Diz que a partir de Junho do presente ano os presos que estejam encarcerados vai pra mais de 6 meses podem ter um encontro sexual por mês.
(Desde já digo que isto tem nariz do FMI, que achou que andávamos a gastar muito sabão nas prisões de Portugal.)
Diz também que as prisões terão de criar condições para o encontro sexual, fornecer preservativos e o mesmo poderá ter a duração máxima de 3 horas.
Ora, analisando bem a coisa: a malta comete uns delitos e vai parar ao chilindró. Tem comida e roupa lavada, acesso à TV, cursos de formação, oportunidade de estabelecer novas amizades,...e agora até as suas necessidades sexuais podem ser atendidas em maior número que em muitos lares.
Já estou a imaginar o Guarda Antunes a colocar umas velinhas de cheiro, 3 ou 4 preservativos na mesinha de cabeceira, os lençóis vermelhos e a músiquinha do Seal a tocar baixinho.
Começo a achar que o crime compensa...
Já só falta eles descontarem para o IRS.
ResponderExcluirTambém têm horário para ouvirem poesia declamada... Ah pois é... Se isto começar a piorar muito, ainda cometo um crime!
ResponderExcluirahahah
ResponderExcluirBem, até entendo... podem estar na prisão mas ter namorada/mulher. Mas é demasiada mordomia!
E depois querem que um tipo desses tenha uma reinserção na sociedade como deve ser...então um gajo lá tem cama, comida e roupa lavada, para além de sexo protegido (presumo que não tendo mulher terá direito a profissionais do foro sexual), e chega cá fora e n'as pas de rien.
ResponderExcluirIsto está é tudo mal feito...
Já dizia o outro: "Em Portugal, o que está a dar é ser criminoso!". :P
ResponderExcluirCom a entrada do FMI em Portugal quem começar a ver a vida a andar para trás vai querer é ser preso ou passar ferias a prisão
ResponderExcluirAcho estranho é tu só agora...começares a achar que o crime compensa...
ResponderExcluirDas duas, uma... ou não vives neste país e não sabes o que os politicos do mesmo andam a fazer á mais de 15/20 anos...até agora... ou então mas sendo improvável...és uma deputada ou do PS ou do PSD...lolololol
A próxima medida é um passeio semanal (domingo à tarde, por exemplo)... que tal?!
ResponderExcluirXinapá, há presos com melhor vida do que pessoas em liberdade!
ResponderExcluirForam os politicos que iealisaram esta brincadeira!
ResponderExcluirÉ natural pois é para lá que deveriam ir todos, mas sem essas mordumias.