24.6.13

10 empregos que não me importava de ter hoje.

1# Nadadora salvadora numa praia porreira, com bandeira verde.
2# Cocktail tester. Quanto mais bebidas de palhinha para gaja, melhor.
3# Crítica gastronómica em qualquer botequim que não comprometa totalmente a intervenção da ASAE.
4# Fashion adviser, especialmente para uma moça, assim, curiosamente, com as mesmas medidas que eu.
5# Instrutora de condução de carros desportivos. Só para brincar aos Ferraris.
6# Hipnoterapista. Fique aí relaxadinho a dormir no divã, eu vou só ali à sessão das 15h00 e já volto.
7# Game tester. Especialmente se for de um RPG catita.
8# Tipa do stand-up. Vou lá, digo 3 ou 4 bacoradas, casco nas minorias e venho embora.
9# Crítica de cinema. Bem sei que em menos de nada toda a gente detestava a minha visão das coisas, é a vida, mas via filmes que me fartava.
10# Inspectora de praias. Alguém tem de ver se merecem a bandeira azul...

Avisa-se que não existe qualquer problema em acumulação de trabalhos.

12 comentários:

  1. Curiosamente, de momento exerço quatro dessas funções ao mesmo tempo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E pagam-te?!
      Se sim: ranhoso pá! ;)
      Não precisas de uma dupla?

      Excluir
    2. Estás a ficar cansada, muito cansada enquanto pensas qual das funções estou a desempenhar neste momento. Tal vez assim te sugestione a pensar que sou pago para fazer isso, enquanto critico cinema, no meu número brega de stand up que levo a cabo depois de experimentar diversos cocktails...

      Excluir
    3. A expressão é mesmo: ando comida da cabeça.
      Já só penso em férias....mas, vá, ao fim-de-semana também tenho muitos part-times destes ;)

      Excluir
  2. O meu emprego de sonho é provadora de gelados na Ben & Jerry :)

    ResponderExcluir
  3. Tudo empregos muito catitas de facto. No meu caso seria mais "que emprego me assentaria que nem uma luva". Corrector. Não! Não da bolsa!
    Corrector de cenas. Vejo um filme e penso "isto ficaria melhor se fizessem assim". Vejo um gadjet, um edifício, um carro e penso "isto ficaria melhor se tivesse sido construído com esta e aquela coisa". No fundo é como ser crítico de cinema e gastronómico, mas versão mundial!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que somos todos um pouco assim...

      Excluir
    2. Quer dizer que não achei um nicho de mercado perfeito para mim e com pouca concorrência? Bolas!

      Excluir
    3. Peço desculpa por destruir tão bons planos de vida...

      Excluir
  4. Se arranjares um desses trabalhos, pf contrata-me como assistente. Sei tirar fotocópias e cafés expresso.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! lol

    ResponderExcluir
  6. Também quero ser cocktail tester :) E já agora "bed tester" também!

    ResponderExcluir