Já sabem que as Sextas são pródigas em desafios. Esta semana não é excepção. Assim, que episódios caricatos é que têm referentes a vestuário?
Assim de repente lembro-me, mais recentemente, do dia em que achei por bem levar umas meias ligas debaixo do vestido, sendo que uma delas começou a perder aquela parte porreira da "aderência". Os cintos de ligas são giros, mas não me venham com tretas que aquilo é a coisa mais confortável do mundo, porque não é.
Assim, era eu a andar a passos de chinesa, de perninhas bem coladas, a ver se a cada passo que dava não ficava com a bela da meia até ao joelho. Ainda tentei manter a situação e escusar-me a levantar-me muitas vezes, mas às tantas tive mesmo de tirar as meias e rapar um fresquinho nas pernas.
Outra, também ela com collants, ocorreu quando era rapariga para ter uns 7 ou 8 anos e a minha mãe me obrigou a vestir uns collants brancos grossos, de lã. Ora, ninguém merece, am I right?! Então vai de fazer uns grandes buracos nas ditas, ali pela zona do joelho, juntar uma história de "caí e rasgaram-se" e esperar que a coisa pegasse.
Claro que não pegou. Quem pegou fui eu numa linha e agulha e toca de as coser e levar para a escola no dia seguinte como castigo.
E vocês, malta?
Desde molhos nas camisas, manchas comprometedoras nas calças, meias rotas nas aulas de ginástica...contem-me tudo!
Devia ter uns 6 anitos e era dia de escola. A minha mãe vestiu-me um top de alças rosinha. E daí? Bem, daí que não reparou que as alças eram compridas e escorregavam... e eu passei o tempo a ser gozada porque volta e meia tinha as "maminhas" à mostra... A sério, nunca mais! Bah!
ResponderExcluirNo verão entornei uma chavena de café praticamente inteira para cima de uma camisa branca que eu estava a estrear, mas que até consegui disfarçar com a echarpe que eu tinha comigo. Excusado dizer que às 2 da tarde estava um calor que não se podia e eu ali com aquilo agarrado ao pescoço para não se ver tanto a nódoa.
ResponderExcluirAs maiores historias serão, em puto (12 anos por ai) numa visita de estudo da escola, a brincar as calças rasgam se se entre pernas...aquilo estava rasgado até quase ao joelho :P
ResponderExcluirFoi mau, muito mau, só via que nunca mais chegava a casa
Outra historia foi ter umas calças de ganga claras, caio lixívia nas calças mas mesmo assim estavam boas, em calça clara nem se nota o ficar mais branco e como agora tambem é moda....até que decidi entrar num bar, á noite onde tinha uma grande luz roxa...a lixívia nas calças exposta á luz roxa sobressai e MUITO --- isto na zona dos bolsos e fecho
Foi muito bom :D
Ora, um rasgão nas calças e ficar com uma "nádega" de fora, não é lá muito porreiro! E para agravar não ter como tapar...uma camisolinha ou um casaquinho para colocar à cintura. Coisas!
ResponderExcluirBeijoca*
Um engraçadinho sem cuidado virou-me cerveja em cima... Tive de fazer meia cidade Aveirense de calças molhadas para me vir trocar, parecia que tinha mijado pelas perninhas abaixo... Foi horrível!
ResponderExcluirAs de infância são demasiado traumatizantes... :P
ahaahh
ResponderExcluirMeias de lã fazem imensa comichão. Compreendi-te...
rasgar umas lindas calças pretas na zona da nádega em dia de passagem de ano... ao sentar-me e cruzar a perna.
ResponderExcluirestar com uma linda túnica de verão no adamastor a apreciar o sol... e vir um cão, levantar a pata e decidir fazer xixi nas minhas costas... tive que ir a correr para casa ( 40 min de viagem) naquele lindo, airoso echeiroso estado para me mudar.
vestir uns boxers de elástico largo e umas calças daquelas meio hippie que dão o efeito de 'fralda cheia' e passar o dia com os boxers a caírem para os joelhos. especialmente numa corrida para o autocarro. ( não é muito confortável para arrajar em público acredtem).
estar num jardim e deixar que o pequeno rebento aparentado de uma amiga me abraçasse. e se segurasse ao meu cai-cai. que ficou pelo umbigo. mais o soutien. que não era o meu melhor. e passar o resto do dia com o top alargado.
tudo muito mau.
Maria
posso falar do dia em que também fiquei sem silicone nas ligas... ou de quando as calças me rasgaram na frente, paralelamente ao fecho, e a toupa interior era vermelha x)
ResponderExcluirAcreditas que andei para aqui a tentar lembrar-me de algo embaraçoso mas não consegui. Ou nunca me aconteceu nada disso, o que duvido, ou então tenho uma grande capacidade de apagar da memória os momentos embaraçosos!
ResponderExcluirMas concordo com os cintos de ligas serem desconfortáveis e só visto meias ligas se for num dia em que vou a algum lado para ficar sentada na maior parte do tempo, porque para andar no dia-a-dia também fico sempre com a sensação que aquilo se vai "descolar" a qualquer momento.
Bem cá vai. No meu 7ºano estava a jogar basebol la num campo de terra com amigos e chovia. Ia a correr para apanhar a bola e caí numa grande poça de lama. Fiquei completamente coberta de lama. Mas; havia teatro lá na escola e vai daí emprestam.me o que havia para vestir: uma linda saia roxa. Eu ainda n me depilava sequer na altura; saia roxa, tênis e assim passei a minha pior experiência com indumentárias.
ResponderExcluirO grande dia em que a minha mãe saíu mais cedo para o emprego, e tive de ser eu a escolher a roupinha para usar nesse dia. Com a minha inocência de menina de 10 anos, achei que uma saia às riscas com tons laranjas e castanhos ficaria demais com uma camisola tambem de riscas, com riscas brancas e cor de vinho. A minha mãe quando me viu ao fim do dia ia tendo um ataque, até me comprou umas calças de ganga para tirar a saia!
ResponderExcluirquando tinha seis/sete anos, a minha mãe estava a terminar a licenciatura e era a minha avó que me dava a roupa para vestir quando ia para a escola. ora, eu era daquelas meninas que nunca se sujava. então, levei quatro dias seguidos a mesma roupa para a escola! ao terceiro, uma colega perguntou-me se não tinha mais roupa e eu respondi que no dia seguinte levaria outra. ora, no dia seguinte levei a mesma e a cabra (!!) gozou comigo. nunca mais deixei que escolhessem a roupa que eu tinha que vestir..
ResponderExcluirhá coisa de um ano, fui comprar uns ténis. tinha as meias rotas e só reparei quando cheguei a casa e me fui descalçar :x o pior é que toda a gente reparou, pelo que descobri depois :(
Há cerca de duas semanas, rompi as calças do fato preto, bem na zona do rabo...escusado será dizer que andei o dia todo a andar de fininho, como se estivesse prestes a fazer algo de escatológico.
ResponderExcluirE no dia a seguir, não satisfeito, caguei as calças todas de molho. Bem na zona pélvica. Calças essas de cor cinzenta clara.
Um colega meu, na hora de almoço, a cortar um bife, nao sei como ele fez aquilo, mas o bife voou para dentro da mala da directora de marketing...
ResponderExcluirPriceless!!!!!
A minha tmb é boa: saí da casa de banho do meu departamento com a parte de trás da saia (o tamanho era pelo joelho) levantada e enfiada na cueca Não sei como... Muito bom... (Melhor ainda, passei por várias pessoas - gajas - e nenhuma me avisou...)
ResponderExcluirBeatriz