14.3.11

O primeiro encontro


O primeiro encontro…que nenhum dos dois chamou de encontro.
Eu disse-lhe que ia estar em Lisboa, “tinha uma formação” e esperei que ele percebesse a dica e me oferecesse a companhia. Claro que era tudo um pretexto para o poder ver mais uma vez. Desde o primeiro dia que não me tinha saído da cabeça e mal sabia eu que depois desse dia já não haveria volta a dar.
Cabelo esticado, o perfume, jeans justos, saltos altos, camisa e blazer. Nada revelador, mas nada ao acaso também. Achava eu que ia confiante. Claro.
Até o ver ao fundo da rua. De fato, o sorriso rasgado, os olhos dele nos meus e simultaneamente a cara de puto...Por muito que me apetecesse pô-lo no lugar e mostrar indiferença, a verdade é que há coisas que não se escondem e por dentro eu estava completamente derretida. Parva. Autista total.
A conversa fluía, os olhares sucediam-se, a picardia, os risos, os momentos de silêncio, as ruas debaixo dos nossos pés, as mãos que se tocavam por acaso, os momentos de tensão...
 As horas passaram mais depressa do que gostaria entre passeio e jantar. Deste date, que não era um date. Era um acaso combinado, entre duas pessoas que não estavam interessadas uma na outra explicitamente, muito menos tencionavam admitir essa possibilidade.
Na minha cabeça, enquanto o deixava em casa, sabia que o tempo estava a acabar. Que dali a minutos ia vê-lo desaparecer na entrada do prédio. Sabia que me esperava mais uma longa viagem até casa, a horas escusas, a chover e uma manhã de trabalho que me faria soerguer da cama bem cedinho como zombie. Nada disso interessava.
Parei o carro ao pé da entrada e preparei-me para dizer um breve “então adeus”. Não sei dizer quanto tempo passámos ali. Quando o ia abraçar para me despedir não consegui afastar-me. Ficámos a milímetros um do outro. O cheiro dele na gola da minha camisa. Os meus braços em torno dele. A nossa respiração.
A boca dele tão próxima da minha…


A versão dele está no lugar do costume: Confissões de uma mente depravada

24 comentários:

  1. Adoro histórias de Amor... :D E com finais felizes e reprodutivos!!! :P;) Muita sorte para vocês!!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Tão lindooo cueca!! eheh só mesmo vocês. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. queremos mais mais, e o primeiro dos primeiros? como foi?
    Felicidades pos 2.

    ResponderExcluir
  4. Aw, tão lindinhos Cueca *.* Não houve mesmo volta a dar está visto =D

    Muitas felicidades *

    (ah vou ler aparte dele =p)

    ResponderExcluir
  5. gosto muito! tens a certeza que foi o vosso primeiro encontro? parece uma historia de filme xDD

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah! lovely! claro que gostei mais de ler a dele, porque qualquer gaja que se preze gosta quando um gajo se abre assim, e deixa-nos espreitar p dentro do seu coração, né?

    felicidades aos dois!!!

    ResponderExcluir
  7. Se a "Querida Julia " ou o "Voce na TV" sabem da vossa linda historia, e dos vossos Blogues (partilha de pontos de vista, terem bastantes seguidores e conteúdos aqui explanados) voces estao tramados.....hehehhe

    ResponderExcluir
  8. Responderam ao desafio. Sim senhor, gostei ;)
    No teu relato adorei esta parte: "Parva. Autista total."
    E o que é engraçado é que os beijos acontecem 99% das vezes no FIM do dia...loool

    ResponderExcluir
  9. A nossa história é mesmo de filme, isso não se pode negar :)

    ResponderExcluir
  10. Lindo!Lindo!Podes contar nos como correu mais para a frente?Como é que sabias que era o TAL?

    ResponderExcluir
  11. Mary, passas a vida a cruzar-te com outras pessoas, tens centenas de possibilidades todos os dias de encontrar alguém que faça o click.

    Nunca pensei que no dia em que o conheci a minha vida fosse mudar tanto e tudo por essa única razão: ele ser o "tal".
    Não é garantia nenhuma para ficarmos juntos uma vida, mas é o que desejo. Não há outro que me faça sentir o que ele faz.
    Não somos perfeitos todos os dias, mas escolhemo-nos um ao outro todos os dias e acima de tudo, pelo menos eu falo por mim, quando me deito à noite e acordo ao lado dele sei que em lugar algum me sentiria tão feliz como ali.

    ResponderExcluir
  12. oooooooohhhhhhhhhhh x)

    ResponderExcluir
  13. Até me arrepiei!E o fruto do vosso Amor vem a caminho....Continuem a ser Felizes!

    ResponderExcluir
  14. Muito linda a história dos dois e de como narraram.

    Beijinhos nos dois.

    ResponderExcluir
  15. Já deixei a minha opinião no blog do teu rapaz não me vou repetir.. vim só dar os PARABÉNS pela partilha...só espero que continuem a ser assim...cúmplices e felizes..muito tempo...adorei a parte dos cheiros...há sentidos que nunca falham.. e nós mulheres sabemos disso! Aliás o acordar depois dele e sentir ainda o cheiro.. o ir tomar banho depois dele ter feito a barba, ter tomado duche..só o cheiro marca a presença... em minha casa noto logo quando ele chegou primeiro mal meto a chave na porta..
    O mais importante de uma relação é sem dúvida a cumplicidade que se cria..e sempre o humor a 100%.. digo-o porque tenho a experiência de de 14/15 ou mais anos com a mesma pessoa.. sem ter necessidade de assinar contratos...basta a cumplicidade, respeito e muitooooooooooooo humor!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Que riquezas xD
    Gosto muitooo!:)

    ResponderExcluir
  17. Epááá quand foi isso? Foi no dia dos meus anos ou já havia melaço antes?

    ResponderExcluir
  18. muito engraçado, o cruzamento de histórias. parabéns aos dois!

    ResponderExcluir
  19. Miss, isto foi já depois daquele dia da Boca do Inferno lol...

    ResponderExcluir
  20. Que lindos, que fofinhos, que cutxti cutxi :) 'muita' giro poder ler as duas versões. De onde se depreende que, por vezes, certas coisas que poderiam ser grandes coisas porque estão ambos a desejar o mesmo acabam por não ser porque estão ambos a tentar que não seja muito evidente!

    [ Ainda bem que não foi o caso!]

    ResponderExcluir