Irritam-me as pessoas que mandam "beijikitos", "bejokas", "bjuuuus", "beijokas grandes".
Comigo ou é beijo ou beijinhos. Não há cá essa mariquice, a Cueca não é mulher de pagode.
(bem a Cueca já dançou o pagode com um senhor num restaurante brasileiro, mas isso é daquelas coisas degradantes que vocês não tinham necessidade de saber sobre a minha pessoa, mas eu quis à mesma contar)
Comigo ou é beijo ou beijinhos. Não há cá essa mariquice, a Cueca não é mulher de pagode.
(bem a Cueca já dançou o pagode com um senhor num restaurante brasileiro, mas isso é daquelas coisas degradantes que vocês não tinham necessidade de saber sobre a minha pessoa, mas eu quis à mesma contar)
Irrita-me igualmente quando pessoas que mal me conhecem me chamam de "linda", "queridinha", "fofa" ou similares. Não é que eu não seja uma pessoa afectuosa, mas é apenas para quem tem esse privilégio. Para além de que cada vez que sinto que me chamam linda pela frente estão a espetar-me 100 alfinetinhos pelo corpinho fora por trás.
Por falar em irritações, quem é que aguenta os TPM's sincronizados? Parece que é um relógio, uma pessoa não tem descanso, não tem "chill", tudo é um drama. Claro que também tenho os meus momentos, mas vou tentando ser light com os que me rodeiam, ou tudo era motivo de chatice. Não há quem aguente.
Outra coisa que me transcende é a dita conversa-de-gaja, mas sem o contexto de amizade. Ou seja, ter de fazer um ar interessadíssimo quando me falam em cremes, lojas de roupa, nos ex-maridos, no gato e no periquito and so on. Fico, honestamente, pouco à vontade e não devo parecer o normal bichinho social que sou. Principalmente quando a dita conversa-de-gaja vem acompanhada de um Q.I. semelhante ao Mr T com progesterona.
Bem, vamos lá por partes:
ResponderExcluir"Irrita-me igualmente quando pessoas que mal me conhecem me chamam de "linda", "queridinha", "fofa" ou similares"
Ainda bem que não vives em cascais.
"estão a espetar-me 100 alfinetinhos pelo corpinho fora por trás"
Tens alguma coisa contra acunpuntura?
"Principalmente quando a dita conversa-de-gaja vem acompanhada de um Q.I. semelhante ao Mr T com progesterona"
Falar sobre cremes envolve um QI bastante elevado. É preciso conhecer o hidratante, o exfoliante, o de limpeza, o tonico, errrr.....ups....
E pronto era só isto que eu tinha para comentar.
bjikus :P
Estou contigo. Sofro do mesmo.
ResponderExcluirNos tempos de universidade tinha uma colega com quem não me dava muito bem. Tínhamos problemas uma com a outra e toda a gente saber. Eu claro que nunca lhe disse tudo o que pensava sobre ela letra por letra, mas afastei-me dela e dei-lhe a entender que não éramos amigas. No entanto ela, sempre, mas sempre, me tratou por amor. Ainda hoje, quando nos encontramos.
Agora no trabalho também tenho uma colega, com quem em dou bem, mas que também me trata por vezes por amor. É irritante!!!
A mim, irrita-me as pessoas que tratam os filhos delas e os dos outros por filhotes.
ResponderExcluirUm abraço
Ó minha linda queridinha fofinha cuequinha, meu xuxuzinho, meu doce minha princesa... :)
ResponderExcluirIrritada o suficiente?
Saudades tuas. "beijokinhas grandes"
O primeiro ponto sou totalmente "a favor" também só mando beijo ou beijinho.
ResponderExcluirPara juntar ao linda e queridinha é o filha ou filhinha, qdo me chamam assim, fico com um formigueiro por dentro...rrr!
*
Ponto 1: Essa coisa do "Coisas que me irritam" tem dono, sabia? Hoje pagas os direitos de autor, deixa lá.
ResponderExcluirPonto 2: É isso e o "amigo", na versão masculina, ou o "mano". Amigo só me chama quem é MESMO meu amigo, assim como o mano. Sou lá irmão do Zé da Esquina...era o que faltava!
E "miga" GOSTAS DO miga ??? MIGAS PRA MIM SÓ COM ENTRECOSTO...AH E HÁ AGORA OS FILHOS NAO SAO FILHOTES, PIOLHOS OU PIMPOLHOS,,,PORRA SÃO FILHOS ! (OU ENTAO TRATEM-NOS PELOS NOMES)
ResponderExcluirisso não são gajas.. são velhas1
ResponderExcluirE passar férias com um tipo que resolveu traduzir para inglês a mania do "amigo"? E que sem conhecer a malta de lado nenhum metia conversa com um "Hey, my friend..."? E ter que levar com os olhares de ódio (perfeitamente justificados) de tudo quando era empregado de restaurante, loja ou hotel que não se considerava nada "friend" do tipo e que dispensava essas confianças?
ResponderExcluirMuita porrada esteve o tipo à beira de levar!
Do Mr T. só aceito que menciones em posts desta índole se falares no seu grelhador patenteado...
ResponderExcluirPelo menos já sei como entrar e sair daqui sem muito trelelê.
ResponderExcluirAcho que tem muitas mulheres que são fingida, o que é diferente de amizade e carinho.
Sinceridade é uma qualidade.
Vou-me então pro meu canto.
Qual é o mal de "beijo grande"? Vamos lá ver se nos chateamos..
ResponderExcluirLOOL!
ResponderExcluirTenho uma amiga que se despede sempre com "beijufas"... Ahahahahah!
faz-me urticária os: miga, linda, querida... de pessoas que conheço à 3 dias!
** (aka beijokinhas fofas!) ;P
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir