27.11.13

Do que vou falar, meu Deus?!

Queria falar dos meus rituais de beleza, mas a coisa não vai muito além de lavar a cara, meter um creme hidratante qualquer e maquilhar-me low-cost style. Não diria que é boa ideia enfiar para aqui uma foto do creme de rosto marca Dia e a minha fronha acabada de acordar.

Queria mostrar os meus dotes culinários, mas normalmente estou focada em identificar a comestibilidade dos mesmos, mais do que atempadamente e com um bonito cenário, fotografá-los. Quando me lembro disso, percebo que fiz a receita a olho e entretanto a comida também já desapareceu.

Queria falar sobre estes estudos da actualidade, em que dizem que sexo com os ex's é que é, mas eu também posso vir aqui dizer que existe um estudo qualquer muito conceituado, realizado, bem, por mim, que diz qualquer coisa como: as pessoas que gostam de Nutella são tendencialmente mais gordas. Não quer dizer que seja verdade, mas descansa-me por nem gostar de Nutella. (Sim, há uma pessoa no mundo que não gosta disso...). E sexo com ex's também me parece muito aquilo de cuspir no prato onde se comeu, mas voltar lá à mesma.

Queria falar sobre o corte à-garçon da Fanny, mas só penso num croquete com cabelo de catatua e não consigo raciocinar muito mais sobre o assunto.

Queria falar sobre o mercadito disto e daquilo, mas sou uma mãe out, que não leva o filho a essas coisas. No entanto, imprimo desenhos de Natal da net e pinto com ele. Achei boa ideia, mas ele só dizia: mãe, não pintes!!! Peço desculpa se gosto de pintar dentro dos riscos e com as cores certas, sim?!

Queria dizer que ia a uma coisa qualquer dessas do Natal solidário, mas na verdade o que ando a treinar é o sprint indoor a fugir de todas essas "caridades" de supermercado.

Enfim, olhem, não sei que vos diga, não sei que vos faça. Um horror, estou tão in como uma parka polar no Festival do Meco.

9 comentários:

  1. Então este artigo era mesmo sobre...? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, se os outros podem encher chouriços eu também posso! :P

      Excluir
    2. Isto foi uma aula de como encher chouriços!

      Excluir
  2. Adorei!!
    Tão anti-modas :)
    Às vezes também me deparo com essa dúvida existencial. "Mas que raio de assunto hei-de falar hoje?" Fala tudo do mesmo!
    Que canseira...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Cascais vai ter uma Vila Natal, o Pai Natal vai lá estar. Investiga, que é capaz de ser uma coisa porreira para programa em família. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabes se temos de ir com a camisola Gant atada ao pescoço?

      Excluir
  4. É melhor vestir a dita camisola. Apesar de parecer apelativo mostrar o pólo Fred Perry encardido (porque "é um pólo bom", que convém mostrar apesar de estar velho), está fresquinho... O Pai Natal chega de charrete no sábado dia 7 às 15h30. Se estiver sol e uma temperatura amena, é obrigatório o uso de óculos escuros e cara de mete-nojo.

    ResponderExcluir
  5. Acontece-me o mesmo de querer falar e falar nada. Eu queria falar sobre o Brian, mas vou esperar que o tema arrefeça... Ou falo mai logo, não sei

    ResponderExcluir
  6. ... e já agora porque não falar também da moda generalizada virtualmente da miudagem que anda toda aperaltada com laços gigantes em tudo o que é lado e golas farfalhudas a condizer???

    ResponderExcluir