10.11.09

Posições.

Ah meus malandros, pensam que estou a falar do quê?!

A verdade é que eu tenho uma maneira muito ridícula de dormir. Recentemente, então, desenvolvi uma mania estúpida que é dormir encolhidinha com os pulsos virados para dentro.
Resultado? De manhã doiem-me.

Note to self: Repensar o dormir-hamster.

E vocês como é que dormem?




Eu alterno ali entre a Foetus e a Freefaller, dependendo do cansaço e/ou nível de alcoolemia.
Portanto, faço parte da maioria, embora adicione o toque especial dos pulsinhos-para-dentro.

29 comentários:

  1. Eu durmo na posição Marty Mcfly, ou seja, a parte esquerda do meu corpo na posição Foetus, e a parte direita na Freefaller.

    Se calhar é por isso que tenho sempre sonhos estranhos...

    ResponderExcluir
  2. Eu é ali o Foetus, mas com a variante "agarrado à almofada, qual puto mimado", e o Soldier, quando o cansaço é em demasia. E depois há uma mto estranha que nem vale a pena reproduzir aqui para n me chamarem weirdo...

    ResponderExcluir
  3. Eu é uma mistura entre foetus, yearner e freefaller, sendo que a Marty Mcfly explicada em cima também me é muito familiar. E confesso que com o frio a chegar...também enrolo os pulsos para dentro.

    ResponderExcluir
  4. Pode então deduzir-se que és um feto em queda-livre a dormir ;)


    Já eu... epá, devo rodar essas posições todas numa noite, mas só consigo chegar à conclusão que para adormecer tem mesmo de ser em queda-livre

    ResponderExcluir
  5. Foetus!! com mil almofadas à volta !
    Mas eu costumo acordar de lado ou com os pés p´ra cabeça.

    ResponderExcluir
  6. Segundo prova documentada, que poderia ser autenticada pelo meu procurador legal, eu durmo "à vampiro" ou "à morto"... mas, as do feto e a do Marty (bem apanhada Tiago) também não me são estranhas.

    ResponderExcluir
  7. Gosto de dormir com a barriga para baixo

    ResponderExcluir
  8. Não percebi bem a tua forma de dormir em relação aos punhos. Se calhar é o mesmo que eu tendo a fazer.
    Eu durmo a maior parte das vezes de barriga para baixo, encolho os braços junto ao corpo e deixo as mãos debaixo de mim. Escusado será dizer que há muitas manhãs que acordo maneta.

    ResponderExcluir
  9. Foetus à direita alternado com freefaller. Acho estranho o freefaller ter tão pouca incidência sendo tão referido.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou um misto de posições. Dizem que me mexo bastante LoL
    Sei que durmo na posição Foetus e com os pulsos virados para mim, as maos enroladas para baixo e encostadinhas ao peito. E dps há a variação Yearner, mas com o corpo na posiçao Freefaller, ou seja, durmo em cima de um dos braços, coisinha qe qualquer dia corre mal e acordo com um ombro delocado ou um braço partido.

    ResponderExcluir
  11. Eu é mais Foetus e Freefaller :)

    ResponderExcluir
  12. Eu é quase sempre Freefaller :p

    ResponderExcluir
  13. Aqui me acuso publicamente que alterno entre a a foetus e a starfish (esta é óptima para emitir ruídos estranhos que não o ressonar).

    É só um boato infundado porque nunca ouvi nada!

    ResponderExcluir
  14. Olha eu durmo à Foetus também com os pulsinhos para dentro, tipo gato. Pensava que era a única maluca, mas afinal há mais como eu! :P

    ResponderExcluir
  15. eu durmo exactamente nas mesmas 2 posições que tu...

    ResponderExcluir
  16. Durmo na primeira posição da imagem que tens aí :)

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto de dormir como os morcegos, penduro-me de pernas para o ar e voilá.
    heheh

    Mas quando dou para dormir como gente normal é mais ou menos como a menina, entre a posição fetal e a queda livre.

    ResponderExcluir
  18. Durmo e dormirei em Soldier mode:ON...

    ...até ao dia em que a apneia nocturna me faça uma visita. :D

    ResponderExcluir
  19. interessante, talvez a posição de soldado para mim com um toque funebre!

    ResponderExcluir
  20. Freefaller, praticamente sempre (Foetus se muito muito frio!) :) *

    ResponderExcluir
  21. Eu durmo como a Foetus e normalmente acordo do mesmo modo, parece que ninguém dormiu naquela cama.

    Muito mau sinal, só vos digo...Até me apetece chorar...
    Bjis

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Foetus.Quando está frio pareço um gato-completamente enrolada.

    Mas também gosto ali do Freefaller

    ResponderExcluir
  24. ahhhh eu tambem tenho essa mania, acontece que desde que tive um acidente de carro e parti o punho direito que nunca mais ficou bom e acordo montes de vezes com a mão dormente... mas perder a mania é que não :)

    Um beijinho
    Eduarda
    Be in ♥ love

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. dependendo dos dias começo com o Foetus e acabo no Freefaller ou vice-versa... mas acredito que passo pelas outras todas lol...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Eu sou uma aberração completa neste campo: Sou uma Freefaller, mas entalo a almofada quase totalmente debaixo do braço esquerdo e durmo sempre com a cabeça inclinada para o lado diteito. A almofada fica quase na vertical e a perna e o braço direitos ficam em estilo Yearner.
    Bolas, preciso de um simplex no meu sono!

    ResponderExcluir
  28. Essa dos pulsinhos para dentro é excelente... e eu que julgava que era a unica... as vezes até acordo com os dedos dormentes... LOLOLOL... eu tb oscilo entre essas 2 posições, mais ou menos, embora agora a 2ª me custe um bocado por causa dos pulsos e das costas que me ficam a doer sei lá pk... ainda tenho uma outra que nao esta aqui e nao sei explicar mto bem que é um intermédio e que me ficou da altura em que estava grávida...

    Beijos

    Pink

    ResponderExcluir
  29. Freefaller, sem dúvida, se bem que de vez em quando também lhe dê uns toques de Foetus :p

    Achei este post a comédia LOL principalmente o dormir-hamster

    ResponderExcluir