Nunca me dei ao trabalho de perceber bem o esquema Herbalife. Basicamente a ideia que tenho é que fizeram uns quantos suplementos e barrinhas energéticas e disseram: agora amigo, comes isto e é se queres ficar mais magro e se te lembrares de deixar de tomar o que te dizemos, é provável que voltes a ficar badocha e emborcar oreo até durante o sono.
No entanto, reconheço a minha falta de conhecimento acerca dos meandros da actuação herbalifista - não vão já buscar os paus para me bater, que o facto de ser 2ª e ter acordado às 6h00 é doloroso o suficiente.
Agora, quem nunca reparou que esses tipos andam sempre com altos carrões?!
Nos actuais tempos que enfrentamos, confesso que me começa a dar jeito andar de porsche. Ou ferrari, não sou esquisita.
Sim, quem é que não isto acha estranho? É que é sempre a malta nos bólides e o autocolantezinho da herbalife lá atrás. Acho suspeito, pois que acho.
Mas certamente também já dves ter reparado (e se conheces alguém que revenda) que esses não andam assim tão bem montados...
ResponderExcluirQuem se orienta são os que estão no cimo da piramide, os de baixo limitam-se a ganhar uns trocos, e a encher os bolsos dos outros...
MAs experimenta a ir a uma reunião deles, que é bastante interessante...
Atenção que com este comentário não ponho em causa a qualidade dos produtos, que do que tenho sabido é bastante...
Eu há uns anos atrás vendi os produtos, mas cansei-me porque não tenho perfil para isso. No entanto posso-te dizer que são muito bons e os consumo diariamente ;)
ResponderExcluirQuanto ao pessoal dos bólides, é o pessoal que se dedica mais a expandir o negócio e a investir as primeiras grandes quantias que ganha em bons carros de forma a chamar mais a atenção.
É pá, se fosse eu a ti não me aproximava muito dessa gente, são chatos como tudo, tenho uns colegas meus que estão nisso e se me aproximo muito deles, não fazem outra coisa se não tentarem vender-me isso. E são chatos como tudo. Imagino um amigo meu que a mãe dele andava nisso lol coitado
ResponderExcluirEspera, eu já ganhei o dia: Jedi, tu foste vendedor Herbalife? Nunca imaginei.
ResponderExcluirLOOOOOL....yep....nunca dirias não é? :P
ResponderExcluirOcorrem-me sempre duas expressões sobre a Herbalife: "Esquema em Pirâmide" e "Esquema de lavagem de dinheiro".
ResponderExcluirPor outro lado, conheço um rapaz que se quis tornar vendedor da Herbalife e comprou alguns produtos para experimentar. Do que me lembro, aquilo são uns batidos para beber de manhã e uns comprimidos para tomar à noite, mas tens que beber bastante água ou algo assim.
Bom, o rapaz não bebeu água nenhuma depois de meter os comprimidos ao bucho. Achou que não era preciso.
Mas era.
Ficou dois dias "preso", cheio de dores de barriga e não havia meio de gozar de "soltura". A solução foi enveredar por um clister. Dizem as más-línguas que a namorada da altura o ajudou na operação, de tão habituada que estava - desde tenra idade, acrescento - a processos semelhantes com a mera finalidade de lavagem.
Quando o voltei a ver, cerca de uma semana depois, já não lhe vislumbrei a chapinha que, até então, ostentava com orgulho na lapela: "QUER EMAGRECER? PERGUNTE-ME COMO!"...
Herbalife e etc. são falhas no sistema. É uma forma menos própria de ganhar dinheiro, perdoem-me os que já o fizeram (ou fazem).
ResponderExcluirUma pirâmide é isso mesmo, nunca é coisa boa, por muito que seja legal (ou um furo legal).
Quem fica rico são os tipos que investem todo o seu tempo quando o negócio se está a expandir. São os "chatos". Depois para a frente trata-se apenas de alimentar essa pirâmide.
Ser Herbalife ou outra coisa é igual. Só se faz dinheiro angariando outras pessoas. Epá...é foleiro. Tal como muitos outros negócios, claro, mas é foleiro.
Já assisti a um encontro deles, há muitos muitos anos. Parece uma seita. Amam-se todos porque aquilo é € em caixa.
Já estive inclinado a entrar numa coisa destas, mas recusei sempre. Não me revejo neste estilo, por muito que me desse mais euros.
