2.11.11

O maravilhoso mundo dos homens - em imagens.






11 comentários:

  1. Por mim tirava a bola... dispenso bem.
    Ah... e no maravilhoso mundo dos homens ainda há umas quantas senhoras acima da Eva Mendes que mereciam mais destaque.

    ResponderExcluir
  2. Concordo Rui, mas foi apenas para ilustrar lol ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu sou um acérrimo defensor do urinol. Acho que devia haver um em cada casa onde existisse um macho.

    Aliás, o ideal mesmo era haver, num espaço exíguo que não exigisse muita movimentação, os seguintes items: urinol, cama, secretária com computador, PS3, TV com SportTv, e minifrigorífico com comida e bebida. E já agora um micrrondas. Um gajo podia passar dias e dias ali enfiado sem ver a luz do sol.

    ResponderExcluir
  4. São prioridades caro Dexter lol

    ResponderExcluir
  5. Isto é o meu mundo!!
    Estou a brincar, daí tirava o urinol e os copos, trocava a Eva Mendes por outra mulher com mais classe e já seria o meu mundo =)
    (entenda-se que não sou lésbica, mas sei apreciar mulheres).

    ResponderExcluir
  6. O urinol está o máximo. Beijinho e resto de boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Está quase tudo. Falta a comida.

    ResponderExcluir
  8. Eu tirava aquelas manchas brancas do desodorizante que a menina Eva tem nas suas axilas! LOL
    De resto é tal e qual!! :p

    ResponderExcluir