As pessoas que na altura em que andávamos no ciclo eram as mais bonitas e aparentemente interessantes, viraram losers totais.
É chato, mas é assim.
Quem não se lembra do rapaz ou da menininha mais giros e populares da turma?
Todos tínhamos e eram esses os que reuniam as melhores condições para os nossos crushes infanto-juvenis, horas de suspiros, cartas de amor e passagem de olhos pelo horóscopo para saber o que futuro nos reservava.
E onde é que eles estão agora?
Feios, enormes, com um rancho de filhos com macacos no nariz, um emprego mau e um pézinho no alcoolismo.
Ou então é impressão minha, pronto.
(Há dias em que eu acho que sou mesmo mázinha. Deve ser para contrastar com o sentimento regular de que sou boazinha demais, vezes demais.)
Totalmente de acordo!!! A verdade custa eehehe
ResponderExcluirainda sou muito nova, mas acho que essas tendências e esse futuro já se começam a notar! :b
ResponderExcluirMuitas vezes a vida é irónica... ;)
ResponderExcluirSubscrevo :D
ResponderExcluirmas se isso for verdade, tu devias ser feia, horrível e anti social :D e voalá a patinha virou uma gansa (esta analogia não é muito boa) mas percebeste a ideia :D Lol
Eu também acho! e comprovei com os meus olhos! e não é so os/as mais bonitos/as...são todos..com uma ninhada de filhos atras, com outro a espera do dia para nascer e com um par ainda pior que ele/ela.
ResponderExcluir:/
Ora aí está uma pergunta que deveria ter sido incluída nos censos.
ResponderExcluir"Você era popular na escola?"
Assim já podíamos ligar isso aquelas outras do "sabe ler?" e afins.
Eu era gira e mantenho-me assim:PPP
ResponderExcluiré verdade! confere! não és tu a ser mázinha, acontece mesmo. não em todos os casos, mas na sua maioria!
ResponderExcluirSinceramente, não faço ideia do paradeiro da maior parte dos "bons e boas" do meu tempo de ciclo, por isso não posso afirmar nada... xD
ResponderExcluirMas é um bocado mau demais se isso for realmente uma tendência... :p
LOOOOL tou como a Brandi xD.
ResponderExcluirGosto particularmente quando são losers e não entendem que são losers. ou elas, que se tornam em pequenas orcas, mas pensam que ainda são todas sensualonas. é deprimente really.
lol!! ainda hoje pensei isso...vi um rapaz na praia que na altura do liceu era um dos "the one" e agora...coitadinho!!!;)
ResponderExcluirNão é impressão tua, é mesmo realidade... Quando andava na faculdade, tinha uma inveja secreta de uma loira da tuna. Loira, linda, boa. Tinha todos os rapazes aos pés dela. Agora? Está gorda que nem uma vaca! Como vês, não és só tu que tens uma veia mázinha. Eu também tenho! ;)
ResponderExcluirSubscrevo em absoluto e sublinho por baixo...eu solteiro sem filhos, nao bebo e acho que sou interessante. Na escola fui alta nerd
ResponderExcluirÉ a prova viva que a beleza não faz milagres por ninguém :p
ResponderExcluirBeijinhos *
Sem dúvida. E que me lembre são poucas as excepções.
ResponderExcluirNamorei com um tipo assim na escola.
A última vez que estive com ele, esteve-me a contar sobre a imensa dificuldade que é... entregar pão no natal, porque é preciso entregar.. pão, bolos-rei e pão de ló.
E que desistiu por causa dessa imensa dificuldade.
Priceless.
rosa cueca, escrevi-te um e-mail. gostava que visses. beijinhos
ResponderExcluirEu comprovo isto. Mas principalmente na parte da formação - académica e humana - e perspectivas de vida.
ResponderExcluirO que noto é que os "bons e boas" daqueles tempos tentam desesperadamente agarrar-se a esses velhos tempos de "glória", tendo pouco ou nada para mostrar nos dias que correm. Alguns deles catalogo mesmo como parasitas da sociedade ou, talvez mais acertadamente, dos seus pais.
E apraz-me pensar que meramente sobrevivi à adolescência, para que tudo me corresse bem na idade adulta. É a isto que se chama turning the tables.
E os losers hoje em dia são bem sucedidos :P
ResponderExcluirSo true!
ResponderExcluirAté dou dois exemplos concretos, um para cada género.
A Vânia, nos seus 14 anos, era o apogeu das gajinhas lá da escola. Há-de ter rodado meia escola, mas hoje em dia é a tipa mais acabada que já vi. Engordou uns 30 quilos, tem um cu que mais parece uma plataforma do metro, e aquela cara é capaz de ter mais erupções que um Ferrero Rocher.
Do outro lado da barricada temos o Nunes, que como era mais velho que o resto do pessoal (burro, portanto, dado que já se tinha fartado de chumbar) comia toda e qualquer gaja que queria. Hoje em dia o Nunes é um tipo de cabelo oleoso, óculos de hipermetropia fundo de garrafa, e ganha a vida sendo moço de recados de um gajo que tem como profissão fazer as bolachas dos gelados.
Há tempos apareceu-me o pessoal desses tempos no facebook, todos acabadinhos, agarrados às glorias do passado e a falar dos "melhores tempos da minha vida". Confirma-se.
ResponderExcluirA vida é mesmo irónica!
ResponderExcluir(o que aqui dizes é mesmo verdade, lolol)
É MESMO verdade! Cada vez que vejo um dos meus colegas desses, penso nisso! Karma is a bitch! :P
ResponderExcluirEU espero que isso seja mesmo verdade =)
ResponderExcluira.
Obrigado pela parte que me toca :P lol
ResponderExcluirtrue, sem tirar nem por... e os "bullies" tanto gajos como gajas cheios de mania, é lindo vê-los a atender-nos no drive do mc donalds..
ResponderExcluirSei que ainda não tenho muita experiência de vida, mas concordo, porque apesar de não terem passados muitos anos assisti a essa mudança, aliás, ainda hoje vi um rapaz que na minha altura de primária era o príncipe, ui, ficou bem sapo ficou :s
ResponderExcluir