Às vezes fico desconcertada ao pensar que possa ser maluquinha, por não sucumbir assim tão facilmente ao frio e ser capaz de andar só em t-shirt pela casa, em Novembro.
Depois, ponho-me a olhar para a janela e a ver as gaivotas e a pensar que afinal em Lisboa não está assim tanto frio e até vi ontem um senhor de t-shirt e esqueço-me dessa parte de ser maluquinha e assim.
A verdade é que por vezes sinto que vivo num mundo à parte, em que toda a gente, mal chega o Inverno, se enfia em mantas polares, camisolas polares, meias polares, pijamas polares...e, bem, estamos em Lisboa, não é propriamente Manteigas, não é?!
Por isso, ver ontem aquele homem de t-shirt, senhor vá, deu-me algum alento.
Pensei, Rosa Cueca (claro que quando penso em mim na terceira pessoa ao menos uso o meu nome e não este pseudónimo algo parvo, tenham calma), aqui está um homem como deve ser, rijo, que não sucumbe ao frio. Amanhã poderá ter uma pneumonia, é certo, mas não se fica pelas mariquices das mantas polares. Não estou sozinha.
ahahaha Sou mesmo muito friorenta, mas não gosto de andar com muita roupa. Então sofro um bocadinho!
ResponderExcluirO que me faz confusão, é ver em finais de setembro/inicios de outubros pessoas de cachecóis e gorros e em Abril/Maio ver logo pessoas de calçoes e havaianas. Faz-me mesmo confusão!
Por momentos assustei-me e pensei que vinha ai mais um post estranho dedicado ao ginocanesten.
ResponderExcluir(não ligues...é da greve)
Eu sou friorenta comó catano!
ResponderExcluirPortanto sou dessas usa tudo polar!
Opá também tenho desculpa porque vivo junto à Serra!
Ahhh! Afinal não estamos sozinhas : )
ResponderExcluirEstou como a MC, por momentos pensei noutros climas. lool
ResponderExcluirEu sou bastante friorenta e já tenho o edredon polar na cama. Mas mesmo aqui por Aveiro que está sempre mais fresquinho que em Lisboa vejo pessoas ainda todas descascadas...
Tão fofinhas, preocupadas com o meu forno interior <3 está bem, prometo não fazer mais post's como o do ginocanesten!
ResponderExcluirPor ti, Cueca...sempre!
ResponderExcluirTás aqui! (não me tás a ver mas fechei o punho e bati com o mesmo no peito, para ser mais enfático.
No entanto, curto mantas polares. Até no verão. Para me enrolar. Gosto do toque dos pelinhos.
No meu caso o problema é que entro no carro na garagem do prédio e saio no parque da empresa... não tenho qualquer perceção da temperatura exterior, seja verão ou inverno. A Outra Metade passa-se com isto, porque ainda me dou ao luxo de dar palpites, tipo "vais levar esse casaco?". Depois acaba lá naquela coisa do "é como quiseres".
ResponderExcluirNão seria estranho eu ser esse gajo de t-shirt... mas também não seria estranho agora estar a tomar Griponal.
Eu sou meio sensível à temperatura. No Verão não suporto calor em demasia e no Inverno por vezes 'gelam-se-me' os pés..........
ResponderExcluirCá para mim estás com a "máquina" avariada ;P
ResponderExcluirInicialmente também pensava que estavas a falar de outro tipo de clima lol.
ResponderExcluirMas sim, eu sou uma mariquinhas, sou uma friorenta de primeira. Ando sempre cheia de roupa e de mantas.
Hoje também ando de T-shirt... mas é porque fui ao ginásio e estou aqui com os musculos "todos aos saltos"... assim que o sol desaparecer, visto a sweat de certeza :)
ResponderExcluirOs banhos são de água bem quente...aqece tudo...e a seguir ao oleo Johnson ;) não há frio que chegue!
ResponderExcluirP.S. não tenho comissão na Johnson & Johnson ... mas vou pensar nisso!
Ahahaha! E de como este texto poderia tão bem ter sido escrito por mim!
ResponderExcluirEu à custa das T-shirts, já arranjei uma gripe neste inverno, também entrei nessa onda de ainda não está assim tanto frio. Valeu-me uma caixa de Cegripe.
ResponderExcluirEnfim...
Eu padeço do mesmo mal (bem!). :) Haja mulheres fogosas!
ResponderExcluirAi Rosa Cueca que alento estas tuas palavras:)) Afinal pensava eu que estava sózinha neste mundo, mas não:))) Hj por exemplo, ando só com uma básica de alças e um casaquinho de malha mangas 3/4 :)) e as pessoas olham p/ mim na rua e devem pensar: "Olha, olha, aquela tem o termostato avariado!" Pelo menos, é a opinião geral dos meus amigos:))
ResponderExcluirEu sou uma brasa por exemplo! Nao consigo andar encasacada na rua... fico logo toda em suores :p
ResponderExcluirLol! Por acaso não sou uma pessoa muito friorenta. Ainda há pouco quando cheguei a casa a minha mãe me perguntou se estava frio na rua. Respondi que não tava nenhum ao que ela me respondeu "tu também nunca tens frio!". E é verdade. You're not alone Rosa Cueca :))) Eu também sou moçoila para andar de t-shirt em casa :)
ResponderExcluirés calorenta... eu também sou
ResponderExcluirNão, não estás sózinha; o tipo aqui de casa diz que eu estou "desregulada!
ResponderExcluiré um facto, mas eu confesso que desde que vim para aqui, acho que o meu termostato se regulou para esta temperatura...ainda que tenha camisolas que só uso quando vou a casa, porque se as usasse cá em Lisboa tinha que andar sem casaco...
ResponderExcluirPois olha o meu pai também é desses a diferença é que o homem está SEMPRE de t-shirt. E quando digo sempre digo, em frança a nevar de t-shirt (Há fotos). A única altura em que o homem veste um casaco é quando chove porque "a chuva incomoda um bocadinho" ou quando está mesmo doente. E depois quando eu tenho a infeliz ideia de dizer "está mesmo frio" a resposta típica "FRIOO?? Assim é que está bom".
ResponderExcluirPortanto, não estás sozinha (: