16.12.10

Indicadores mais ou menos certos que...ele é gay.

1. Ser aquele tipo que tem 3 ou 4 gatos e mora sozinho. De duvidar um tipo que chama pelos bichos com "Pssshhh...Psshhh...Psshhhhhhh"

2. Não ir a casas de banho públicas, mijar ao ar livre and so on. Gajo que é gajo mija em qualquer sítio.

3. Pedir Coca-cola zero ou light, ou, cúmulo dos cúmulos, aquela sem cafeína e sem açúcar. Válido para meias-de-leite, garotos, cafés pingados... Ou é b.i.c.a. ou não é.

4. Saber as novas colecções das principais lojas de roupa. Ser-se cuidado sim, pesquisar lojas on-line em busca do melhor modelito não.

5. Pedir bolos e tortas com nomes suspeitos como "bavaroise de morango" ou "souflé de limão". O macho ocupa a sua mente com nomes de jogadores de equipas esquisitas, não é com nomes pipis de bolos. No máximo aponta e diz "é esse" e já é dúbio o suficiente comer aquilo de faquinha e garfinho.

6. Não beber um leite ou comer um iogurte porque passou um dia da validade. Andam os meninos em África a passar fominha para mariquices destas?!

7. Lembrar-se dos pormenores de roupa de uma gaja, mas ter  um brain-freeze quanto aos atributos dela. Todos sabemos que um gajo a primeira coisa que tira é as medidas, ou como é que raio vai descrever a tipa aos amigos?

8. Reencaminha aqueles e-mails com ursinhos bebés e pandas sobre a amizade. Nada de bom pode advir daqui. Mesmo se fores gay.

9. Usar roupa que aperte demais o "aparelho". Um macho preocupa-se em que aquilo um dia funcione em termos de reprodução. Hipotecar o futuro à custa da calcinha Robin dos Bosques não é bom sinal.

10. Anda sempre rodeado de gajas, mas não mostra sequer interesse em saltar em cima de uma sequer. Ter amigas sim. Ter amigas? De desconfiar. Fazer programas com as amigas e não querer no mínimo apreciar uns airbags?
Ro-to.

Cueca's disclaimer: aqui fique registado que eu respeito as opções individuais de cada um.
Mais uma vez é apenas um exercício lúdico-parvo de quem demora a adormecer e tem tempo para pensar em merdinha.

17 comentários:

  1. Eu com essa dos gatos concordo, mas acho que ainda é mais gay se só tiver um, o que significa que tem todo o tempo do mundo para o mimar. Macho que é macho e que vive sozinho se quer ter um animal de stimação tem uma iguana, uma cobra, ou um Rottweiler.

    Quanto aos bolos, é raro saber um nome de um, e faço mesmo isso, aponto e digo que quero aquele.

    Agora a parte rota: já fui ao site da Pepe Jeans ver modelitos :x

    ResponderExcluir
  2. Dexter, se não fosse compensares em outros âmbitos, eu ficava preocupada.
    Já nem falo que tens mais cartões de lojas do que eu...também não é difícil, porque não ligo puto a isso lol

    ResponderExcluir
  3. Ponto 3: ou é b.i.c.a ou é b.i.c.h.a

    ResponderExcluir
  4. Discordo do comentario do Dexter, macho que é macho tem um crocodilo (eu tenho uma tartaruga porque não tenho espaço para um aquario maior!).
    Quanto ao resto, subscrevo.

    ResponderExcluir
  5. 1. Verdade.
    2. Mentira, eu, por exemplo (exemplo desmesurado de macheza) não gosto de mijar ao ar livre excepto se estiver no campo. Na cidade faz-me impressão. True story.
    3. Verdade. Coca-Cola que não seja da normal não é Coca-Cola. Agora ainda por cima há uma Coca-Cola Zero Sem Cafeína. Ou seja, já não tem nada que ver com o produto original.
    4. Verdade.
    5. Verdade. Um gajo pode saber o nome do queque, do pastel de nata, do croquete e do rissol. Mais que isso é frescura.
    6. Verdade. Ainda mais verdade quando se trata de produtos ultracongelados.
    7. Verdade... E estou espantado como é que isto pode acontecer...
    8. Verdade. Mails que um gajo reencaminha é só quando têm uma boa dose de gajedo ou se trata de um vídeo de um gajo a estampar-se de mota.
    9. Verdade. Nenhum macho de seu nome quer apertar o seu melhor amigo.
    10. Verdade. E pessoalmente não acredito que o ser humano fique naturalmente indiferente a um bom par de mamas. Está-nos na massa do sangue, até porque geneticamente nós sabemos que, com grande probabilidade, fomos amamentados na tenra infância.

    ResponderExcluir
  6. um bocado extremista, mas fez-me rir

    ResponderExcluir
  7. um bocado extremista, mas fez-me rir

    ResponderExcluir
  8. Achei piada!!!

    Gosto de pessoas que têm tempo para pensar em merdinhas :)

    ResponderExcluir
  9. Quanto ao gato conheço um gajo que foi convencido pela namorada a arranjar um e depois a coisa deu para o torto, acabaram, e o coitado claro que já está afeiçoado ao bicho e ficou com ele. Mas lá está, as excepções à regra :p.
    Gosto particularmente das do mijo e do "aparelho" :p.

    ResponderExcluir
  10. Os gatos são amorosos, não vejo mal nisso.

    Mas pedir sobremesas com nomes chiques... dispenso!!

    ResponderExcluir
  11. - tenho um gato e é só pssh pssh entre fazer elogios ao pelo;
    - não vou a casas de banho públicas nem mijo ao ar livre
    - coca-cola só bebo da normal porque acho ridículo estar a substituir menos de uma grama de açucar por merdas artificiais
    - moda é o quanto baste (mas verdade seja dita demoro um dia inteiro a comprar uma mera camisa);
    - não só sei os nomes dos bolos como também sei fazer;
    - não como nada que esteja fora de validade nem que seja por uma hora;
    - sei como estavam vestidas e penteadas;
    - não faço spam;
    - gosto de andar à vontade;
    - as minhas turmas sempre foram mais de 70% gajas;

    Sou extremamente roto.

    ResponderExcluir
  12. Hahahahahahaa! A melhor de todas? Quando ele nos diz "já estive com um homem, mas não sou gay". True story, já me aconteceu. Epá... medo. E sim, pus-me a andar! Já basta a hipótese de ser trocada por outra, ainda tenho de me preocupar com o ser trocada por outro? naaa... :P

    ResponderExcluir
  13. Dei boas gargalhadas.estou lhe convidando a visitar o meu blogue e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato espernado por voce lá
    Abraços de verdade

    ResponderExcluir
  14. anónima do nortedezembro 16, 2010

    O Pedro Abrunhosa ultimamente anda com jeans e t-shirts super apertadas. hum, será ...?

    ResponderExcluir
  15. Tens toda a razão! hetero que é hetero só sabe "pastel de nata" e "queque" a partir daí a coisa é definida como "aquele bolo ali".E não cá cupcakes ou macarrons pra ninguém!

    ResponderExcluir
  16. partilho com vossa excelência o sentimento expressado no disclaimer. e na generalidade do resto. gosto da escolha de bolos, "é aquele"

    ResponderExcluir
  17. Era um blog que eu visitava até perceber que não valia a pena... Porque apesar de respeitar e tal, sempre vou escrecer estas coisas pouco inteligentes só porque sim...
    Mas eu acho sempre que isto dos blogues deve ser livre, cada um escreve o que quer...
    É assim que deve ser...
    Boa sorte para o seu e até sempre!

    ResponderExcluir