10.5.13

6ªs são dias de desafios: Blogues do antigamente.

Que é como quem diz, os que comecei por ler, há uns anos atrás.

A pipoca mais doce.
Que li desde o início e que ainda espreito de vez em quando.

A mãe galinha.
Nem sonhava em ser mãe, mas adorava os relatos daquela mãe, daquela família. O humor, os dias melhores, os piores e ver os pequeninos a ficarem grandinhos.

Bomba Inteligente
Paragem obrigatória em modo negação-de-lixo-cor-de-rosa-blogoesferiano.

A Menina Limão
Para eyecandy, cultura, ou simplesmente vaguear por conteúdos realmente diferentes do comum.

Irmão Lúcia
Acutilante, com sentido de oportunidade e (ainda) actual.

O meu pipi
Muita gargalhada dei à conta do Pipi. Se tivesse de o descrever, certamente seria o boçal ecléctico.

Sushi Leblon
Um blog muito bem escrito, interessante, que só tenho pena que tenha terminado.

...estes são alguns de cabeça, que me lembro.

E vocês?
Quem liam há anos atrás?

4 comentários:

  1. Sushi Leblon era tãaao bom!
    Depois ela meteu-se nos livros e foi-se snif :'(

    ResponderExcluir
  2. A Coluna Infame - comentário político e civil, e depois os blogs que os autores fizeram separadamente, com especial menção para o Estado Civil (P. Mexia)
    Bomba Inteligente - a Carla Quevedo é, ainda hoje, a antítese dos blogs cor-de-rosa, e escreve bem
    O Meu Pipi - herói da blogosfera, na minha humilde opinião. Foi ele que colocou os blogs no mainstream, e foi o primeiro, penso, a transformar o blog em livro e a ser falado
    Gato Fedorento - o início tímido dos conhecidos humoristas

    Era muito por aqui que eu passava, falando de cor.

    ResponderExcluir
  3. Os Gato Fedorento também faziam parte da minha lista, bem como o blog do Alvim, estava-me a esquecer deles por serem "figuras públicas".

    ResponderExcluir
  4. nao me lembro do q lia pra dizer a verdade. prai o blog dos gato fedorento e de resto eu lia mais foruns do que blogs.

    ResponderExcluir