29.12.09

Momento Vamos-lá-tirar-o-pijaminha

E o que é o momento vamos-lá-tirar-o-pijaminha?
Quando se está na animação da intimidade (vamos colocar as coisas assim que ainda é muito cedo), há sempre certas e determinadas expressões caricatas - certamente com origem na falta de coerência verbal e de pensamento que ocorre devido a factores psicofisiológicos do calor do momento.

Nisto, lembrei-me de situações caricatas que vos tenham acontecido no antes/durante/depois.

Já deram uma valente cabeçada (passo a expressão)?
Perderam as calças pelo caminho?
Tiveram cãimbras?
Disseram coisas totalmente parvas que aniquilaram toda e qualquer vontade?
Foram apanhados com as cuequinhas na mão?


Vá, não sejam envergonhados. Eu até ponho a bolinha vermelha no canto superior direito do ecrã!

31 comentários:

  1. Ehehe... giro mas mesmo giro... a primeira vez que despendi tempo com a orgânica pela qual se regem os comportamentos vaginais... quando aplicados movimentos circundantes em torno daquilo que adorna o orgão genital feminino, utilizando uma lingua pouco habilitada / experimentada nessas andanças. Procurei fazer furor… beliscando tudo o que havia para beliscar... a dada altura, devo reconhecer que senti-me um verdadeiro São Bernardo pleno de satisfação… pena é, não ter ajudado a pessoa a atingir o lugar mais alto do pódio!

    ResponderExcluir
  2. As cãimbras (especialmente as alheias) podem proporcionar momentos de valente risota, lá isso podem!

    ResponderExcluir
  3. Além de caimbras.... muitas caimbras só o facto de nada ter acontecido. O alcool tem dessas coisas... Até teria achado piada se não tivesse pagi uma noite num hotel carito e preparado toda uma surpresa com direito a lingerie. Valeu a Coca-cola, os amendoins e a TV shop.

    ResponderExcluir
  4. Tínhamos posto uma música que nos dizia muito a tocar mas em vez de repeat para o album, pusemos repeat só para aquela música. Conclusão, durante todo o "acto" o raio da música sempre a tocar. Resultado: ataque de riso no meio da coisa. Mas foi giro :)

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso...odeio usar cinto nas calças... Mas depois de subir as escadas de casa da avó cairam-me as calças literalmente. E ainda vinha com sacos de compras na mão. Sorte foi estar de casaco comprido...senão...!

    ResponderExcluir
  6. Posso contar uma a que assisti? Juro que é mesmo verdade, por mais estranho que possa parecer. Estava eu no hostal em Madrid, preparava-me para entrar no meu quarto, quando oiço gritos de prazer (!?) no quarto ao lado e paro para ouvir com mais atenção (enquanto me ria). E n é que a gaja mandava sistematicamente cabeçadas na porta, e gritava de dor, e o gajo n estava a perceber? Ela acabou aquilo a chorar...

    E eu chorava tb...de riso :X

    ResponderExcluir
  7. Olha a mais gira que conheço passou-se com uma amiga minha.

    Ela era ainda "inexperiente" e na loucura da paixão apanhou-se a rebolar pelo meio da mato numa noite de Verão. Entre beijos e amassos calhou ela passar com a mão pela zona íntima do rapaz, tendo-se assustado. Ele, maroto saiu-se com esta:
    - Não tenhas medo que ele não morde!!
    Ela, atrapalhada, só se lembrou de responder:
    - Pois não, mas cospe!!!

    :P

    ResponderExcluir
  8. No dito dia, primeira vez, eu e o meu esposo, pregamos uma mentira brutal e fomos passar o fim de semana ao Algarve, num congresso da faculdade, que afinal não foi...Tudo lindo e preparado...No dito momento o peso na consciencia foi tanto pelas petas pregadas aos pais ... que não conseguimos...eramos muidos;)

    ResponderExcluir
  9. Um aputa de uma cãibra na virilha! Dá para acreditar? Na virilha? Atirei-me para o lado a gemer ( e não era de prazer). Ele? desmachou-se a rir e lá me deu 2 minutos para passar.
    Outra coisinha deprimente, e acho que já falei disto antes, brincar com chantily. minutis e começa a cheirar a azedo, a sério, não tentem fazer isto lá em casa. beijos

    ResponderExcluir
  10. Ui, a pior que conheço (felizmente, não comigo porque até me dá arrepios) foi ele ter que sair directo para a urgência do hospital para fazer uma circuncisão...

