Se há coisa um bocado irritante são as pessoas que se fazem de vítimas.
E isto torna-se piorzinho quando se trata de algum homem em que estejamos interessadas. (acredito que para os homens as mulheres que se façam de vítimas também sejam um turn-off, mas adiante).
É que por muito giros que sejam, ou muita piadinha que tenham, mulher nenhuma quer chegar ao fim do dia a contar o rol de maleitas que o menino tem: ou é do cu ou é das calças, se não é do pé é da mão, isto para dizer que quem tem cu tem medo e se ele está constipadinho tadinho, ao menos que mantenha a distância de segurança.
Nós aguentamos muita coisa (o mínimo e o insuportável,) a dor de cabeça, dorzinhas nos pés dos saltinhos, TPM, chuva a estragar o cabelo que demorámos imenso tempo a esticar, a doença do pai, a dor da amiga, os problemas do tio, ou a indisposição do cão. A bem dizer, somos um vírus resistente comó raio.
Resumindo, somos umas mimentinhas do pior, mas na hora da verdade suportamos muito.
E suportamos imensamente mais quando se trata de alguém de quem gostamos.
Por isso é que quando, numa base de rotina, nos habituamos a ouvir o mesmo discurso, as mesmas desculpas, as semelhantes indisposições, entramos em modo transe roll-eyes e pensamos: quando é que este tipo se cala?
Só há uma coisa a fazer nesse caso!
ResponderExcluir- Fugir e depressinha antes que se pegue a hipocondría compulsiva.
E ainda vão com sorte se não pensarmos: quando é que este desaparece? looool
ResponderExcluirOlha eu devo realmente ter uma pontaria fdda porque a mim so m saem aqueles que fazem merda a dar c um pau e dps se eu erro é um drama... Help me God* LOLOL
Pois a parte das gajas passas à frente (ainda por cima aquelas que vêm para o blog queixar-se que andam com falhados).
ResponderExcluirE quando estás a tentar esquecer esses stresses e elas (pois sou eu que escrevo, adapto o género) não se calam mesmo assim. E passado uma hora de lamurias e tu acenares com a cabeça e viram-se, olha não se querias ouvir dizias logo...
Uma coisa é verdade e há que reconhecê-lo: as mulheres têm mto mais capacidade de sacrifício que os homens. Basta olhar p a desgraçada da minha avó que me atura as manhas todas. Ela está literalmente com metade das doenças do ABC da saúde e mm assim anda p aqui rija.
ResponderExcluirE eu duvido que isto se se passasse cmg, andava como ela. Mas adiante.
Não são só os homens que são assim, como bem referiste. Tb há mulheres que são umas desgraçadinhas e nunca está nada bem. E isso simplesmente...irrita-me! :p
mas isso era um homem ou metade dele? :P
ResponderExcluirEm termos de resistência e tolerância ao sofrimento, estamos anos luz à frente. Regra geral, obviamente...
ResponderExcluirEsses sintomas encontras nas mulheres em 90% dos dias do ano. Admito que os outros 10% sejam nossos (dos gajos)... *
ResponderExcluirSeja homem ou mulher, não há pachorra para vítimas. Já tive rapazes assim, mas oh santa mãe se já tive amigas assim... É do piorzinho de sempre!
ResponderExcluirE uma pessoa até compreende quando o assunto é grave e tal, quando não é do género "bem, chegou aquela hora do dia em que despejo os meus mil e um infortúnios". Só que o problema é que, regra geral, são os "problemas-a-fingir" que são debitados por estas supostas vítimas, quando, na verdade, quem tem problemas à séria fica caladinho e arca com eles estoicamente.
E desculpa o longo discurso... mas é que a minha paciência também tem andado mesmo nos limites! :p
Bjs
Nem paciência para homens-vítima nem para dos dramaqueens (kings só alguns).Bem, às vezes nem tenho paciência para mim mesma. Adiante, os homens são muito mais picuinhas.
ResponderExcluirCada homem e cada mulher tem aquilo que julgam ser os seus limites, uns tem coragem de sofrer mais um pouco sempre mais um pouco, outros nem por isso.
ResponderExcluirTemos tantos exemplos a nossa volta so temos que os saber observar!
A mulher sempre teve de suportar mais, lutar mais, tolerar mais. Na hora H, geralmente é ela a suportar o barco.
ResponderExcluirMas não se pode generalizar, há homens lamechas e homens que não são. Há mulheres atoladas em antidepressivos por dá cá aquela palha e há mulheres que carregam os problemas delas, dos outros, e ainda lhes sobra tempo para fazer a janta!
Bjks
Uma chapadinha a ver se se tornam mais fortes.
ResponderExcluirOs homens, na mniha humilde opinião, sempre que têm uma pequena dor torna-se sempre na pior dor do Mundo. Principalmente quando é dor de corno.
ResponderExcluirOra Bem.. Será que sou só eu que ultimamente só cnhecgente que ao fim de alguns minutos de conversa já me está a dizer que toma antidepressivos, e que tem doenças bipolares??
ResponderExcluirAh, e já agora, não é a primeira vez que conheço um tipo engraçado, que no segundo encontro da-lhe pa chorar a contar o drama da vida dele.. bolas, será que o defeito é meu?
Sapo Cócas :)
99% dos homens que eu conheço são uns picuinhas!Até a minha turminha[de meninos da pré) aguenta melhor uma constipação do que muito homem metido a macho!
ResponderExcluirEu também me queixo muito das mulheres que se fazem de vitimas, acho que o mal é generalizado, quer de homens, quer de mulheres.
ResponderExcluirPior que fazer de vitimas, é perguntarmos o que fizeram para alterar a situação e saber que NÃO FIZERAM NADA, ou seja, este comodismo mostra que afinal até gostam é disso!!
A situação parece-me transversal aos dois sexos. Basta termos de nos dirigir a um qualquer centro de saúde e nas salas de espera, aquilo é um concurso de quem consegue acumular mais coisinhas escaganifobéticas.
ResponderExcluirMas, não há pachorra para o género e quando encarnam o Calimero? E aqueles a quem perguntamos, só por perguntar, "está bom?" e contam-nos a história psicológica, social profissional e clínica, desde que nasceram? Pfffff!
Eu vi logo que eras assim. Por isso é que não gostas de mim. Mas também....ninguem gosta de mim...LOL :P
ResponderExcluirPobre cuequinha...
ResponderExcluirHá mulheres que tb me tiram do serio (e n pelas boas razoes...) :P
não é só os homens, também há mulheres assim... e às vezes não é muito agradável...
ResponderExcluirbeijinhos
Completamente! Ursos ;)
ResponderExcluir