4.2.11

Sextas são dias de desafios: O que eu adoro (not) num homem.

Há quem não suporte a unha comprida, a mania de arrotar, o tampo da sanita levantado, os palavrões ordinários, o amor devoto ao carro, a doença futebolística, a tendência para olhar para a mulher alheia...

Assim o desafio de hoje é: que pormenores é que consideram os maiores turn-off's de sempre num homem?

Para mim há alguns, mas um de certeza absoluta é: O gajo machista que acha que é superior às mulheres. Era tão bom que fosse uma espécie em extinção...

E vocês? Contem-me tudo.

42 comentários:

  1. Todos os que mencionaste, machista incluido, e os que acham que "elas não arranjariam melhor que eu". Pppfff

    ResponderExcluir
  2. Concordo imenso com o comment acima!! Acrescento o deixar o tampo da sanita levantada... grrrrrrrrr... e a doença futebolística sou assim um pouco tb, daí não cirticar! :)


    xoxo*

    ResponderExcluir
  3. Tudo o que está no post acaba por ser um turn-off.
    Uma coisa que me causa imensa confusão são as sobrancelhas que parecem o M do macdonalds. UNIDAS.
    Apetece-me sempre dizer "sobrancelhas, apresento-vos a pinça. Pinça, apresento-vos o vosso pior pesadelo!". Mas isso sou eu que sou mariquinhas, e por acaso até gosto de homens que tenham 2 sobrancelhas em vez de uma!
    De resto é como tudo, há sempre um defeito... ser machista, ser ciumento, ser um macaquinho no que toca às costas e mesmo no peito (sim, eu não gosto muito de pelos), ser dos que em 3 palavras diz quatro palavrões, os que não sabem português básico (aqueles erros críticos mesmo, de fazer uma pessoa pensar "como diabo chegaste tu à faculdade?!"), os que pensam que nos estão a fazer um grande elogio e tudo o que descodificamos é frases típicas de trolhas! And the list goes on and on... (se bem que também têm algumas qualidades. Mas hoje é dia de defeitos)


    persefonemeetstisbea.blogspot.com
    (sou de poucas palavras mas as entrelinhas revelam sempre tudo o que deixo por escrever)

    ResponderExcluir
  4. os que se acham mais inteligentes que tu.. nao ha paciencia!

    ResponderExcluir
  5. Ser machista... Definitivamente um turn-off. Unhas compridas tambem não é nada bom.
    Mas o pior são homens que não fazem nehum e esperem que as mulheres/namoradas façam tudo por eles: lhes levem a papinha, escolham a roupa que vão vestir nesse dia, não façam nada em casa.

    ***

    ResponderExcluir
  6. Acho q já mencionaram mt daquilo q considero turn-off. Pêlos nas costas arrepiam-me, ew. Odeio qd me tratam como uma coitadinha q não se sabe defender... qd querem parecer grandes e fortes e dizem a todos os homens q se aproximarem de mim para se portarem bem, para se manterem mansos, para se afastarem. Não preciso de guarda-costas!

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida, o homem machista! Aquele que se acha superior a tudo e a todos. Que julga que as mulheres só existem para o servir e que não servem para mais nada. Odeioooooo homens assim!

    ResponderExcluir
  8. Concordo que um homem com a mania que é o macho-alfa lá de casa seja um turn-off. Irritam-me esses tipos. Mas acho que me irritam ainda bem aqueles que não sentem qualquer tipo de confiança em si. Quando um tipo é machista, a gente manda-o à m*rda. Quando um tipo não tem confiança, temos que estar sempre a dizer "ohhh não sejas assim, tu és fantástico!" e ter que dizer isso a um gajo, fica-se logo sem interesse...

    http://procurandogambuzinos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O que eu não gosto num homem...hummmmmmmmmm...o facto de SER um homem? ;)

    ResponderExcluir
  10. A tendencia para olhar para uma mulher alheia mesmo à nossa frente e ser machista é do pior, é o que eu mais odeio num homem. É preciso ter lata de olhar com olhos de bem ver para outra mulher e nós mesmo ao lado dele a ver tudo, aiii passo-me! E depois quando acham que são os maiores machomens e que tem as mulheres que querem.. Enfim... É um mal do qual não nos livramos.. *

    ResponderExcluir
  11. 'Homens' que ainda não cortaram o cordão umbilical apesar de já terem passado a barreira dos 30. Que são emocional e afectivamente incapacitados. Que consideram a cara-metade um adorno.

