30.12.09

Este é o ano.

O pensamento ao som das doze badaladas é sempre o mesmo: este é o ano.


Este vai ser o meu ano, o ano de concretizações, o ano de esperar coisas boas, o ano de me superar.

"O" ano.

E sei que todos os anos esperamos ter a hipótese de um recomeço, como se pudéssemos começar do zero e sermos outra pessoa - uma pessoa melhor.
Mas para esta passagem de ano espero apenas uma coisa: continuar a ser surpreendida.
E não desistir de querer surpreender-me.

(É que para quem teve o pior ano de sempre, 2010 parece-me que vai iniciar-se muito bem)


23 comentários:

  1. Que seja "O" ano, então :)

    ResponderExcluir
  2. Sim realmente acho que desde que não seja tão mau como 2009, será um bom ano! ;) beijoacs

    ResponderExcluir
  3. Que seja um ano surpreendente para ti e para mim. :)

    ResponderExcluir
  4. Bora lá fazer deset ano "O Ano". Estou contigo.

    ResponderExcluir
  5. então que seja O ano...

    o meu vai ser macante... pela positiva e pela negativa! as emoções vão andar ao rubro, certamente, porque faremos uma rotação de 180º!!!! vamos lá ver se não nos saimos mal! lol

    jocas

    ResponderExcluir
  6. e vai e vai! faço votos para que tudo corra melhor :D

    ResponderExcluir
  7. 2010...o ano em que vou ser brutalmente assassinado na África do Sul...

    Espero que este seja O ano e que sejas o mais feliz possível...:)

    ResponderExcluir
  8. Que seja "O Ano" para todas(os)!
    Eu, felizmente já tive vários "O" ano. Mau seria com a idade que tenho.
    Abracinho

    ResponderExcluir
  9. Espero que sim Rosinha. Que este seja Um Grande Ano para ti.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Boa! Também penso assim! :D
    Um bom ano para ti!

    ResponderExcluir
  11. Achas que vai ser o ano? depois de me teres conhecido em 2009, 2010 já não te vai surpreender da mesma maneira :p

    Agora a sério: Que este seja O ano, mas para ti... para mim, posso esperar até aos 40 para não ter muitas saudades lol

    ResponderExcluir
  12. Assumo que fazia um tempo que eu nem esperava mais nada do proximo ano, apenas ter grana pras contas... só que agora tudo mudou...rs

    Que seja o melhor ano da sua vida o de 2010, pois farei ser o melhor da minha

    ResponderExcluir
  13. Também estou com esse feeling em relação a 2010. Oh well, bom ano =)

    ResponderExcluir
  14. Então que seja mesmo O ano!

    Feliz 2010!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. bom ano menina,
    espero que o próximo seja mesmo um must, qualquer coisa seria melhor do que este que passou (o hilton foi o ponto alto =P!)
    beijinhos e a meta é SIBERIAN YEAR
    Lobiu *

    ResponderExcluir
  16. bom ano ... e eu espero que sim ..que começe bem :)

    bj
    teresa

    ResponderExcluir
  17. Um óoooptimo ano para ti ;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Um grande 2010 para ti, Rosinha.

    Boa sorte :)*

    ResponderExcluir
  19. Se este foi o teu pior ano de sempre, então parabéns pela tua permanente boa disposição, dona Cueca.

    Desejo para 2010 que não pares de nos surpreender. Pode ser?

    ResponderExcluir
  20. Espero que seja mesmo "O Ano".. mas não são todos? :P

    Boa Continuação de Passagem do Tempo!! É o termo que eu uso, hehe!
    ***

    ResponderExcluir
  21. Um excelente ano para ti! E que este seja "o" teu ano. Tudo de bom!

    Beijinhos grandes =).

    ResponderExcluir