Por exemplo, não há como uma pequena terapia de compras, olhar para aquela saia e a camisa da loja y e pensar se combinam com os sapatos da estação.
Ou simplesmente ler uma revista cor-de-rosa para saber o que os famosos wannabe andam a fazer, ou se aparece alguma com um pneu mais michelin que o nosso.
É também para estas ocasiões que existem os ditos filmes de gaja. Sim são uma cagada e sim à partida já sabemos que a gaja vai ficar com o tipo jeitoso. Mas aquilo não é para reflectir. É para comer e andar.
Ou passar duas horas a jogar puzzle bobble online numa total acefalia encadeada pelos estímulos cromáticos daquelas bolhinhas que tantas horas de infância nos roubaram...
Sim não temos de ter sempre um ar afectado de quem ficou a noite toda a ler Kafka na sua chaise longue depois de ter bebido um whiskey de 15 anos ao som de Bach.
É giro, é bom e é terapêutico ser-se fútil de vez em quando.
Por falar nisso, tomem lá um mimo:
Puzzle Bobble é, provavelmente, o jogo mais fixe do mundo depois do Pacman ;) Eu ADORO esses momentos. Sexta-feira quando chego a casa (casa dos papás, I mean) ao fim da tarde, é sentar no sofá e aaah. junk tv! :D
ResponderExcluirhttp://www.thinkgeek.com/tshirts-apparel/womens/e98b/
ResponderExcluirtodo um mundo de acessórios geeks à nossa disposição.
último grito da moda em tapetes de hall de entrada: there's no place like ::1
Para um bom "no brainer time" prefiro este -> http://www.gamedesign.jp/flash/chatnoir/chatnoir.swf
ResponderExcluirConcordo tanto, mas tanto, mas tanto... De vez em quando TODOS precisamos de ser "fúteis".
ResponderExcluirSeja com um par de sapatos, com uma comédia romântica ou com uma Caras na mão...
O meu ultimo post foi precisamente sobre isso,mas quanto á parte literária...ando com vontade de ler coisas assim "soft"...leves sem talões nem complicações :)
ResponderExcluirConcordo plenamente, sabem mesmo bem momentos assim! E adorava ficar aqui algum tempo a jogar, mas tenho exame amanhã :'(
ResponderExcluirQue saudades deste jogo...tantas moedas gastas nas máquinas do café..
ResponderExcluirIsso surgiu depois da nossa conversa de ontem, não foi? ;)
ResponderExcluirEu concordo em parte, dado que quanto a filmes, não gosto de perder o meu tempo a ver filmes da banhada. Mas é feitio meu, reconheço.
Porém, o tempo que não perco a ver filmes de série Z, é compensado com visualizações de resumos de campeonatos como o russo, ucraniano, cipriota, etc, no zerozero. Por isso, está ela por ela.
ahahah, puzzle bubble, adoro! já fiz um mini-campeonato numa aula contra o professor de matemática! é vicianteee! o:
ResponderExcluirIsto de blogosfera e comentar blogs é tudo muito recente para mim, cheguei aqui através de um amigo e tenho lido o que tens escrito, não comento mas hoje lembrei-me de uma pérola de jogo, pelo menos para mim:
ResponderExcluirTelemóvel Nokia - Jogo snake! Quem é que já teve um Nokia e não jogou Snake para passar o tempo?
Se não jogaram então eu tenho um problema!
continuação de boa escrita!
A imagem da mulher intelectual cativa (dizem), nós somos, mas não nos tirem a vontade traduzida em coisinhas bem fúteis :)) Isso também nos limpa a alma!
ResponderExcluirEh pá.... Estou perdida!
ResponderExcluirGrande pausa no trabalho!
Espectacular!
Se não fossem estes momentos da acefalia já me tinha dado uma coisinha má há muito tempo. Depois de um exame não há nada melhor que ir buscar uma Happy, uma Vogue, jogar qualquer coisa (nomeadamente Sinstar :P) ou ver filmes não muito complexos - maioritariamente comédias ou romances simples sem grande história.
ResponderExcluirÉ por isto que ser mulher é mágico xD Encontramos diversão em pequenas coisas.
Pura verdade, desligar, de vez em quando, é saudável (:
ResponderExcluirAdoro o blogue e este jogo **