    ResponderExcluir
  12. Fodas*e! Caral*o! (BBBUUURRRPPP!) Estas gajas sempre a chatear com a mer*a da sanita!

    ;D

    Olá boneca!

    ResponderExcluir
  13. Vou-lhe contar uma história que me aconteceu, aqui que ninguém nos ouve. Ouve um moço, giro que dói que eu até considerava interessante, e tudo muito bonito até que um dia, o vi passar na rua (e eu estava num estabelecimento), e ele cospe para o chão. Ora é só dizer que me passou logo tudo. É giro e interessante, que é, mas para mim não! Cuspir para o chão é só das piores coisas e mais nojentas que pode haver! Acho que é das piores coisas!

    ResponderExcluir
  14. Pois... machistas, com a mania... Também é um autêntico turn-off para mim aqueles que fazem imenso barulho e migalhada a comer... e sim, pêlos nas costas... e nos ombros... arghhh :P

    ResponderExcluir
  15. Mau hálito. Epá, até prefiro que ele dê um olhinho de vez em quando à gaja da mesa do lado. Mas mau hálito, não!

    ResponderExcluir
  16. Isto está a ser interessante de ler, mas aproveitava só para assinalar que as comentadoras estão a dispersar... A pergunta era sobre turn-offs, e não sobre "coisas que irritam".

    Até porque, salvo melhor opinião, as "coisas que irritam" acabam todas por se verificar precisamente nos homens por quem elas se apaixonam.

    Já os turn-offs, fazem perder o interesse. É como o caso daquela cuspidela no chão, que "matou" o que podia estar a começar.

    Continuem, que isto é sempre bom de se saber.

    ResponderExcluir
  17. - Comerem de boca aberta.
    - Cuspir para o chão.
    - Falarem muito alto.
    - Usarem meias brancas.
    - Madeixas no cabelo.
    - Brincos à Cristiano.
    - Tatuagens com caracteres asiáticos.
    - Barbas desenhadas.
    - Falta de auto-estima.
    - Hipocondria.
    - Risos estridentes e mais femininos que o meu.
    - Armarem-se em bons ao pé dos amigos.
    - Barulhos esquisitos com os seios nasais.
    - Caspa. Oh god!
    - Passividade.
    - Bad Kissers.

    E assim de repente, só me lembro disto..

    ResponderExcluir
  18. Piçarra,

    Também estás no sofá confortavelmente a ler o que eles vão escrevendo, não é? lol

    Até agora a Catarina foi a que deu uma resposta mais madura.

    ResponderExcluir
  19. Para além de esses que são o clássico que ninguem gosta...eu não suporto homens que mandam erros ortograficos do tamanho das casas (e quando tentamos corrigir e ajudar eles ignoram)...e que usam o fiozinho de ouro (geralmente com a camisa aberta). Pronto...xD
    Bom fim de semana*

    ResponderExcluir
  20. Machista, sim. Mal-educados, labregos, com a mania que são espertos, com piadas ordinárias, que me chamem nomes pirosos género aqueles que acabam em -inha, com maus hábitos de higiene (auch!). E chega.

    ResponderExcluir
  21. homens que usam calças bem apertadas onde a pilinha fica 'bem saliente',e os quegostam de mexer 'naquele sitio' mesmo quando estam em sitios publicos e a tal cuspidela no chao, e se for acompanhada daquele barrulho que vem mesmo de lá do fundo, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  22. Homens com a mania que são "donos" da mulher/namorada.

    ResponderExcluir
  23. Jedi: no sofá não, que estou no trabalho, mas isto é bastante educativo, parecendo que não... :P

    ResponderExcluir
  24. Possessivos, mal cheirosos, peludos em exagero, homens mal vestidos, homem que escrevem mal e dão muitos erros, homens que não sabem dizer os verbos e dizem "púzio" e "fizio". AhAhAh

    ResponderExcluir
  25. Para mim um turn off é um gajo com unhas compridas, nem que toque guitarra melhor do que o Slash ou do que o Jack Black (huuuuuuuuuuummmmmmmmm Slash, huuuuuuuuuuuummmmmmmmmmm Jack Black)! Não gosto, pronto.

    ResponderExcluir
  26. Os desmesuradamente ciumentos. Não suporto.

    ResponderExcluir
  27. Para mim se usarem aquele chinelo de pele à Excesso, foge-se-me logo a pica toda =/

    ResponderExcluir
  28. Ofereci-te um selo :D

    E já agora, não gosto daqueles que com as namoradas são uma coisa, e quando estão com os amigos, esquecem-se dela :/

    ResponderExcluir
  29. Mau-hálito ou qualquer tipo de mau-cheiro.
    Ou ter uma dentição feia ou incompleta!

