29.3.11

As piores músicas de sempre - Cueca's top.

5 - Aqua - Barbie Girl.
Se há música que me deixa irritada é esta. Não suporto a vozinha estridente "I'm a barbie giiirl, in a barbie wooorlldd". Na volta é melhor tirarem-me objectos cortantes da frente.

4 - Crazytown - Butterfly.
A densidade emocional desta música toca-me "you're my butterfly, sugar, baby". Mas que tipa é que se deixa encantar por uma treta destas?

3 - Vengaboys - We like to party.
Como é que uma música consegue ser irritante a tantos níveis? Não me interessa se é o hit das festas do Caloiro, é má. Muito.

2 - Lou Bega - Mambo no. 5.
Sim, na altura toda a gente ouvia e nhenhenhe. Eu cá não percebo como é que o Lou, que é um gajo giro de caraças, sacava tanta gaijinha com uma música ignóbil. E irritante. Já disse, irritante?!

1 - Crazyfog - Axel F.
Só me ocorre: atende a p*ta do telemóvel. Sim, porque isto só para ringtone de malta de puntos rebaixados.

(Ahhh...e votada como a banda mais fazemos-música-ao-mesmo-tempo-que-descuramos-a-higiene-pessoal-e-conseguimos-matar-coelhinhos-anões-só-com-o-poder-da-nossa-voz: The Kelly Family.)

21 comentários:

  1. LOL. The Kelly Family! O que te foste lembrar :)

    ResponderExcluir
  2. lol... e ainda deixaste tantas de fora! lol...

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. A vizinha de vez em quando lembra-se de me relembrar de como essas músicas ainda existem infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. Gosto bastante do "Ladies and gentlemen, this is mambo number 5" :P

    ResponderExcluir
  5. O Lou Bega com aquele bigodinho empastaddo de brilhantina nem com um hit de vendas conseguia sacar alguma coisa. Ou entao conseguia, que isto hoje em dia esta tudo as avessas no que respeita aos gostos da comunidade feminina.

    Quanto ao Crazyfrog, nao passa de um atestado de azeiteirice. Nao e' um slut label, mas sim um bimbo label. Ainda por cima aproveita e faz um remix de uma musica da Academia de Policia, o que so por si explica muita coisa.

    ResponderExcluir
  6. O Crazy Frog é o típico tipo de toque de telemóvel de pessoas com baixa instrução e pouca perspectiva de vida.

    Todas as outras já passaram ou irão passar brevemente pelo meu mural do Facebook. Obrigado pela lembrança!

    ResponderExcluir
  7. Tenho a dizer que concordo 100% em relação ao crazy forg. Aquilo só teve piada a 1ª vez que se ouviu, a 2ª vez deu logo para o enjoo!

    ResponderExcluir
  8. E a Macarena, não cabe neste top?!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. P'ra mim não há pior que os O-zone, com aquela músiquinha pimba que deixou toda a gente maluca, a numa numa yei... É tudo mau, a música, os moços, o videoclip...

    ResponderExcluir
  10. Para lançares um CD ainda falta acrescentares algumas...acho que a lista está muito incompleta .. basta consultar qualquer uma dos "BEST OF 2008/9" ou "Summer mix".. e acho que encontras por lá outras tantas...o pior é mesmo como alguém já disse se tornam em ringtones e temos de levar com elas em situações completamente descontextualizadas...estou-me a lembrar por exemplo do Tarzan Boy...e do I like to move it.. que nem sei os autores de tamanhas chunguices!..Tens de fazer outro post porque este está muito incompleto!!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha, Rosinha, eu para ti só te digo isto:
    Now 44 (vê se te recordas) :p

    "That's what I call music" ;)

    ResponderExcluir
  12. ahahah

    Conheço todas e são todas PÉSSIMAS. Mas o crazy frog bate tudo...

    ResponderExcluir
  13. Eu morro com os comentarios do Zica (tambem conhecido na blogosfera como Jose Tiago Picarra).

    ResponderExcluir
  14. também me irritam muitas destas musicas :!

    ResponderExcluir
  15. e não nos podemos esquecer de grandes hits como o 'asserehe'(?) das la ketchup e qualquer música do enrique iglesias!

    ResponderExcluir
  16. Concordo com todas, menos com The Kelly Family, gosto de ouvir as músicas antigas deles às vezes... Em relação à indumentária, pronto, eles lá sabiam... :P

    Mas podia estar aqui umas belas horas a adicionar músicas à lista. Por exemplo a dos Ozone ou a Blue dos Eiffel65...

    ResponderExcluir
  17. O complicado nesta lista é escolher uma música que realmente não nos faça cortar os pulsos.

    ResponderExcluir
  18. 2 a 5 foram sem dúvida músicas da minha adolescência! (não por eu gostar delas mas por estarem sempre a dar em todo o lado).

    ResponderExcluir
  19. LOL eish nem me lembrava da nº 4! xD por acaso essa até nem acho assim tããããão má xD mas prontes as outras totally. embora a Barbie Girl tenha o seu quê de épica xD

    ResponderExcluir
  20. ahhhhhh muito bom, são todas péssimas!! loool ponho também rihana- umbrella, asserehe (não sei se é assim que se escreve), dumas gajas espanholas, e tantas tantas que não me lembro de momento lol

    ResponderExcluir
  21. My house is my castle.

    ResponderExcluir