8.6.12

Não há cu.

Esta é uma expressão que uso amiúde.
Não é provavelmente uma expressão digna do charme e mistério de uma mulher, mas retrata bastante bem os meus sentimentos para com o resto do mundo.
Eu até sou um amor de pessoa, a sério, mas o tempo tem-me refinado a paciência e especialmente nos últimos tempos, Jesus tem-me premiado com a presença e companhia de pessoas que desafiam constantemente o meu espírito.
Não há vergonha nenhuma nisto, não tenho problemas nenhuns com pessoas burras, apenas com pessoas que sendo burras, se acham o supra-sumo, e achando-se, acham igualmente que é meu dever levar com as tretas delas.

6 comentários:

  1. De acordo. Limitações todos temos. Não assumi-las ou tratá-las muito naturalmente é que é de burro.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda ao mundo real. Uma das coisas que a mimha mãe me chamava a atenção quando era puto era que um dia eu ia perceber que seriam os putos burros da minha turma que iam governar isto. Claro que o que ela queria com isto era que eu ganhasse uma boa dose de humildade, mas mesmo assim eu não ligava porque pensava assim: "esta anta mandar em algo? só se for lá no tasco dele". Depois cresci e percebi que ela estava certa.

    As mães têm sempre razão.

    ResponderExcluir
  3. Tens razão não há paciência para gente pretenciosa que não se encherga.
    Dá-lhes desconto, coitados!

    ResponderExcluir
  4. Tem calma e saca do teu spray :)

    Compreendo, por vezes sou uma pessoa impaciente nessas situações, se bem que já consigo controlar melhor o mau génio...o melhor é respirar fundo, ignorar e ir dizendo "hum hum"...desabafar, pondo o mundo inteiro a pensar "será que sou eu", é também uma boa terapia :P

    Há cús que aguentam muito!lol
    bjos

    ResponderExcluir
  5. infelizmente lido com essas pessoas com demasiada frequência...eu costumo dizer que essas pessoas têm o sindrome da "última coca cola do deserto"!!

    ResponderExcluir