17.9.11

O síndrome "sofro tanto, estava bem era solteiro, que raios fui eu fazer!?".

Estes são os mesmos tipos que acham que se fossem solteiros iam sair todos os fins-de-semana engatar gajas boas com o seu charme irresistível.
Yeah right.

Meus queridos, não duvido que até gostassem de imaginar o outro lado da cerca, onde a erva é sempre mais fresca e viçosa, mas deixem-se estar quietos. Quanto muito exercitem apenas o cérebro nessa actividade.
Eu compreendo que tenham um instrumento que vos deixa desorientados e que tem uma vontade própria de existência fora do habitat natural que é as vossas calças, mas sabem o que é que acontece depois?

Vão chorar qual madalenas arrependidas, porque até tinham uma miúda bestial, que era porreira e nada má, vos enchia o olho e algo mais, e quando descobrir, porque acabam sempre por descobrir, vão depois arrastar esse "charme" para o fundo de garrafas de whiskey a choramingar enquanto vêem as Donas de Casa Desesperadas porque era "a série preferida dela".

9 comentários:

  1. Nem todos são assim, ainda há aqueles que fazem isso sem a namorada saber e portanto conseguem ter o melhor dos dois mundos.

    ResponderExcluir
  2. Terminei uma relação de 5 anos há uma semana exactamente pk o meu ex queria essa vida. Acha-se uma "grande" homem para andar a engatar gajas cada vez que sai com os amigos mas nem sequer foi capaz de me dizer que já não queria estar cmg. Eu é que tive os tomates (desculpem a expressão brejeira) para o encostar à parede e acabar com aquele sofrimento. Resultado: descobri que andava com um lobo com pele de cordeiro. E ainda ficava ofendido cmg quando lhe chamava a atenção de certos comportamentos vadios... Enfim, eu é que fiquei a ganhar porque me livrei dele.

    ResponderExcluir
  3. Esses mereciam ser todos descobertos.

    ResponderExcluir
  4. looooooooooooool
    o que eu me ri com esta tua constatação.
    agora só tens que fazer a versão feminina da historia, para eu me rir em dobro.

    ResponderExcluir
  5. Hey! Não gozai cas Donas de Casa desesperadas saxavore! xD
    Também há aqueles que não nasceram para estar num relacionamento, não que sirva de desculpa, que se sentem melhor a pulular de cueca em cueca até se aperceberem do grande nada em que vivem. no fim quem se lixa são eles se formos a ver.

    ResponderExcluir
  6. Sem sombra de duvida xD

    eheheh

    ResponderExcluir
  7. Quem está mal, muda-se.

    ResponderExcluir