31.12.09

A Lista

Este ano decidi criar uma Lista com os meus doze desejos para 2010.
Mais que resoluções, uma forma de pensar no que me é importante, nos detalhes que compõem aquilo onde o meu pensamento recai quando ponho a cabeça na almofada.

Como sempre não peço só para mim - gosto de pensar no melhor para os amigos, para a família, para os colegas.
É que nos outros dias do ano são essas as pessoas que vão estar lá para celebrar as vitórias e amparar as quedas. Para nos ver ser bem sucedidos nos nossos sonhos ou para nos ajudarem a sonhar novos.

Assim - e porque eu amanhã desconfio que não páre por aqui - o desafio de hoje é:

Qual é o vosso maior desejo para 2010?

Incinerar as meias com raquetes?
Mandar o patrão à merda?
Fazer hóquei subaquático?
Usar uma camisa castanha escura com umas calças de lã azuis e um gorro roxinho?
Comprar aquela mala catita que viram da Guess que vos custa metade de um ordenado?

23 comentários:

  1. Não... o meu maior desejo era ficar com ele.

    ResponderExcluir
  2. Maiores, quase impossíveis, tenho alguns. Possíveis, pode ser por exemplo esse da mala. Mas n queria uma Gess. Queria mesmo uma Louis Vuitton...

    ResponderExcluir
  3. Este é fácil e a lista só tem mesmo 1 item: viagem no Trans-siberiano, Moscovo a Pequim, passando pela Mongólia - é só mesmo uma questão de tempo livre.

    Happy 2010!

    ResponderExcluir
  4. O meu maior desejo para 2010 é ser feliz! :D

    ResponderExcluir
  5. Eu desejo aventura, felicidade e arriscar mais ;) Bom ano

    ResponderExcluir
  6. O meu maior desejo era que nos próximos 10 anos as taxas de juro para os Créditos Habitação nao subissem...depois...o que realmente quero e também desejo pra todos..incluindo os meus inimigos se os tiver...é que tenham saúde e energia suficiente para concretizarem...e alcançarem todos os objectivos e desejos...

    ResponderExcluir
  7. 1 - Fazer sky diving por cima da Serra de Sintra (vai ser o meu auto-presente de aniversário)

    2 - Aprender a tocar a "Shine on you crazy diamond" na guitarra.

    3 - Ser o gajo que está pendurado na parte mais alta da estátua do Marquês de Pombal, de garrafa de champagne na mão, a festejar o título.

    (Rosa, hóquei subaquático? LOOL)

    ResponderExcluir
  8. O meu maior desejo para 2010 é ser feliz e entender-me com quem mais quero +.+
    Bom ano novo Rosa Cueca (':

    ResponderExcluir
  9. S, às vezes acontece quando menos contamos..

    CF, ainda fazemos uma vaquinha para teres a mala ;)

    Ricardo, não é mal pensado - nada mesmo.

    Rainbow, temos de fazer por isso 365 dias :)

    Framboise, gosto, também desejo coisas assim..

    ResponderExcluir
  10. Se n te importares, essa lista fica p mim...da última vez que a publiquei num espaço público acho que n cumpri nenhum...

    Mas basicamente quero ser feliz e estar com as pessoas de quem mais gosto. E saudinha tb se quer.

    ResponderExcluir
  11. Vou mandar o patrão à merda e dedicar-me à pesca, ocupando os meus tempos livres a jogar hóquei subaquático. Já comprei o equipamento para utilizar após o treino: uma camisa castanha escura com umas calças de lã azuis e um gorro roxinho. Fui para comprar meias brancas com raquetes mas não havia porque alguém a s levou todas.
    Como vou mandar o patrão à merda e dedicar-me à pesca do bacalhau na costa alentejana, não vou ter qualquer problema monetário. Para os anos vou mesmo comprar aquela mala catita que viram da Guess que me custa metade da merda do ordenado que ganhava no antigo emprego: era taxista em Lisboa ;)

    PS. Isso hoje está lindo… está! Está!

    ResponderExcluir
  12. eu_sou_eu, ao menos que os inimigos tenham energia para dar luta lol

    Tiago, em relação ao ponto 3: então vemo-nos por lá lol

    Daniela, espero *mesmo* que sim :)

    Dexter, vale-te de muito teres saúde...Vais morrer na África do Sul à mesma. :')

    Miss..hummm pesca de bacalhau? depois queres que a Tia não te pergunte se andas a virar sapatona!

    ResponderExcluir
  13. Eu quero a rota mouraria-anjos que a droga já não se vende na praça da figueira...

    Quero uma noiva russa...

    Quero aprender a contar cartas no poker...

    Se me lembrar de mais alguma aviso ok?

    ResponderExcluir
  14. O meu maior desejo, a partir de hoje, é viver mais por impulso e menos por raciocínio. Isto de ser responsável o tempo todo não tem graça nenhuma...

    Vá, também quero um estágio jeitoso quando acabar o curso.

    ResponderExcluir
  15. Qero ser feliz. É o qe todos qerem mas eu preciso mesmo disso. Eu faço por isso, mas...continuar a ter saudinha tb é bom.
    O maior desejo de todos, era qe o meu pai podesse finalmente descansar dos 44 anos de trabalho qe já tem em cima, sem ter de se preocupar com mais nada a nao ser: "ora bem, qe joguinho vou eu ver hj na sport tv" Isso ja me fazia tao feliz =)

    ResponderExcluir
  16. EUROMILHÕÕÕÕÕES!!!!!!! :oD
    Mas só se for um jackpot de 52 semanas!! Senão não quero!! :PPP

    .. depois o resto vem tudo atrás!! Mentira, não vem nada.. há coisas importantíssimas que nenhum dinheiro resolve..

    Haja é alegria e saudinha!! E nunca desistir daquilo que queremos.. o ano todo!!

    ResponderExcluir
  17. Eu desejo ser mais emocional e menos racional, seguir o que o meu instinto me diz e parar de achar que controlo o dia de amanhã se pensar muito no que faço hoje...

    ResponderExcluir
  18. O meu maior desejo este ano é acabar o curso e entar no mestrado em Lisboa.:)

    ResponderExcluir
  19. Saúde. Com saúde tenho força para o resto.

    Aperfeiçoar as técnicas de sushi.

    Depois... estou ansioso por invadir o Marquês de Pombal quando o Portimonense subir de divisão :)

    Bom ano a todos. Que todos os desejos se concretizem.

    ResponderExcluir
  20. Os meus desejos para 2010 são:

    - Conseguir passar para o 9ºano com EXCELENTES notas.
    - Saúde para toda a minha família!
    E felicidade para todos. xD

    ResponderExcluir
  21. Ter mais serenidade... isso é que era :)

    Feliz 2010.

    Beijo meu ♥,

    A Elite

    ResponderExcluir
  22. Desculpa lá a pergunta mas visto que as rosas têm espinhos, não dói mete-las na cueca?

    ResponderExcluir
  23. Eu estou com o Ricardo no Trans-siberiano e com o Luís no aprender a contar cartas no poker.

    O comentário da Andie comoveu-me. Já não se fazem muitas filhas assim.

    ResponderExcluir