28.11.11

Câmaras escondidas.

Juro pela minha alminha que às vezes gostava de ser mosca para ver como são as pessoas realmente sem filtros, mas mais variadas situações.
Não é cusquice, é mesmo interesse pela forma como as pessoas se esforçam a tanto custo para evitar o ridículo social, mas em sede própria dão largas à liberdade sacramental de se poder fazer e dizer tudo o que vai na real gana.
Igualmente aprecio o conceito hidden camera aplicado às situações "não pode!!", muito próprias, relacionadas ao não acredito que isto me está a acontecer, tirem-me deste filme for favor, tão ou mais prováveis de acontecer como a Marta Leite Castro virar freira, o Jude Law tornar-se fiel, o meu gato comportar-se como um bicho normal ou receber um aumento de 50% no salário.
Felizmente ou infelizmente, tenho muitas situações que poderiam figurar neste segundo ponto.
E vocês, o que me contam?
Que episódios maravilhosos mais recentes têm para contar?
Se forem bonitinhos eu partilho algumas, pronto...Já sei que estamos na época de dar e receber.

4 comentários:

  1. Mantenho sempre sigilo em relação a certas situações da minha vida. São demasiado estranhas e pessoais. Se alguém visse morria de vergonha. Mas adorava ver os outros, ai isso adorava!

    ResponderExcluir
  2. http://ocoisassoltas.blogspot.com/2011/10/coisas-hilariantes-que-me-acontecem.html
    É das melhores.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes ponho os tachos e as frigideiras na mesa, é que ao fim de semana ninguém quer lavar a loiça!

    Mas a minha mãe nem sonha que isso acontece por aqui e uso guardanapos de papel, ela tb não sabe. E ainda para não ter que andar sempre na lavandaria com as toalhas de mesa, no dia a dia uso aquelas plastificadas :| sem padrão.

    :)

    ResponderExcluir
  4. isso também ja me passou pela cabeça várias vezes.. Seria giro, nem que fosse só por um dia.. =)

    ResponderExcluir