    Comigo, foi só mesmo o raio da cama partir-se - por isto, não recomendo experiências em camas de madeira.

    Grande desafio. E isto está cheio de respostas engraçadas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Ui, a pior que conheço (felizmente, não comigo porque até me dá arrepios) foi ele ter que sair directo para a urgência do hospital para fazer uma circuncisão...

    Comigo, foi só mesmo o raio da cama partir-se - por isto, não recomendo experiências em camas de madeira.

    Grande desafio. E isto está cheio de respostas engraçadas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. o "coelhinho" estava no auge la dentro da sua "toca" que por sinal também estava no auge ... e derepente o paizinho da "toca" entra no quarto, senta-se na cama ... digo no prado... e começa a conversas com o coelhinho e com a sua toca...



    E sim isto aconteceu...

    ResponderExcluir
  13. Acho que o pior que pode acontecer...é uma "boca" mal colocada..e não intrepetem mal...é apenas uma frase...não muito bem dita..nem no momento mais apropriado...
    mas voltando ás bocas...pode ser um cheiro não muito agradável...em ambos os genitais...
    mas o pior que aconteceu aqui ao EU...foi mesmo o papá de uma menina...entrar em pleno acto...nunca mais foi a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  14. A melhor história que me recordo não é minha mas até achava piada que fosse, e mais gira seria se vissem o "personagem", digno de um bom filme de comédia americana.

    Falo de um ex-colega de faculdade que uma vez confessou sem pudores ter ficado bem entalado com a namoradinha. Andava ele com pensamentos sobre palmadas, palavrões e ordinarices na cama, achando que o regabofe era demasiado bem comportadinho. Em vez de discutir o tema com a "joaninha" não vai de modas: está a come-la à canzana e aplica-lhe um palmadão no rabo seguido de uma expressão do estilo "toma minha ordinária", ou algo assim.

    De imediato a namorada interrompeu a movimentação táctica e olhou para trás perguntando com ar de quem lhe ia dar com o candeeiro nos cornos: "o que é que tu acabaste de dizer?". Obviamente ele passou um mau bocado para de desenfiar daquilo, perante esta reacção.

    Esta história cruza-se aliás agora recordo com um post da Pipoca, e serve de exemplo (pese embora o jovem, caso tivesse mais experiência, se lembraria de discutir temas relacionados com a "joaninha" antes de incorrer no move) que de facto nem todas gostam de inovações, apertos, palmadas e algum vernáculo selvagem. O que é uma pena.

    ResponderExcluir
  15. Não aconteceu comigo, mas não deixa de ser hilariante :)

    http://xkcd.com/400/

    3.14

    ResponderExcluir
  16. Não, não, não, não e não.

    MAS

    Já ouve um som que aconteceu durante o acto que tirou-nos completamente a vontade de continuar, devido a termos ficar a rir incontrolavelmente (e não foi um peido...lol):P

    ResponderExcluir
  17. Anônimo (e não Anónimo),

    Também sei assinar um comentário com o valor do PI. Ora toma lá.

    3.1415926535897932384626433

    ResponderExcluir
  18. Não, não...a melhor das melhores foi, ja os dois quase em pleno acto:

    Eu: "Não tiras as meias?"
    Ele (todo nu): "Não, não quero ter frio nos pés..."

    subiu-me o riso, nunca mais parei de rir... x)

    ResponderExcluir
  19. Não sei se esta vem muito no espírito do post, mas tenho um amigo que diz (com ar sério!) demorar 5h no acto, nunca menos!
    Tem o seu quê de hilariante, han?

    ResponderExcluir
  20. As caimbras, infelizmente deve ser da idade, acontecem. Já aconteceu serem à vez, ora eu, ora ela. Claro que só dá para rir.

    E partir a cama?

    escrevam mais, isto é fartote.

    ResponderExcluir
  21. Cenário:

    Dentro do carro, num spot discreto, tudo apagadinho e tal.

    De repente... PPPPPPPIIIII - quando ves que tens a cabeça/pé/mão na buzina ha 10 segundos.. :P

    ResponderExcluir
  22. LOL :-)

    Realmente este desafio está engraçado... A melhor que já me aconteceu julgo que foi no calor do momento a cama partir-se e cairmos os dois no chão! O momento foi hilariante mas apenas momentaneamente. É que digamos que o je teve de andar a "tentar" recuperar a cama e acreditem que aquelas ripas não eram nada fáceis de dobrar. Depois para precaver azares teve mesmo de ser no chão e com direito a umas gargalhadas de vez em quando eheheheh :-)

    ResponderExcluir
  23. As caimbras têm sido mt lixadas... Malditas! E o resto também uma vez ou outra já aconteceu! :P Eu devo ser mt vivida :P LOOOOL E aventura é o que não falta! Mas as piores são mm as caimbras... É com cada dor :P LOL

    ResponderExcluir
  24. Fui apanhada pelo pai dele. Foi bonito.

