10.11.09

De filme.

É de mim ou todas as miúdas fazem algo como isto:
(pronto e alguns meninos também, não se sintam mal)


(Obrigadinha ao J. pela foto, siiim?)


Vibrar um bocadinho sempre que nos filmes ele volta atrás e estamos mentalmente a dizer "seu estúpido, vai agora, senão não vais a tempo" mesmo sabendo que nos filmes eles vão sempre a tempo.
Caso seja um gajo deve ser algo como "vai agora senão já não te orientas sócio".

Colocarem-se enrolados com o edredon às 3h00 da manhã a ver filmes e a soluçar baixinho nas cenas bonitas.
Eles basicamente pensam "M****, mais o gajo que não me deixou a SportTv e agora tou a ver isto".

Pensarmos porque é que aquele plano é perfeito, porque é que tinha de ter ali aquela música, aquele encaixe e conjugação de elementos...
Eles, "Epá esta tipa não está nada mal...e a musiquinha, vai lá vai".

Frequentemente fechar os olhos nas partes em que algo de mau vai acontecer.
Eles, aguentar à macho e rir-se se houver um de três elementos, pelo menos: sangue, flatulência ou miolos no decorrer de severos tiroteios.

Acharmos que sabemos precisamente o final da história.
Eles, acordarem com os olhos a tender para o remelosos e pensarem "Dasse, já acabou?!".


A realidade? É que eu sou uma dessas tipas romanticóides que vê esses filmes a chorar agarradinha ao edredon azul e verde a depenicar crepe de chocolate e a pensar: Oh Jude, onde andas tu meu amore? Manda-me um postale! Veeeemmmm.
Depois pego em mim e vou para a cama, que a minha vidinha não é isto, sim?

17 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu farto-me de chamar nomes às personagens dos filmes quando sei que alguma "estupidice" vai acontecer LOl

    ResponderExcluir
  3. O Jude não vem, porque deve estar a ver a bola, a beber uma mine, e a atirar piropos às miúdas.

    ResponderExcluir
  4. tu andas a ver os filmes cá em casa e eu n dei por ti? é que é mesmo isso...

    ResponderExcluir
  5. O jude anda muito ocupado a fazer e tratar dos filhos que tem por aí espalhados...

    Mas também sou a assim a ver filmes! :)

    ResponderExcluir
  6. Tivesses tu trocado o crepe de chocolate, por uma tarte de mirtilos... e quem sabe, o Sr. Jude aparecesse :p!

    ResponderExcluir
  7. Joaquim, na parte da gaja ou na do gajo? :P

    siceramente, eu também, mas interiormente.

    Tiago, não. Ele não vem porque ainda não sabe onde moro. Coisa para se resolver facilmente.

    Lia, eu juro que não ando a invadir casa alheia sem convite prévio.

    loira, não é nada. É? lol

    JL, por isto é que eu gosto de ti, acertas na mouche :P

    ResponderExcluir
  8. Eu vejo os filmes assim, mas normalmente com uma amiga e um travessa de arroz doce!

    ResponderExcluir
  9. Pronto, me confesso. Tb sou assim...

    ResponderExcluir
  10. Revi-me em algumas cenas e agora sinto-me mal por isso.
    Bjo. :)

    ResponderExcluir
  11. Opah, eu até a ver Noivas em Guerra. Sou uma triste do pior, mas só à noitinha.

    ResponderExcluir
  12. loool
    Uma bela descrição Cuequinha...
    :)

    ResponderExcluir
  13. E a do Don't go in dehh motha fucka, you gonna die dummy! nos filmes de terror?

    ResponderExcluir
  14. Gata escaldada, não seja por isso, estás à vontade para trazer o arroz doce.

    CF, eu sabia que não me ia sentir sozinha.

    Alexandre, longe de mim fazer-te sentir mal rapaz! Deixa lá isso :P

    Solteira, vi esse no Hilton agarradinha à minha Ana. Claro que adormeci a meio e depois acordei com ela às 3h da manhã a ver o documentário do Michael Jackson, mas isso é deprimente e não vamos falar disso loool.

    Odalisca, thankiu.

    Luís, es berdad. Eu fecho os olhos nessa parte e digo "parvo de $%##%, vais morrer!".

    ResponderExcluir
  15. Eu sou daqueles que reprime a lagriminha p dar parte de forte. Afinal de contas, homem n chora (this sooo Estado Novo).

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir