18.1.11

Os limões, as meloas e as melancias.

Desde cedo há um fascínio notório por mamas. Os putos nascem programados para o pensamento "mamas, mamas, mamas". Crescem e é "mamas, mamas, mamas". Envelhecem e continuam a gostar de mamas.
E nós gostamos que reparem, claro que na medida certa.

Se há quem goste de ostentar o quão generosa a Natureza foi, não é o meu caso.
Um decote, de quando em quando, sugestivo, mas sem parecer um talho ambulante, parece-me mais que suficiente. O resto deixo para o conforto do lar, em sede própria, perante o olhar atento do General.
Na certa um decote recatado atrairá a atenção de quem quero, ao invés do quarteirão inteiro, que isto quando se trata de carne à vista, parece que os homens têm uma sonda maior que os morcegos.

Se há quem tenha a "vantagem" de ter um par que passa perfeitamente despercebido, props. Podem achar que podiam ter um peito mais assim ou assado, mas a verdade é que vestem qualquer coisinha e aquilo assenta e está-se bem. Obviamente que sair ao pai é um pouco chato, mas até para isso há solução e sempre há uns push-up's que fazem maravilhas e são sexy's. O mesmo já não se pode dizer de soutiens redutores que parece que foram feitos para a tia Olinda com 80 anos e com as suas Marguerettes a dar pelo joelho.


Ainda assim há todo um fenómeno desenvolvido através de anos de treinos e concentração em que um homem pensa que a qualquer momento vai ganhar visão raio-x e conseguir perceber se está perante uma modelo digna da Victoria Secrets. Não vai. Mas eles continuam a tentar.

12 comentários:

  1. "Os putos nascem programados para o pensamento "mamas, mamas, mamas". Crescem e é "mamas, mamas, mamas"."

    Quando crescemos, para alem das mamas, também passamos a prestar atenção aos rabos, como vocês :P

    " O resto deixo para o conforto do lar, em sede própria, perante o olhar atento do General."

    LOOOOOOOOOOL

    ResponderExcluir
  2. Ora aqui está algo com que eu concordo em absoluto - e, tal como tu, tb sou das que prefere mexer apenas com a atenção do homem lá do Cantinho! ;-)

    ResponderExcluir
  3. marguerettes... já não ouvi tal denominação há mil anos. ahahah

    ResponderExcluir
  4. Há poucos dias avistei um pouco de pele, pá aí a 600m, e até eu fiquei espantado como os nossos sentidos estão sempre prontos para manifestar a "natural simpatia entre os sexos"...outro fenómeno giro, à parte da variedade de formas, cores, cheiros, texturas, consistências, é como as mesma gostam de ser tratadas, com suavidade, com força, à bruta...

    ;D

    P.S.: As meninas também passam por uma fase de obsessão pelo peito das mães...

    ;D

    P.S.2: Nota-se muito que é um tema que me interessa?

    ;D ;D ;D ;D ;D ;D

    ResponderExcluir
  5. É um fascínio que nem Freud explica, aposto. Ou esse gajo explica tudo?

    ResponderExcluir
  6. Dexter por acaso Freud explica..quando fala nos estádios de desenvolvimento da criança, logo na "fase oral", quando as mamas estão ligadas à satisfação do bebé.

    (ok...este foi o momento de psicologia de algibeira do dia lol)

    ResponderExcluir
  7. Sou avantajada por natureza, não consigo escondê-las mas não as exibo, de modo algum. São minhas e do meu gajo. Ponto. :P

    ResponderExcluir
  8. Não poderia estar mais de acordo!

    ResponderExcluir
  9. Rosa Cueca: Esse Freud tem muito que se lhe diga...Essa panca com a sexualidade infantil devia chegar aos ouvidos da Interpol.

    ResponderExcluir
  10. Tentar ter visão raio X não custa, não é?

    ResponderExcluir
  11. Senso comum com um tok ironico mt feminino ou feminista!

    ResponderExcluir