15.5.13

Filosofia, clubística, cuequiana 6#


11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lá por casa assim será, mas será o homem a expressar o desejo, beijando-a, qual judas enquanto conta as taças

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava a pensar mais numa recriação macumbeira da maldição do Benfica, com velas e cachecóis do Benfas a arder, mas beijinhos também pode ser.

      Excluir
    2. Não me deixam brincar com fósforos cá em casa.

      Excluir
  3. Ehehe!! Rosa Cueca Rules!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para os próximos dias!

    ResponderExcluir
  5. Guarda esse post para domingo.

    Não tem muito a ver mas fica aqui a minha filosofia...as mulheres que os seus maridos são do maior clube do mundo (leia-se Benfica) devem ficar felizes...se domingo for o terceiro capitulo e 'sermos' (como diz o caro amigo JJ) derrotados mais uma vez. Uma coisa é certa, para o ano não haverá tanto futebol e euforia...as mulheres ficarão descansadas e terão de volta o homem dos seus sonhos que não terá tanto interesse em ver futebol sabendo de antemão qual será o resultado final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um estudo estatístico comprovadíssimo (deve haver, há estudos sobre tudo) que te revelará que o simples facto de haver um jogo do clube, impossibilita o acto sexual dessa noite.
      É muito triste. Piora, quando perdem: vejamos a diminuição drástica de natalidade nos sportinguistas, que són agora vai tendo umas melhorias, mas fruto da habituação. Um escãndalo.
      Depois querem que as mulheres gostem de futebol tsktsk...

      Excluir
    2. Não confundir falta de motivação (benfiquistas) com impotência (sportinguistas). Eu tenho sérias dúvidas sobre esse quase estudo estatístico, ao fim ao cabo nós homens queremos sempre ficar por cima e no fim queremos é distração para as tristezas de horas/minutos atras.
      A não ser que a mulher no acto sexual venha com um 'vai marca golo!', aí é capaz de trazer à memória o passado recente e ele solta uma lágrima (como se viu ontem na TV quando o Benfica perdeu)

      Excluir
  6. E dorme com um barulho desses...

    ResponderExcluir