    ResponderExcluir
  25. JL, pelo menos podes pensar que a prática leva à perfeição sim? mas guarda os beliscões para ti, just in case ;)

    JD, sim aqueles aiii ai aiii pára, Pára, PÁRA!...enfim ..

    Miss, esse é o prémio Fui-para-tirar-o-pijaminha-mas-só-comi-amendoim ;)

    kiss me, ao menos conseguiram rir-se juntos :) é bom sinal..

    Voluptia, a bem ver até apressa as coisas... lol

    Dexter, o que me preocupa aqui é a tua disposição imediata para ir ouvir o "amor" alheio lol...diz muito sobre uma pessoa sabias?

    Zaahirah, também podes dizer à tua amiga que não precisa de ter medo à mesma loool

    Susana, ai o peso da consciência ;)

    Pipoca, chantilly não, mas se fosse a ti também não experimentava toppings ou magnums de chocolate (acredita em mim e não faças perguntas difíceis loool)

    Fénix, e também fazem parte...

    chuva, deste cabo dele literalmente :x

    Anónimo, com uma história dessas até eu ia querer ficar anónima :P

    eu_sou_eu, poooois. Isso eu diria que é uma obrigatoriedade. Tudo limpinho.

    CM, há lá melhor que um tarau na hora certa e uma semi ordinarice ao ouvido? Pfff meninas...

    ResponderExcluir
  26. 3,14, não aconteceu essa, mas aconteceram outras :)

    Jedi, sabes que às vezes o ar entra e...as coisas acontecem e há barulhos...enfim, não te vou ensinar nada loool

    Kate, não desvalorizar a bela da meia, verdade seja dia o Inverno é rigoroso..

    Sara, ou o teu amigo não tem cãimbras ou quer levar-te para a cama e está a tentar impressionar-te.

    Prezado, já me aconteceram as duas coisas.

    Jo, eu gosto é do delay cerebral da coisa, porque uma pessoa só percebe uns segundos depois "ahhhh sou euuuu" lol :x

    EC, uma mulher gosta sempre de um homem que não tem medo de umas ripas de madeira E ainda consegue partir uma cama connosco lol


    Celinha e aposto que não tiveste cãimbras nos dedos dos pés!

    SL, isso não, ams o meu pai já apareceu por lá uma vez e digamos que não foi muito engraçado, não lol

    ResponderExcluir
  27. Eu vi uma lagartixa perto da janela, mas dentro do quarto. Não me contive, gritei...não de prazer mas de susto. Em plena lua de mel, no antigo Hotel do Vimeiro.
    Abracinho

    ResponderExcluir
  28. ahahahah....está giro este post..

    acho que a mim já me aconteceu quase de tudo, devo ser mesmo uma pessoa mesmo azarada...llooll , desde as cãimbras, às cabeçadas na parede, até um peido eu já dei...( não foi nada bonito lol) já consegui ao tirar o casaco dar um murro em cheio na cara do rapaz. ser apanhada pelos senhores da suma enquanto faziam a limpeza da rua ( o calor apertou e não conseguimos chegar a casa)
    ainda tenho mais, mas fico por aqui...

    ResponderExcluir
  29. delay cerebral é lindo! LOOL qd me voltar a acontecer vou lembrar-me de ti! (medoo)

    ResponderExcluir
  30. Ai diz mto sobre uma pessoa? Mto me conta...:p

    ResponderExcluir
  31. Os dois ajoelhados no chão do quarto, porque a cama rangia por todos os lados, o tapete começa-me a fugir debaixo dos joelhos, ele nunca mais despachava a coisa (depois de muito beber...) acabei enfiando um pé debaixo da cómoda, começou-me a dar vontade de rir, e entre gragalhadas meio disfarçadas, tentativas de desprender o pé e os soluços que entretanto me chegaram, ele "desenganchou", ao tentar reconectar ainda lhe esgatanhei o dito cujo, e acho que a coisa não terminou lá muito bem.

    ResponderExcluir