    ResponderExcluir
  30. E juntando a tudo o resto dito anteriormente aqueles que nos primeiros encontros passam a vida a falar das exs. Se era tudo tão fofo porque não continuaram com elas? Meus amigos o caminho é para a frente!!

    ResponderExcluir
  31. acho que quando se fala de "turn off", fala-se mais de atitudes, comportamentos, do físico... e menos da personalidade, não é?

    Turn off's num homem : falta de higiene (mau hálito, cabelo sebodo, unhas sujas, pele pouco ou nada cuidada); comentários vulgares do tipo "és boa" e afiliados; homens que não têm noção de si e que por isso não fazem (um mínimo de) esforço para se arranjarem (e não falo de metrosexuais, alto lá!)...

    Um grande turn off para mim é a falat de educação, mas em ambos os géneros... poderia falar-se de "cavalheirismo"ou simples civismo: quando não está lá, é um valente turn off (não agarrar na porta do elevador quando ele fecha e o outro está à espera, não deixar passar a senhora velha, gorda, magra, jovem, feia ou bonita à frente... a mulher e o homem : não estar atento ao próximo e não ter regras de vivência em sociedade, anula o interesse todo que o dito cujo poderia ter). :-)


    era giro agora ver/saber quais sao os turn off's nas mulheres.;-p
    Liliana

    ResponderExcluir
  32. traidores, é uma das piores coisas!

    ResponderExcluir
  33. Fisicamente: suor, mau hálito/dentes mal cuidados, demasiado perfume, unhas compridas (ou uma só, como vi ontem)
    Outras: que não fale correctamente a língua-mãe; não saiba comportar-se em sociedade (palavroes, falar alto, cuspir), dependente da mamã, machista e achar que se pode descurar a aparência mas a mulher tem de andar sempre impecável.

    ResponderExcluir
  34. o maior turn-off é ser homem....

    obviamente

    o resto são só boas características

    ResponderExcluir
  35. que não fale correctamente a língua-mãe

    e se falar a língua pai?

    suor quase toda a gente sua

    excepto os mortos

    ResponderExcluir
  36. O que mais me excita num homem e ele ter com ele uma mulher toda boa ao lado e abandona-la por uns momentos, para que eu possa tentar a minha sorte com a minha magia.

    ResponderExcluir
  37. Unhas compridas, mau-hálito, cheiro a suor, que se preocupe mais com o que vai vestir que eu, muito convencido, muito inseguro.
    A tendência de olhar para a mulher alheia confesso que também não gosto. Nada.

    ResponderExcluir
  38. Unhas mal cuidadas e sujas (então grandes ainda pior)e dentes feios e mal tratados, são duas coisas que não consigo mesmo tolerar e que me fazem perder o interesse instantaneamente.

    ResponderExcluir
  39. Olhar demasiado para si, exemplo : preferir o ginasio do que a tua companhia, mentir-te descaradamente e dizer que nunca te mente, implicar sempre contigo mas nunca admitir que erra, dizer que são amigas e são demasiados simpáticas como também dizer que a culpa nao é dele serem assim com ele enquanto na relaidade de certeza É . Dizer que te defende mas no fim de contas, só dá desprezo ou até goza com a própria situação em vez de fazer alguma cosia de jeito que se chama RESPEITO . Acabar contigo e depois só servires para dares umas e voltas raramente e dizer mas eu não sou culpado de nada tu também quises-te, no fim de contas, nunca vai voltar para ti, porque tem sempre uma desculpa e só te vê como também "amiga" mas neste caso, esta é uma boneca insuflável que atura tudo e mais alguma coisa, porque decidiu lutar por uma pessoa que é incapaz de tomar uma atitude firme, porque ao mesmo tempo gosta que subas u ego a ele (gosta de picar) como também nunca é certo contigo.

    O machista incurável, exemplo : a mulher é que tem a culpa de tudo, mas se for ele a coemter o mesmo erro não interessa, porque é homem. Gosta de se exibir das suas conquistas, mas acha se uma mulher fazer o mesmo é puta. Acha que tem sempre razão .

    ResponderExcluir
  40. Não suporto se forem mal-educados.

    ResponderExcluir
  41. Odeio erros ortograficos. Por amor de Deus, estamos em Portugal, aprendam a escrever em bom portugues -.-

    ResponderExcluir
  42. Machista e Extremamente convencido. Combinação abominável! :S

    ResponderExcluir