Esquemas desses arrepiam-me, mesmo que os produtos não sejam maus de todo. Se são tão bons, porque não estão disponíveis nos pontos de venda normais? Conheci um tipo que andava sempre com a chapinha na lapela, mesmo quando estava no seu outro emprego. Não sei, parecia-me sinistro, como tudo o que me cheira a seita.
ResponderExcluirBem...eu já experimentei os batidos, mas quando fui fazer a avaliação fisica informaram-me que estava com peso abaixo do ideal (pff...) logo disseram-me que os batidos também servem para quem precisa de ganhar peso (pff...). Experimentei porque me disseram que dava mais energia (pff...).
ResponderExcluirNa realidade..pff...para tudo. Nem ganhei peso nem me senti mais energética (mil vezes uma boa feijoada).
São raros os esquemas em pirâmide que não resultam em bons lucros para quem já está numa posição de topo.
ResponderExcluirTive uma amiga que foi a uma reunião, não faz muito tempo, e também achou o esquema interessante mas sem dúvida que é preciso um perfil comercial muito bom. É necessário um investimento inicial, convém pelo menos não perder esse dinheiro.
Herbalife? Isso é peanuts comparada com a Monavie...ora dêm uma vista de olhos no site...
ResponderExcluir(oops, agora fui apanhada...afinal o oleo Johnson é por fora e a monavie por dentro)
Slogan da herbalife: Sou magra(o)...perguntem-me como!
Slogan da Monavie: Sou rica(o) e saudável...perguntem-me como!
:)
Olha Olha querem ver que a Rosa Cuequinha vai mudar de ramo ;)
ResponderExcluirIsso da herbal life é tipo um culto.. cheira-me a mim...
Sempre achei esses suplementos uma cena muito estranha e alucinogenica.. enfim..
ResponderExcluirEsquema piramidal absolutamente asqueroso. Eis a herbalife e seus sucedâneos.
ResponderExcluirComeço por dizer que não sou vendedor Herbalife.
ResponderExcluirMas pergunto-me quantas pessoas das que aqui comentaram já pararam para pensar no que é o esquema de piramide de que aqui tanto falam.
Quanto a mim é só uma coisa, uma empresa, neste caso a Herbalife, a redistribuir pelos seus colaboradores algum do lucro que lhes advém por terem recrutado mais um distribuidor, no fundo, mais um "ponto de venda".
Estes negócios de venda directa parecem-me, aliás, os negócios mais justos. Tanto para quem neles trabalha, que é recompensado numa justa medida pelo esforço (trabalha mais ganha mais) tanto para o comprador, que adquire produtos de qualidade (aqui nao posso confirmar, nunca consumi, mas pelo que aqui li são bons) a um preço mais justo porque se eliminam intermediarios.
Oh well, são os meus 2 centos.
Bimby, Tupperware, Avon...
ResponderExcluirAiii não me fales de Herbal Life que eu tenho um trauma! Tinha um amigo que era um gajo perfeitamente normal (juro!), meteu-se nessa seita, fizeram-lhe uma lavagem cerebral que não te passa...! Ele vinha connosco para o Bairro, assim bem arranjadinho para sair à noite e depois com um crachá num peito a dizer "I <3 Herbal Life" (eu tentava assim a modos que fingir que não estava com ele! --') . Queria impingir aquilo a toda a gente, não falava de outra coisa, ia a encontros com pessoas iguais a ele onde bebiam os batidos da HL e gritavam "I Love Herbal Life". Antes andasse aos sábados de manhã de porta em porta a tentar espalhar a palavra de deus, dasse!
ResponderExcluir[ Esperaaaaa! Jedi: tu vendeste Herbal Life?!? *.* ]
Sempre que oiço falar de Herbalife, lembro-me logo da palavra SEITA. Coisas minhas...
ResponderExcluirEu consumo os produtos pq gosto, não para emagrecer, estou pelo menos tão saudável como antes (portanto mal não faz) e nunca fiquei presa :P
ResponderExcluirA Herbalife dá dinheiro a quem tem perfil comercial... não precisas de grande esforço para ter mais uns extras ao fim do mês. Mas para mim não funciona, vender não é comigo :P e bem que já tentaram dar-me a volta... resultado: fiz-me vendedora e, como tal... compro os produtos que consumo com desconto, não vendo a mais ninguém :P