5.4.12

Definir prioridades.

17 comentários:

  1. Nos tempos que correm é precisa muita ganza para aguentar o resto...ah ah ah! Primeiro a ganza, depois o emprego...

    ResponderExcluir
  2. São as prioridades da vida! ahah

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, de rir! Estas prioridades estão mesmo bem definidas. Uma pessoa tem de arranjar ganza para ultrapassar a depressão de não arranjar emprego xD

    ResponderExcluir
  4. ahahahahah xD

    É de notar que os cupões de desconto seguem-se ao emprego... Quando falta uma coisa, procura-se a outra... Acho que é influência de um certo programa da TLC :P

    ResponderExcluir
  5. Corrige o título que até parece mal...
    DefInir e não defEnir.

    ResponderExcluir
  6. Eu juro que a escrever não dou erros!
    O teclado faz-me trocar voltas lol

    ResponderExcluir
  7. LOOOOL isto é lindo.

    Vai experimentando várias expressões no Google:

    "Como fazer"
    "Onde fazer"
    "Como conseguir"
    "O que fazer quando"
    "Quanto custa"

    E por aí. Diversão garantida!

    ResponderExcluir
  8. Mas isso é preciso pesquisar no facebook? Toda a gente conhece aquela rua do bairro alto onde o tipo nos pergunta: "Queres coca?" :P

    ResponderExcluir
  9. O que é chato é quado fazemos uma pesquisa com uma pessoa ao lado, um patrao ou professor e aparesse-nos uma perola do genero, e dá a sensação que foi a ultima coisa que pesquisamos e ficou na memoria do pc.

    2w

    ResponderExcluir
  10. ahahah a ganza é para te por zen para ires para o centro de emprego esperar infinitamente.

    ResponderExcluir
  11. Explica muita coisa, explica... Saiba eu que o meu filho anda nisso quando for mais velho, e é corrido à chapada.

    ResponderExcluir
  12. Ahah Lindo.
    As coisas que o google sabe. Hehe.
    Isto é q é um motor de busca à séria :)
    Em boa verdade, nos dias q correm, deve ser mil vezes mais fácil arranjar ganza do q emprego. O google tb se molda à crise...

    ResponderExcluir
  13. ahahahah muito bom!!! Explica tudo!

    ResponderExcluir
  14. ahah , bem nao sei o que é pior .. as pessoas pesquisarem isso ou acharem que vai haver um anuncio milagroso a dizer "vendo ganza,pólen,bolota,erva a quem quiser ..boa qualidade meio conto um conto e por ai erva-xx euros a grama.. interessados ligar o 91******* " realmente nos dias de hoje ja nao me admirava nada ... querem ganza minha gente ? perguntem a qqr adolescente dos dias de hoje que ele sabe onde arranjar e provavelmente ele mesmo vende ;) ps:tenho 20 anos fumo ocasionalmente ... sim e n tenho vergonha de dizer e a escolha de cada um .. prefiro fumar um charro a um cigarro e arranjar disso é mais facil que comprar uma broa de mel minha gente .. ri-me muito com este post obrigada cueca

    ResponderExcluir