso :D

    ResponderExcluir