21.1.14

Temperaturas dissonantes.

Isto pode parecer picuinhas, que é, mas tira-me do sério e, temo, tenho de desabafar.

Estamos em pleno Inverno, tem estado fresquinho, caso não se tenham apercebido, mas o homem teima porque teima em, quando me apanha desprevenida, mudar o ar condicionado para o frio.

Sempre que, passados uns segundos, começo a sentir um frio mais gélido que a vida sexual da Margarida Rebelo Pinto, basta-me olhar para a luzinha do AC ligada.

Mudo para o quente ou, no limite, desligo.
Digo, meiguinha: amor, está frio, podes não ligar o AC?!

Passado um bocado, novamente uma vaga de frio polar. A porra da luzinha ligada.

Ninguém merece.



10 comentários:

  1. Gostei da imagem com referência à música! ahaha

    ResponderExcluir
  2. Rosa Cuequinha,

    Ele só quer que tu te abaces a ele...
    Ele pretende que tu lhe digas, com a mesma voz meiguinha e depois de o abraçares: - Preciso deste teu abraço porque tenho muito frio... só tu para me aqueceres!
    :) Ele ficará todo contente, com o seu ego bem lá em cima... e é nessa altura que ele se apercebe que tu apenas o abraçaste para conseguires chegar ao comando do AC para o desligar! :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vulcano,

      Se ela o abraçar e disser o que tu sugeres, não é o ego dele que vai ficar bem lá em cima. lol

      Excluir
  3. No seguimento dos comentários anteriores, QUER GANHAR DINHEIRO SEM SAIR DE CASA? Pergunte-me como!

    Não, agora a sério, o header novo tem muita pinta. :)

    Sobre as temperaturas dissonantes, eu também sou assim. Quero ligar o AC e a patroa só quer saber de abrir a janela. Mas só nos acontece quando as temperaturas sobem acima dos 30 graus...

    ResponderExcluir
  4. Fui eu que fiz!
    Está um pouco "de gaja", mas como me canso do header rapidamente...daqui a uns tempos há-de ter outra coisa qualquer.

    ResponderExcluir
  5. Epa este header tá muita giro!

    ResponderExcluir