27.3.11

Escatologia laboral

Sou só eu que fico extremamente constrangida quando me cruzo com uma colega que acabou de sair da casa-de-banho, para me aproximar da porta e logo ser presenteada com um odor escatológico?

É que, diga-se de passagem, que não faço grande questão em associar os diversos cheiros escatológicos às caras.
É coisa para me lembrar disso quando estão a falar comigo. 
Que é natural, já sabemos. Que a vontade não escolhe lugar, também.
Mas, no lar e fora dele, para mim cocó é tabu.

Não pensem que é fácil viver esta vida assim. Mas há um orgulho muito meu a manter a este nível.

13 comentários:

  1. Há quem tenha poop-fetich e há quem tenha poop-tabu.
    Por acaso não me faz espécie.

    ResponderExcluir
  2. Nem me digas nada, que já consigo identificar todos os odores do departamento de Recursos Humanos...

    ResponderExcluir
  3. Para mim também é tabu :)

    ResponderExcluir
  4. Tirando o facto de cheirar mal, é-me indiferente... Seria bem pior se fosses tu a sair da casa-de-banho, deixando um rasto de cheiro a caca, sob o olhar enauseado de um colega teu :p

    ResponderExcluir
  5. Que expressão Legen...dary!

    ResponderExcluir
  6. Imagina que é da pessoa que foi antes dessa, e não fazes ideia quem seja:P Assim não tens que andar a associar a caras XD E quando não puxam ao autoclismo?? Ainda se torna pior, associarmos a pessoa a badalhoquice... :X

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente tabu. O cocó está para mim como o sexo está para o século XII.

    ResponderExcluir
  8. É lixado! Já passei por isso, mas acho que pior é o cheiro a "cavalo" quando se está a falar directamente com alguém durante um período de tempo mais ou menos longo... =/

    ResponderExcluir
  9. Pior que tudo isso..é ser o teu/tua chefe a pessoa a sair da dita cuja casa de banho perfumada...o respeito nunca volta a ser o mesmo! Gostei, tou a seguir!Bjo

    ResponderExcluir
  10. Ai eu evito ir logo ao WC...

    ResponderExcluir
  11. Eu cheguei a propor pormos um semáforo na casa de banho, para ilustrar o "nível de pânico" cada vez que lá se ia.

    Não há pior que cheirar o cocó do patrão, isso vos garanto.

    ResponderExcluir
  12. Também não é uma das coisas de que goste propriamente de falar. E cheirar já agora! lol

    ResponderExcluir
  13. Pior para mim é quando ouço o "concerto" que alguém que conheço deu na casa-de-banho do trabalho...fico tão enfiada, que até parece que fui eu!

    ResponderExcluir