12.5.10

Coisas que me perturbam e transformam a melhor namorada que há em mim num bicho rabujo.

O roçagar da unha do pé.

Geeeezzzzz.
Há lá coisa que me mexa mais com o tico do que estar toda enroladinha na caminha, toda contente, toda feliz, toda nhenhenhe meu amor e sentir aquele roçar da unha do pé no meu pézinho?

Não estou a chamar nomes ao menino, que ele é todo asseadinho e aprumado, mas...sim...aquela doce menina com olhos de bambi transforma-se num bicho que expressa felicidade através de expressões como "aaarrgghhh *#$o0"$...".
Depois fecho os olhos, conto até 10 e digo "amor...pára com isso".
Mas é preciso chamar o melhor que há dentro de mim, hein!


[fala a tipa que se for preciso dorme com o gato em cima do pescoço a noite toda sem se mexer, mas que ostenta uma tolerância zero quanto à unha do pé]

17 comentários:

  1. Que visão ... só imagino o jovem com aquela unhaca grossa e meio amarela ... sem ofensa oh dexter!

    ResponderExcluir
  2. Bahhh, cuequinha que visão horrenda pela manhã, eu que gosto tanto de "cossequinhas", sejam lá com que parte for, mas dito assim como tu, menina ...

    ResponderExcluir
  3. Ias gostar se fosse perneta, ias?

    Dá graças a Deus por ter todos os membros intactos, minha cara.

    ResponderExcluir
  4. É por estas e por outras que não os deixo adormecer lá em casa...

    ResponderExcluir
  5. Chiça lá!! Que visão dos Infernos !!

    ResponderExcluir
  6. Agora deixaste-nos com uma imagem péssima das unhas dos pés do Dex, apesar de dizeres que é asseadinho e tal.

    Humpf, manias! :P

    ResponderExcluir
  7. Afasta-te dessa crença limitativa Sra. Dona Cueca... mau mau!

    Homem que é homem, anda sempre com as unhas por aparar...!

    Btw tenho de aparar as minhas loool!

    :p

    ResponderExcluir
  8. ai q'horror haha também odeio tanto isso, mas eles coitados não fazem por mal ..lá tenho eu que dar um leve suspiro e dizer com o ar mais querido do mundo "paaaara" hahah

    ResponderExcluir
  9. Sempre ouvi dizer que "quem desdenha quer comprar" :p

    ResponderExcluir
  10. Ele há que estabelecer limites! ;)

    ResponderExcluir
  11. ahah, coitadinha de ti pelo sucedido.. e coitadinho dele, pelos comentários xD

    ResponderExcluir
  12. Os comentários que para aqui vão são lindos, se este mulherio soubesse a cor verdadeira das unhas dos pés do Dexter morria.

    Eu próprio já não me lembro da cor verdadeira. Pelo menos desde que ele as pintou de roxo clarinho nunca mais me lembrei...

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKK
    Vc é muto engraçada!!!
    Mesmo estamos em outro país..te sigo ...rsrsr
    Manda ele colocar uma meia...ai melhora o carinho...rsrs
    Ah, indiquei vc para reponder um "meme" (http://devaneioseinstintosdissonantes.blogspot.com/2010/05/respondendo-ao-meme.html), fique a vontade para faze-lo ou não, Ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Agora imaginei as unhas dos pés do Dexter num tom preto com fungos brancos e cogumelos a crescer.

    ResponderExcluir
  15. se eu fosse o dexter, sentia-me extremamente injustiçado por causa do gatinho. e o josé piçarra acabou de nos revelar tudo x'D

    ResponderExcluir