1.12.09

Coisas que me fazem querer ir trabalhar.

A TVI. Caí na ideia, estúpida vá, de enquanto degustava o meu belo Nestum-cimento-armado, ligar a televisão (coisa que vergonhosamente não faço há imenso tempo). Estava tudo a correr bem até dar com quatro moçoilas dignas de fazer os velhinhos do Natal dos Hospitais morrerem ali mesmo.
Não sei se era do facto de roçarem o barely legal, se da roupinha tigresse, se dos top's reduzidos, se das franjinhas.

Isto para dizer que me lembrei que mal posso esperar pelas edições do Natal das Prisões, Hospitais e outros que tais.

Primeiro porque estou desejosa de ver como anda a Ana Malhoa - arranjo sempre óptimas sugestões de indumentárias para a Passagem de Ano.
Aprecio ver o amor bonito que une os irmãos dos Anjos, presenças assíduas nestes eventos de gabarito - que, confesso, me acalentam no escurinho da noite enquanto verto uma lágrima a cantar baixinho o "Poooorquêeeeee".
E já que estamos em maré de confissões, sempre tive um fraquinho pelo Eládio Clímaco. Começa logo por aquele nome sensual, passando pela voz que me proporcionava serões tão catitas a ver os Jogos sem Fronteiras, terminando naquele ar de espanhol nacionalista.
Um outro aspecto que me fascina nestes programas natalícios é as maravilhas do aquecimento central, que ali não se rapa frio. Deste lado ando aqui com o robe polar e as pantufas, tenho o gato ao lado e o aquecedor e...vai lá vai...está fresquinho.
Nesta onda do aquecimento central há ainda um outro facto pertinente que é o da inexistência - de ano para ano - de gravidade nas maminhas das Sónias Araújos, Cristinas Ferreiras e Bárbaras Guimarães - é de louvar. (Um especial beijinho ao Dr Póvoas)

E a modos que é isto malta. Vou ali ganhar coragem de desembrulhar fios, tirar enfeites e - pior - fazer compras de Natal com o Pai Cueca.

Hmmmmpfffff. Corági Minina.
E para que não digam que não estou com espírito natalício, aqui fica um videô dji Natáu:


White Christmas - Click here for the funniest movie of the week

12 comentários:

  1. Natal sem "natal dos hospitais" e variantes, não é Natal ;) beijocas

    ResponderExcluir
  2. Esqueceste-te de falar de ver pela milésima vez os sozinhos em casa 1, 2, 3... :P

    ResponderExcluir
  3. o povoas trata das maminhas, tambem?! ai! vou já falar com ele! não sabia! lol

    quanto ao resto... lol... eu é mesmo pelo roberto leal! lol

    jocas

    ResponderExcluir
  4. Qual passagem de ano qual carapuça. Os trajes da Ana Malhoa servem é de inspiração para o Carnaval.

    ResponderExcluir
  5. esqueceste-te do mítico coro de Santo Amaro de Oeiras, comeback #723!!!

    ResponderExcluir
  6. Só ajudam quem precisa no Natal, mas as pessoas também vivem durante o ano...

    ResponderExcluir
  7. He he. Daqui até ao Natal é sempre a subir em termos de qualidade televisiva... Esqueceste o sozinho em casa. Melhorzinho, mas já todos sabemos de trás paraa frente...

    ResponderExcluir
  8. é tudo mto certo, mas eu gostei foi da parte "nestum-cimento-armado"! tb sou fã! :D

    ResponderExcluir
  9. O Eládio Clímaco é gay sabias?

    E n fales mal da Sónia Araújo que a menina é licenciada em Direito.

    ResponderExcluir
  10. O que eu daria para ter ficado em casa.. passas a vida a queixar-te...
    Não diga al do Natal dos hopsitais que aquilo é um bom espectaculo.
    Olha eu andei aos encontrões no shopping ... achas que foi mais giro?

    ResponderExcluir
  11. Eu não diria que essas coisas todas me fazem querer ir trabalhar mas de facto não ajuda a querer ficar em casa... :))) Mas há tantas outras coisas boas para fazer para além de ir trabalhar...

    Quanto à programação televisiva natalicia... hummm... que bom... mal posso esperar... bem dita invenção da tv por cabo, fibra e afins... :)))

    Beijos

    Pink

    ResponderExcluir
  12. És a 1ª pessoa que sei que me imita a comer Nestum Cimento Armado :)
    Estou de acordo com o resto do Show Off que comentas

    ResponderExcluir