15.9.11

Coisas de gaja que eu não percebo.

...Receber pedidos de amizade de miúdas que nunca vi na vida.
Porquê? 
Ora, após uma análise extensiva (cerca de 2 segundos) perceber que é porque o namorado delas, com quem nem sequer falamos há uns anos nem mantemos grande proximidade, é nosso amigo no Facebook.
Motivo?
Certamente o "deixa-me cuscar as fotos desta tipa, deve ser uma poooorrrrcaaaaa hórrorôoooseeee".
"Agora é que vai ser Emanuelsón, agora se lhe fores escrever qualquer coisa no mural eu vou saber!!!!"

Eu acho que isto, de certa forma, é um elogio.

18 comentários:

  1. Isso não me parece normal... ahahah mas é capaz!

    ResponderExcluir
  2. Normal não é, mas é "coisa de gaja".
    E já não é a prim
    eira vez que me acontece lol.
    Houve uma, inclusivamente que chegou a mandar uma mensagem a dizer "eu sei quem és e sempre te odiei, mesmo sem te conhecer, e reubeubéu".
    Uma verdadeira novela da qual eu nem fazia ideia, mas coitado do moço...o que ela lhe deve ter fodido a cabeça sem fundamento lool.

    ResponderExcluir
  3. Hoje em dia vejo muito esses casos de "eu sou automaticamente amiga, porque o X também é"! Acho isso tão triste!

    ResponderExcluir
  4. Post do dia para mim!
    É tão verdade o que acabaste de dizer.
    Irrita tanto! As pessoas interessam-se mais pela vida alheia do que pela sua própria vida *

    ResponderExcluir
  5. Freetimelooksetembro 15, 2011

    Intruso no 'coisas de gaja'

    Aqui há dias achei uma imagem com um comentário interessante....

    'If others talk about you behind your back is because your life is more interesting than theirs'

    ResponderExcluir
  6. Quando não se tem mais nada para fazer, inventa-se! É isso e uma noz no lugar do cérebro!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, é verdade verdadinha. O conceito inicial dos "amigos" no FB perdeu-se bastante, aquilo é literalmente o Livro das Fuças!

    ResponderExcluir
  8. Ahahah So true! É a chamada pitalhice.. É uma doença e muita vez é contagiosa :P

    ResponderExcluir
  9. Eu cá adicionei-te no facebook mas juro que não foi por perseguição, mas sim porque me apercebi que eras a Cueca eheh (mas estou caladinha, jamais revelarei a identidade da supercueca!)

    Quanto ao tema do post..LOL, eu cá também levava como elogio, mas não te deixes apoquentar por meninas menos seguras das suas relações conjugais xD

    Beijinho*

    ResponderExcluir
  10. é por isso que deixei de aceitar pessoas com quem não falo á muito tempo ou não conheço! remédio santo para as "hórrorôoooseeees"

    ResponderExcluir
  11. Adoro, definitivamente, ser homem. Se bem que também há gajos que me adicionam assim sem mais nem menos...

    ResponderExcluir
  12. São as vicissitudes de se ter Facebook :)

    ResponderExcluir
  13. Vocês perdem mesmo tempo com isso? As mulheres não param de me surpreender.

    ResponderExcluir
  14. E já agora, "Emanuelson" é um ala esquerdo holandês do Milan, só para que saibas.

    ResponderExcluir
  15. O que seria de mim sem o meu poço de conhecimento futebolístico preferido lol

    ResponderExcluir